[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

comprei galera.. peguei na tim mesmo, 2299.. só esperando ativar a linha pq tive que fazer o resgate pro nano chip
até agora pelo pouco que usei, cel foda demais!!
 
Peguei um S8+ ontem na Fast. Venho de um S7 flat..
A tela é incrível, leitor de iris me impressionou, funciona muito bem! Achei que não iria utilizar, mas estou curtindo. A digital ainda não me acostumei com o local, mas acho que é questão de tempo, não chega a me incomodar..

Alguém usa a capa Alcantara da Samsung?
Parabéns pela aquisição!
Eu tenho a capa Alcantara e de Silicone da Samsung...ambas são excelentes, a Alcantara é bem premium e boa para segurar o aparelho, entretanto após 5 meses de uso ela já está um pouco "gasta"!
A de silicone é boa tbm, mas ela tem um feeling mais "grudenta", enrosca bastante para tirar do bolso e etc...
Apesar de serem boas, acredito que não vale o preço full delas...a Alcantara veio com o celular e a de silicone peguei no Aliexpress por uns (R$35).
 
O preço estacionou no valor de R$2500,00 será o jeito pegar por esse valor em bora eu achar que não vale tudo isso, como estou precisando de um novo celular vou pegar nesse preço mesmo.
 
O preço estacionou no valor de R$2500,00 será o jeito pegar por esse valor em bora eu achar que não vale tudo isso, como estou precisando de um novo celular vou pegar nesse preço mesmo.

Rumores apontam que em Janeiro já apresentam o S9, eu esperaria mais alguns meses.
Chuto que em breve ele baterá os 2.000/2.200.
 
Rumores apontam que em Janeiro já apresentam o S9, eu esperaria mais alguns meses.
Chuto que em breve ele baterá os 2.000/2.200.
Exaamente...
 
O backup de vocês na Samsung Cloud está funcionando?

Aqui nunca funcionou de forma automática (apesar de dizer que seria feito diariamente).

Então eu estava fazendo backup manualmente depois de aparecer uma notificação avisando que o backup não era feito há 7 dias. Funcionava quando fazia manualmente. Aí fui tentar fazer hoje e está dando erro. Tentei várias vezes, pelo wi-fi e pelo 4G+. Dá o mesmo erro, "A Samsung Cloud não respondeu. Tente novamente mais tarde."

O erro ocorre no item Configurações, testei fazendo backup de cada item separadamente (no passado uma vez consegui concluir assim, quando fazendo o backup completo estava dando erro) mas o erro continua. Contactei a Samsung, me pediram para fazer um monte de coisas, além de falarem que pode ser problema temporário nos servidores, então queria confirmar que o erro é só comigo ou geral. Valeu!
 
Alguém aqui já comprou no site barateiro? o s8 está por 2200 lá.

Pelo que andei vendo, não é confiável, melhor evitar.
 
Galera, depois de 1 mês com o aparelho (S8) já estou oensando em passar a diante. Pq? Pq esperava mais de um celular de quase 3000 reais. Sinto que por esse valor ele deveria ter funções diferenciadas, mas me parece mais do mesmo. Até a tela, que é diferenciada, parece semelhante as outras com qualquer capa que ofereça o mínimo de proteção. Poderia usar sem capas, mas corro o risco de chorar depois. A bateria dele é melhor que de outros celulares que já tive, mas ainda poderia ser melhor. Estou um pouco frustrado, é isso. Meu celular anterior era o galaxy note edge. Quanto vcs acham que pego no S8 com quase 2 meses de uso e com carregador wireless?

Mas afinal , o que vc espera que tenha num celular de mais de 3.000,00, o diferencial é justamente maior poder de processamento, tela superior, acabamento premium, td isso me parece que ele tem, e outros da sua faixa de preço como iPhone tb, mas algo a mais que isso, acho que não. Se for assim, vai ficar eternamente insatisfeito com celular.
 
Confrades, estou com um iphone 8 preto de 64 gigas.
Aparelho lacrado anatel, com nota fiscal em meu nome.
Caso alguém se interesse em trocar, busco por um s8 normal em perfeito estado, com nota fiscal e todos os acessórios.
Serão considerados valores do s8 usado e do iPhone novo - obviamente, mais barato que o valor oficial apple.
Sou de São Paulo.
 
ué no meu posso habilitar para qualquer app instalado..

só ir lá em Visor > Tela Edge > Notificações Edge > Gerenciar notificações..

é isso?
 
Galera, existe alguma forma de no Always on display, só aparecer as notificações? Sem o relogio?
 
ué no meu posso habilitar para qualquer app instalado..

só ir lá em Visor > Tela Edge > Notificações Edge > Gerenciar notificações..

é isso?
To ligado nisso aí, mas aqui, por exemplo no whastapp nao aparece notificacao edge... tá escrito lá em cima: "dependendo do tipo de notificação dos aplicativos selecionados, algumas notificações podem não ser recebidas como notificações edge." mas isso não explica que tipo de notificacoes sao essas...
 
Alguém sabe se dá pra mudar o botão "recents" para "menu" sem root?

Acabei de sair de um S4 e quero saber se tem como pelo menos remapear os botões da tela pra deixar parecido com o que eu tinha.
 
Boa tarde pessoal, entao acabei de pegar o S8 de 64gb, gostaria de comprar um micro sd, porém não sei qual comprar!aqui no brasil os bons estão na faixa de 180 pra cima!
qual comprar?
 
Comprei meu S8 em junho e ele já tá mais lento que meu antigo LG G4... Desinstalei o Chrome e fui usar o samsung internet e, Jesus, que aplicativo terrível. Voltei pro Chrome.

Então andei dando uma lida e vi que tem uns aplicativos que afetam a performance porque mudam no software e eu tinha dois aplicativos que cancelavam o botão do bixby. Desinstalei os dois e acho que deu uma melhorada. Ainda é um pouco mais lento que o G4, que tá com a minha mãe hoje, e o G6, que um amigo meu tem. Lento eu digo na hora de abrir os aplicativos etc. As vezes fica tudo muito travado e eu tenho que fechar todos os aplicativos, coisa que nunca tive que fazer no g4.

Uso um cartão sd dos melhores que tem, de 128gb, que tá quase lotado. Será que pode ser isso?


PS: essa atualização de anular o botão do bixby pelo próprio bixby caiu do céu! Os aplicativos além de terem deixado meu celular mais lento, não funcionavam direito.
 
Comprei meu S8 em junho e ele já tá mais lento que meu antigo LG G4... Desinstalei o Chrome e fui usar o samsung internet e, Jesus, que aplicativo terrível. Voltei pro Chrome.

Então andei dando uma lida e vi que tem uns aplicativos que afetam a performance porque mudam no software e eu tinha dois aplicativos que cancelavam o botão do bixby. Desinstalei os dois e acho que deu uma melhorada. Ainda é um pouco mais lento que o G4, que tá com a minha mãe hoje, e o G6, que um amigo meu tem. Lento eu digo na hora de abrir os aplicativos etc. As vezes fica tudo muito travado e eu tenho que fechar todos os aplicativos, coisa que nunca tive que fazer no g4.

Uso um cartão sd dos melhores que tem, de 128gb, que tá quase lotado. Será que pode ser isso?


PS: essa atualização de anular o botão do bixby pelo próprio bixby caiu do céu! Os aplicativos além de terem deixado meu celular mais lento, não funcionavam direito.

Android é igual windows.. tem que formatar de tempo em tempo.
 
Galera que possui um S8 normal, como está o desempenho dele tantos meses após o lançamento? Tá apresentando alguns lags ou bugs? Tô pensando em me dar um S8 de presente de natal.
 
Bateria é boa? Se pegar o S8+ a bateria continua boa? Como a tela é mó bonita, acho crime deixar com luz baixa para segura bateria :(
 
Bateria é boa? Se pegar o S8+ a bateria continua boa? Como a tela é mó bonita, acho crime deixar com luz baixa para segura bateria :(

bateria deixa a desejar. É tirar da tomada e 4 minutos depois já ta em 99% (em stand by).. 5 minutos usando Instagram, já vai estar em 96%

pelo menos era assim no meu..
 
Bateria é boa? Se pegar o S8+ a bateria continua boa? Como a tela é mó bonita, acho crime deixar com luz baixa para segura bateria :(

Não é das melhores, o meu até dura um dia inteiro quando o uso é moderado, e o brilho deixo sempre por volta de 50%. Mas como vou pro trabalho ouvindo musica, jogo um pouco no horário de almoço, redes sociais.. Carrego quando vou dormir, e dou uma carga quando estou no trabalho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo