• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Galera, depois de 1 mês com o aparelho (S8) já estou oensando em passar a diante. Pq? Pq esperava mais de um celular de quase 3000 reais. Sinto que por esse valor ele deveria ter funções diferenciadas, mas me parece mais do mesmo. Até a tela, que é diferenciada, parece semelhante as outras com qualquer capa que ofereça o mínimo de proteção. Poderia usar sem capas, mas corro o risco de chorar depois. A bateria dele é melhor que de outros celulares que já tive, mas ainda poderia ser melhor. Estou um pouco frustrado, é isso. Meu celular anterior era o galaxy note edge. Quanto vcs acham que pego no S8 com quase 2 meses de uso e com carregador wireless?
 
Galera, depois de 1 mês com o aparelho (S8) já estou oensando em passar a diante. Pq? Pq esperava mais de um celular de quase 3000 reais. Sinto que por esse valor ele deveria ter funções diferenciadas, mas me parece mais do mesmo. Até a tela, que é diferenciada, parece semelhante as outras com qualquer capa que ofereça o mínimo de proteção. Poderia usar sem capas, mas corro o risco de chorar depois. A bateria dele é melhor que de outros celulares que já tive, mas ainda poderia ser melhor. Estou um pouco frustrado, é isso. Meu celular anterior era o galaxy note edge. Quanto vcs acham que pego no S8 com quase 2 meses de uso e com carregador wireless?
Não veja como uma crítica, mas acho que vc não vai achar nada muito diferente do que vc tem do S8 por aí. Iphone 8 e 8 plus, design ultrapassado. Iphone X fora do padrão do preço, moto Z2 Force - camera pior, sem estabilização, bateria capada... one plus 5 e 5T? Talvez mas não oferecem nada mais do que o S8. Galaxy note 8 oferece a S-pen a mais e a câmera dupla... enfim, vc precisa priorizar o que quer no celular...nenhum celular é completo.
 
Não da pra cadastrar duas pessoas pra desbloqueio por iris?
Não da pra cadastrar duas pessoas pra desbloqueio por iris?
não, só uma...
 
o meu ta aparecendo, mesmo depois da atualização.. Barra de notificações fica:
Sistema Android
Carga Rápida
Carregamento xx% (aproximadamente xx min até o carregamento total)

Eu restaurei configurações de fabrica e estou configurando tudo de novo, agora voltou ao normal.
 
Não da pra cadastrar duas pessoas pra desbloqueio por iris?
Não tem como, a não ser que faça algo do tipo juntar a cabeça lado a lado e cadastrar um olho de cada pessoa, ao mesmo tempo, tipo o Esquerdo (pessoa 1) de um e o Direito (pessoa 2) de outro. hahahaha formando uma nova pessoa com olhos cadastrados DIREITO (Esquerdo pessoa 1) e ESQUERDO (direito pessoa 2).
Não sei se entendeu ou eu fiz confusão ahhaah
 
Galera, depois de 1 mês com o aparelho (S8) já estou oensando em passar a diante. Pq? Pq esperava mais de um celular de quase 3000 reais. Sinto que por esse valor ele deveria ter funções diferenciadas, mas me parece mais do mesmo. Até a tela, que é diferenciada, parece semelhante as outras com qualquer capa que ofereça o mínimo de proteção. Poderia usar sem capas, mas corro o risco de chorar depois. A bateria dele é melhor que de outros celulares que já tive, mas ainda poderia ser melhor. Estou um pouco frustrado, é isso. Meu celular anterior era o galaxy note edge. Quanto vcs acham que pego no S8 com quase 2 meses de uso e com carregador wireless?
Falando assim parece que você comprou uma "expectativa Galaxy S8", ou mesmo criou um modelo de celular exclusivo e imaginário, porque não faz sentido.

Ele tem praticamente tudo de mais recente no mercado, é completo, em software, design, qualidade... Tudo. Ok, você pode não ter gostado e beleza, mas 1 mes com ele e "esperava mais pelo valor pago?" Eu paguei preço cheio de lançamento [3.8k] na primeira semana e estou ultra satisfeito, inclusive acho muito dificil eu sair da Samsung agora. Como comentei, você pode não ter gostado ou comprou meio que "as cegas", porque ele foi/é [o aparelho que eu esperava.

Ressalto novamente que o argumento "eu não gostei muito" é aceitável, mas "não é o que eu esperava" isso não é compreensível, tanto que você nem definiu o que esperava :hmm:
 
Mimimi, puro e simples, talvez tenha imaginado algo que não existe, projetou nesse aparelho e se frustrou. Fora da ficção, ainda não existe o que possa atendê-lo, se existir um dia, vai ficar frustrado também. Não perco tempo com esse tipo de comentário, talvez seja até fake, é só para não contaminar algum inocente. :thinking:
 
Mimimi, puro e simples, talvez tenha imaginado algo que não existe, projetou nesse aparelho e se frustrou. Fora da ficção, ainda não existe o que possa atendê-lo, se existir um dia, vai ficar frustrado também. Não perco tempo com esse tipo de comentário, talvez seja até fake, é só para não contaminar algum inocente. :thinking:
Não perde tempo mais responde... vai entender
 
Mimimi, puro e simples, talvez tenha imaginado algo que não existe, projetou nesse aparelho e se frustrou. Fora da ficção, ainda não existe o que possa atendê-lo, se existir um dia, vai ficar frustrado também. Não perco tempo com esse tipo de comentário, talvez seja até fake, é só para não contaminar algum inocente. :thinking:
Concordo, é o celular mais completo em recursos de software no mercado. A Samsung Experience faz coisas que outras roms talvez ofertem ano que vem, e que o android stock verá daqui 3 ou 4 anos. É a UX mais completa, com a maior quantidade de recursos do mercado. Pode procurar, não existe outra skin android que faça mais do que a Samsung UX.

Não vou nem entrar nos méritos do hardware pq aí é bater em cachorro morto.

Nego quer o que, celular que espirre lança-perfume na balada? :risos:

Edit:

E pra não ficar só no mimimi, semana passada roubaram meu S8+ que comprei no lançamento. Estouraram o miolo da porta do meu carro e levaram o celular que estava dentro. Insira aqui comentário sobre a falta de segurança no país.

Dito isso, estou considerando um Note 8 agora. Algum dono de S8/S8+ fez a migração pro Note 8 e pode ilustrar como foi a experiência? Estou curioso principalmente quanto aos 6GB de RAM (se perceberam diferença) e na fluidez do software do Note 8.
 
Tá rolando um bug chato demais com a Netflix no Android, a ponto de gargalar o celular e travá-lo momentaneamente, quando estou reproduzindo um vídeo nela, e pauso para abrir algum aplicativo em segundo plano, o vídeo despausa e passa a ser reproduzido em segundo plano, deixando o celular completamente travado. Alguém mais pode relatar isso pra mim?
 
Concordo, é o celular mais completo em recursos de software no mercado. A Samsung Experience faz coisas que outras roms talvez ofertem ano que vem, e que o android stock verá daqui 3 ou 4 anos. É a UX mais completa, com a maior quantidade de recursos do mercado. Pode procurar, não existe outra skin android que faça mais do que a Samsung UX.

Não vou nem entrar nos méritos do hardware pq aí é bater em cachorro morto.

Nego quer o que, celular que espirre lança-perfume na balada? :risos:

Edit:

E pra não ficar só no mimimi, semana passada roubaram meu S8+ que comprei no lançamento. Estouraram o miolo da porta do meu carro e levaram o celular que estava dentro. Insira aqui comentário sobre a falta de segurança no país.

Dito isso, estou considerando um Note 8 agora. Algum dono de S8/S8+ fez a migração pro Note 8 e pode ilustrar como foi a experiência? Estou curioso principalmente quanto aos 6GB de RAM (se perceberam diferença) e na fluidez do software do Note 8.

Eu tinha um S8+ de 128 e 6gb de ram.
Da pra ver nitidamente a diferença na performance.
Ficam muitos apps abertos. Poupando a CPU e bateria em ter que abrir de novo
 
E ai pessoal, tudo bem? alguem sabe como transferir os contatos de um chip para outro? desculpe ai se a duvida é repetida... nao achei nasa aqui no forum sobre isso...
valeu!
 
E ai pessoal, tudo bem? alguem sabe como transferir os contatos de um chip para outro? desculpe ai se a duvida é repetida... nao achei nasa aqui no forum sobre isso...
valeu!

Se não quiser salvar os contatos na conta do Google, por exemplo, é só exportar os contatos e depois importar novamente.

No aplicativo "Contatos", vai no menu e clica em Gerenciar contatos, depois na opção Importar/Exportar contatos.
 
Pessoal... alguem conseguiu instalar o Oreo 8 Beta nos S8???? S8+ tb?
 
Estava pensando em pegar um s8 nessa fraude achei no valor de 2600, vale o preço?
Eu esperaria 2200~2300, não acho que o aparelho valha 2600 não. Mas isso é minha opinião né.
 
Eu esperaria 2200~2300, não acho que o aparelho valha 2600 não. Mas isso é minha opinião né.
tou esperando esse preço também, se acharem, manda o link e me marquem por favor..

nesse preço eu só achei na tim, fidelizando por 1 ano.. 2299 s8 e 2599 s8+, pela blackfraude somente 2699+
 
tou esperando esse preço também, se acharem, manda o link e me marquem por favor..

nesse preço eu só achei na tim, fidelizando por 1 ano.. 2299 s8 e 2599 s8+, pela blackfraude somente 2699+
Todo aparelho da samsung que eu vou comrpar eu espero essa faixa de 2mil ~2300. Meu note5 eu paguei 2200 numa promoção, enquanto nas demais lojas estavam 3 mil.
 
Fala Galera...
Alguém aqui usa o Substratum??
Depois de ver alguns vídeos no YouTube, resolvi instalar e tb um tema.
Apliquei td e funciona legal.
Uma dúvida que não encontrei foi: qdo tiver atualização de app (Facebook, Whatsapp, Instagram e etc) ou qque outro q tenha a camada instalada, atualiza normalmente?
É q na hora de escolher o q vc quer q seja modificado, ele pede pra por a versão o app certinha.
Se tiver atualização de app, sempre tem o tema Substratum tb???
 
Peguei um S8+ ontem na Fast. Venho de um S7 flat..
A tela é incrível, leitor de iris me impressionou, funciona muito bem! Achei que não iria utilizar, mas estou curtindo. A digital ainda não me acostumei com o local, mas acho que é questão de tempo, não chega a me incomodar..

Alguém usa a capa Alcantara da Samsung?
 
Não veja como uma crítica, mas acho que vc não vai achar nada muito diferente do que vc tem do S8 por aí. Iphone 8 e 8 plus, design ultrapassado. Iphone X fora do padrão do preço, moto Z2 Force - camera pior, sem estabilização, bateria capada... one plus 5 e 5T? Talvez mas não oferecem nada mais do que o S8. Galaxy note 8 oferece a S-pen a mais e a câmera dupla... enfim, vc precisa priorizar o que quer no celular...nenhum celular é completo.
 


não, só uma...

Se pegar um Oneplus 5 vai ganhar um efeito geléia de brinde :coolface:

Agora falando sério, o desempenho será semelhante, mas com certeza o custo benefício será muito diferente! E isso fará a diferença pro Helderin, já que ele esperava algo a mais pelo valor pago.
 
Se pegar um Oneplus 5 vai ganhar um efeito geléia de brinde :coolface:

Agora falando sério, o desempenho será semelhante, mas com certeza o custo benefício será muito diferente! E isso fará a diferença pro Helderin, já que ele esperava algo a mais pelo valor pago.
O oneplus é bem mais rápido,e tem uma câmera frontal melhor, é só. O S8 tem garantia nacional, melhor câmera traseira, Filma melhor e também tem melhor som e tela melhor e é a prova d’água. Vai de cada um.
 
O oneplus é bem mais rápido,e tem uma câmera frontal melhor, é só. O S8 tem garantia nacional, melhor câmera traseira, Filma melhor e também tem melhor som e tela melhor e é a prova d’água. Vai de cada um.
como falei, importante dizer que o oneplus custa METADE do s8!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo