• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Hoje to usando uma Spigen Neo Hybrid e pelicula larguei mão....todas soltam depois de alguns dias.

O problema dessa case é que acho que aparelho fica enorme com ela, mas ela protege bem o aparelho. Alguma indicação de alguma case que seja mais fina, mas que proteja bem ?

Comprei essas duas abaixo, mas não gostei:

https://pt.aliexpress.com/item/Nill...32810867081.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.CpIiA8

https://pt.aliexpress.com/item/For-...32818654983.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.CpIiA8

Poxa que pena, eu estava exatamente tentado a levar essa Nillkin. Deixou o celular muito gordo ?
 
Poxa que pena, eu estava exatamente tentado a levar essa Nillkin. Deixou o celular muito gordo ?

Não amigo...ela é muito fina...fina até demais....e não da proteção nenhuma nas bordas.
 
Tenho a de silicone original da Samsung.
Seria absolutamente perfeita se não fosse de silicone. Gruda no bolso e escorrega da mão. Mas o tamanho e cobrimento são perfeitos.
 
Galera. Como tá o GPS de vocês? O meu demora pra localizar e quando eu mudo a rota ele demora muito pra traçar outra.
 
Alguma promo de s8?
 
Amigos, depois de inúmeras tentativas, consegui encontrar uma película de vidro temperado que funciona perfeitamente com minha capa Spigen. Sempre compro duas, pois erro na primeira instalação, mas essa foi fácil de instalar e vou guardar a segunda.
view.php


rqvub7.jpg
Link?
 
Galera, estou usando no meu S8 já há duas semanas a pelicula de vidro da marca Lephee que comprei no Aliexpress, e ela é totalmente compatível com o case de silicone da Samsung, ou seja, usar a capinha não vai descolar a película.

Como ela fica muito bem ajustada ao telefone e à case, não acumula poeira, o que é um fator bem positivo para ela.

A película custa em torno de 3 dolares. No começo eu estranhei um pouco a sensibilidade do touch, mas hoje não sinto diferença alguma. Recomendo demais.

Comprei também duas películas da marca Suntaiho que chegaram só hoje, quando essa da Lephee quebrar testarei a outra marca.

Link: https://pt.aliexpress.com/item/LEPH...32811271345.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.LYzseg
 
Se tem uma coisa que me irrita na Samsung é a demora pra soltar as atualizações... A versão nacional, não saiu nem o patch de segurança de setembro.. Sempre estamos por último na lista.
 
topp o s8plusss eu peguei o note8 eh eh um tijolao pesado demais ,, nossa senhora. se cair no chao o celular com certeza explode kkk,, se jogar em alguem mata 1
 
to pensando aqui...saindo de 1 iphone 6plus e to entre s8 2290 reais ou s8 plus 2550 reais......

vi que a tela do s8 normal ja eh maior que a do 6 plus, mesmo assim o aparelho em maos eh menor, ja o s8 plus a tela eh maior e o celualr eh maior tbm.....hummmmmm
 
to pensando aqui...saindo de 1 iphone 6plus e to entre s8 2290 reais ou s8 plus 2550 reais......

vi que a tela do s8 normal ja eh maior que a do 6 plus, mesmo assim o aparelho em maos eh menor, ja o s8 plus a tela eh maior e o celualr eh maior tbm.....hummmmmm

Onde você achou o s8 por 2290?
 
Caramba perdi, aqui tá no valor de 2991.
doido ainda ta, precisa entrar pelo app da megazine e usar o cupom ganhei10 , e pagar avista no cartao ou no boleto

abracos =)
 
Galera peguei meu s8 essa semana e ainda to fuçando...Tem uma coisa que ta me incomodando mto que é quando você clica no botão "recentes" e abre as abas dos apps aberto, tem a opção de "fechar todas" porém não é possível clicar pq ela fica atras dos botões, ja tentei de tudo e não consigo clicar nessa opção pois fica atrás do botão home...enfim deve ser algo bobo mas não consigo resolver rs...alguém da uma ajuda aiii rs.
 
Galera. Como tá o GPS de vocês? O meu demora pra localizar e quando eu mudo a rota ele demora muito pra traçar outra.

Aqui vai bem rápido. Tenta utilizar o aplicativo GPS Status. Pode ser que melhore.
 
Última edição:
Quanto será que posso pedir em um S8+ com 5 meses de uso e um carregador wireless original junto ?
 
Galera, um brother meu comprou um S8 SM- G950F nos EUA.

Ele pode instalar a ROM ZTO do 950FD no aparelho dele?
 
Pessoal onde comprar cabo pra carregamento rapido, carregador e cartao sd classe 10 originais ? tenho medo de comprar no ml....
 
Pessoal onde comprar cabo pra carregamento rapido, carregador e cartao sd classe 10 originais ? tenho medo de comprar no ml....

Cabo: https://octilus.com.br/cabos/cabos-...to-original-samsung-galaxy-s8-s8-n147730.html
Carregador eu não achei um da samsung, mas falam muito bem da marca anker (e dos cabos da anker também)
Micro sd: eu compraria um samsung evo plus na gearbest ou um sandisk extreme na dx.com, prefiro esperar 2 a 3 meses (se der sorte, menos tempo) e receber algo que sei que é original do que comprar nessas lojas de marketplace
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo