• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Brasil, velho, Brasil!!! LOL
Pessoal, não tive muita sorte com o GALAXY S8 PLUS! O meu aparelho depois de 3 meses de uso sempre com capa e película, ao colocar para carregar, verifiquei quando retirei o mesmo da tomada, a tela estava trincada na no meio borda direito , sendo que anteriormente não houve nenhuma queda ou pressão sobre a tela, ocorrido o desastre entrei em contato com a SAMSUNG CONCIERGE, que é o canal direto , para trata de assuntos relacionados a linha Galaxy S. Relatei o caso pra atendente e a mesma pediu que eu enviasse o celular para uma autorizada em BELO HORIZONTE MINAS GERAIS, depois de alguns dia me ligaram informando que a garantia não iria atender, por achar que o dano foi causado por quedas e estão me cobrando o valor de R$ 1.170,00 pela troca da tela. Logo depois entrei em contato com a Samsung questionando o laudo da assistência e a mesma informou que eu tenho que arcar com os prejuízos, e que eles não podem fazer nada, sendo que todo esse constrangimento foi causado pela péssima qualidade dessa tela infinita do GALAXY S8 PLUS, que parece ser feita de “cristal”, diante do ocorrido não está me restando alternativa à não ser buscar meus direitos de consumidor juntamente a justiça.
 
Pessoal, não tive muita sorte com o GALAXY S8 PLUS! O meu aparelho depois de 3 meses de uso sempre com capa e película, ao colocar para carregar, verifiquei quando retirei o mesmo da tomada, a tela estava trincada na no meio borda direito , sendo que anteriormente não houve nenhuma queda ou pressão sobre a tela, ocorrido o desastre entrei em contato com a SAMSUNG CONCIERGE, que é o canal direto , para trata de assuntos relacionados a linha Galaxy S. Relatei o caso pra atendente e a mesma pediu que eu enviasse o celular para uma autorizada em BELO HORIZONTE MINAS GERAIS, depois de alguns dia me ligaram informando que a garantia não iria atender, por achar que o dano foi causado por quedas e estão me cobrando o valor de R$ 1.170,00 pela troca da tela. Logo depois entrei em contato com a Samsung questionando o laudo da assistência e a mesma informou que eu tenho que arcar com os prejuízos, e que eles não podem fazer nada, sendo que todo esse constrangimento foi causado pela péssima qualidade dessa tela infinita do GALAXY S8 PLUS, que parece ser feita de “cristal”, diante do ocorrido não está me restando alternativa à não ser buscar meus direitos de consumidor juntamente a justiça.

Faça essa mesma reclamação no consumidor.gov.br, daqui uns dias a Samsung entrará em contato para realizar um acordo com você. Normalmente dão o reparo de graça, outras vezes dão 50% de desconto no reparo. Insista no reparo gratuito, afinal não foi causado por queda. Tu vai resolver dessa forma, boa sorte ;)
 
Pessoal, não tive muita sorte com o GALAXY S8 PLUS! O meu aparelho depois de 3 meses de uso sempre com capa e película, ao colocar para carregar, verifiquei quando retirei o mesmo da tomada, a tela estava trincada na no meio borda direito , sendo que anteriormente não houve nenhuma queda ou pressão sobre a tela, ocorrido o desastre entrei em contato com a SAMSUNG CONCIERGE, que é o canal direto , para trata de assuntos relacionados a linha Galaxy S. Relatei o caso pra atendente e a mesma pediu que eu enviasse o celular para uma autorizada em BELO HORIZONTE MINAS GERAIS, depois de alguns dia me ligaram informando que a garantia não iria atender, por achar que o dano foi causado por quedas e estão me cobrando o valor de R$ 1.170,00 pela troca da tela. Logo depois entrei em contato com a Samsung questionando o laudo da assistência e a mesma informou que eu tenho que arcar com os prejuízos, e que eles não podem fazer nada, sendo que todo esse constrangimento foi causado pela péssima qualidade dessa tela infinita do GALAXY S8 PLUS, que parece ser feita de “cristal”, diante do ocorrido não está me restando alternativa à não ser buscar meus direitos de consumidor juntamente a justiça.

Nunca vi tela quebrar sozinha
Vc nao é paranormal não né
 
Última edição:
Nunca vi tela quebrar sozinha
Vc nao é paranormal não né
 


Nunca vi tela quebrar sozinha
Vc nao é paranormal não né

Tá por fora então. O que não falta por aí são relatos de celulares de vidro quebrando sozinhos enquanto carregam.

Alguém ja teve e já vendeu o S8?

Eu tinha um S7 Edge, peguei um S8+, usei por um dia, repassei pra esposa e fiquei com o S7 Edge dela.
 
Última edição:
Tá por fora então. O que não falta por aí são relatos de celulares de vidro quebrando sozinhos enquanto carregam.



Eu tinha um S7 Edge, peguei um S8+, usei por um dia, repassei pra esposa e fiquei com o S7 Edge dela.

tem um monte de relato por ai que ET existe
 
tem um monte de relato por ai que ET existe

Verdade, fera. Por isso mesmo que as fabricantes, em muitos desses casos, decidiram efetuar os reparos em garantia. Pq as provas que o celular quebrou carregando, devido as altas temperaturas, são iguais as provas de que ETs existem.
 
Verdade, fera. Por isso mesmo que as fabricantes, em muitos desses casos, decidiram efetuar os reparos em garantia. Pq as provas que o celular quebrou carregando, devido as altas temperaturas, são iguais as provas de que ETs existem.

então não é um celular é um esqueiro... acho mais fácil alguém ter derrubado enquanto o dono tava dormindo, e a empresa faz o reparo pro chorão parar de ficar reclamando na internet
 
então não é um celular é um esqueiro... acho mais fácil alguém ter derrubado enquanto o dono tava dormindo, e a empresa faz o reparo pro chorão parar de ficar reclamando na internet

Um celular sem marcas de queda nas bordas, sem quebra tipo teia de aranha, caiu enquanto o dono estava dormindo e quebrou. Faz sentido.

Zilhares de páginas de discussões sobre isso no XDA e em outros fóruns, tudo fake.

Enfim, apenas um exemplo:

However, Sony released the following statement to Watchdog, highlighting for the first time that there is an issue:

In a small proportion of cases, screens have indeed cracked with no identifiable cause and in these instances the phone has been repaired for free.

http://www.xperiablog.net/2014/05/3...peria-z1-cracking-screen-issue-sony-responds/
 
Um celular sem marcas de queda nas bordas, sem quebra tipo teia de aranha, caiu enquanto o dono estava dormindo e quebrou. Faz sentido.

Zilhares de páginas de discussões sobre isso no XDA e em outros fóruns, tudo fake.

Enfim, apenas um exemplo:



http://www.xperiablog.net/2014/05/3...peria-z1-cracking-screen-issue-sony-responds/

É o poltergeist... Nem o fabricante sabe o motivo... Já falei com pessoa que diz que a tela do telefone quebrou sozinha ela recebeu outro aparelho e a tela quebrou sozinha de novo... Pode até acontecer, defeito de fabricação da tela, mas acho que a maioria mete o biruta, sentou em cima, calça jeans muito apertada...
 
Pessoal s8 de vcs.. a tecla virtual do meio de pressao as vezes para de funcionar? Digo so a pressão..
Sim...postei isso uma pagina atrás...eu percebi isso depois do ultimo update!! aconteceu algumas vezes já, simplesmente para de funcionar a pressão, depois de um tempo volta a funcionar!!
 
Problema com dual chip - Comprei um S8+ faz duas semanas e apenas uma coisa está me frustrando nele. Uso dois chips, um pessoal da Vivo e um profissional da TIM. Já tive outros aparelhos dual chip da Samsung e em todos havia uma opção de memorizar o chip a ser usado para cada contato. Na primeira vez que ligava para um contato aparecia o popup para selecionar o chip a ser usado naquela ligação e uma opção de memorizar aquela escolha, daí sempre que ligasse para aquele número novamente seria usado o chip escolhido e memorizado na primeira ligação para aquele contato. Não encontrei como fazer isso de jeito nenhum no S8+. Liguei para o Concierge e disseram que não há essa funcionalidade nos S8. Alguém sabe dizer se nativamente o S8 faz isso (nesse caso como fazer?) ou se há algum app que faça a mesma coisa. É frustrante toda vez que faço uma ligação ter de escolher o chip ... algumas vezes já escolhi errado na correria ... outras vezes perde-se tempo quando é preciso fazer uma ligação rápido.
 
1 mês usando aqui, sem problems.

Opa, obrigado pelo feedback ;)
 
Sim...postei isso uma pagina atrás...eu percebi isso depois do ultimo update!! aconteceu algumas vezes já, simplesmente para de funcionar a pressão, depois de um tempo volta a funcionar!!

cara, ufa! achei que era problema de hardware do meu s8 plus, aqui eh a mesma coisa.. as vezes para de funcionar e derrepente qdo vejo ja esta funcionando novamente..
 
ah ... recebi meu VR hj.. muito legal.. mas poderiam mandar a versao com controle :(

na epoca do s7, lembro que os apps da oculus drenavam bateria sem usa-los, sera que ainda tao assim? :nooo:

usei por uns 20 min e o cel tava "torrando" ja, acho que usar essa budega vai acabar zuando a bateria pelo fato de esquentar bagaray

 
Quem sabe com o update desse mês eles resolvam isso...o jeito é esperar...mas já da uma "brochada"!
E não é só isso, meu aparelho ta muito lento, principalmente quando estou no facebook ou Instagram, e aperto o botão Home, ele demora quase 2segundos pra voltar a Home screen, ja tentei de tudo, agora só me restar dar um reset.
 
E não é só isso, meu aparelho ta muito lento, principalmente quando estou no facebook ou Instagram, e aperto o botão Home, ele demora quase 2segundos pra voltar a Home screen, ja tentei de tudo, agora só me restar dar um reset.

Que bizarro! Venho lendo uns relatos de queda de desempenho no S8 no reddit e nos comentários de blogs.
 
Que bizarro! Venho lendo uns relatos de queda de desempenho no S8 no reddit e nos comentários de blogs.
Vou esperar a próxima atualizaçao, se não resolver, só com reset. Mas é muita sacanagem, 2 meses e isso acontecer.
 
Faça essa mesma reclamação no consumidor.gov.br, daqui uns dias a Samsung entrará em contato para realizar um acordo com você. Normalmente dão o reparo de graça, outras vezes dão 50% de desconto no reparo. Insista no reparo gratuito, afinal não foi causado por queda. Tu vai resolver dessa forma, boa sorte ;)
Obrigado Amigo, mais já entrei com uma ação judicial no JUIZADO ESPECIAL DO CONSUMIDOR.
 
Nunca vi tela quebrar sozinha
Vc nao é paranormal não né[/QU
É inacreditável, mas realmente a tela rachou sozinha, enquanto o aparelho era carregado.
 
Problema com dual chip - Comprei um S8+ faz duas semanas e apenas uma coisa está me frustrando nele. Uso dois chips, um pessoal da Vivo e um profissional da TIM. Já tive outros aparelhos dual chip da Samsung e em todos havia uma opção de memorizar o chip a ser usado para cada contato. Na primeira vez que ligava para um contato aparecia o popup para selecionar o chip a ser usado naquela ligação e uma opção de memorizar aquela escolha, daí sempre que ligasse para aquele número novamente seria usado o chip escolhido e memorizado na primeira ligação para aquele contato. Não encontrei como fazer isso de jeito nenhum no S8+. Liguei para o Concierge e disseram que não há essa funcionalidade nos S8. Alguém sabe dizer se nativamente o S8 faz isso (nesse caso como fazer?) ou se há algum app que faça a mesma coisa. É frustrante toda vez que faço uma ligação ter de escolher o chip ... algumas vezes já escolhi errado na correria ... outras vezes perde-se tempo quando é preciso fazer uma ligação rápido.

Olha, tive o S1, S2, S3, S4, o S5 dual e estou com o S7 Dual. Em nenhum eles há essa opção (S5 Dual e S7 dual). Essa opção existe nos da Motorola (já tive, e perguntava pra memorizar), pelo menos nos galaxy, não existe, sempre que ligar vc você toca na tecla do chip correspondente, oq nos motorolas atuais, vc primeira clica pra discar, e depois ele pergunta qual (a não ser que já esteja memorizado),mas dessa forma pra discar para um número não memorizado, terá que pressionar duas teclas, e aí á não gosto.
 
Estou com o S8 há alguns dias e pelas reviews de usuários ele risca muito facil, tive o S2, S3 e o S5 e nunca usei película nem capinha (não gosto) e tomando cuidado nunca tive problemas com riscos na tela, mas como o S8 é todo em vidro a brincadeira é diferente. Realmente ele risca facil apesar de ter Gorilla Glass 5? Pensei 3 opções, usar um skin na parte de trás (descartei, acho que vai ficar muito feio), película na parte de trás apenas ou uma daquelas capas ultra finas (alguém aqui usa ou usou, vale a pena?)
 
Pessoal, olhem essas duas fotos.
Em uma coloquei o foco do centro, e a periferia fica razoavelmente desfocada. Ok, eu sei que o foco está no centro, mas está td no mesmo plano. Parece q meu S4 não dava tanta diferença assim entre centro e periferia.
Na outra foto, foquei a periferia, mas o foco mesmo aí não fica tão nítido como se fosse no centro.
Acontece com mais alguém?

Fotos:
https://ibb.co/diaBoa
https://ibb.co/jM331v
 
Galera me tirem uma dúvida. Comprei meu galaxy s8+ semana passada na americanas e ainda não chegou. A dúvida é a seguinte, está rolando uma promoção de quem comprar e tiver no período de aquisição do produto a partir do dia 4/9 pode se inscrever pra ganhar um carregador wireless.Porém a minha nota fiscal foi emitida no dia 30/08 e o celular ainda não chegou.Eu não teria direito de ganhar o brinde não, já que ainda não está em minhas mãos? Já aconteceu algo parecido com alguém? Pensa bem, se quisesse poderia me arrepender da compra, receber o estorno e assim comprar novamente só pra ganhar o brinde não é verdade!
 
Última edição:
Estou com o S8 há alguns dias e pelas reviews de usuários ele risca muito facil, tive o S2, S3 e o S5 e nunca usei película nem capinha (não gosto) e tomando cuidado nunca tive problemas com riscos na tela, mas como o S8 é todo em vidro a brincadeira é diferente. Realmente ele risca facil apesar de ter Gorilla Glass 5? Pensei 3 opções, usar um skin na parte de trás (descartei, acho que vai ficar muito feio), película na parte de trás apenas ou uma daquelas capas ultra finas (alguém aqui usa ou usou, vale a pena?)
Nunca riscou nenhuma tela de nenhum galaxy s e note que eu tive. Ou eu sou muito cuidadoso, ou as outras pessoas são extremamente desastradas.
---
Basta você colocar somente o celular num dos bolsos da calça que não vai riscar. Não tem erro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo