• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Eu usei o S8 por um mês e meio sem película e sem capa, não tive nenhum risco. Agora estou com uma capinha transparente (chinesa baratinha) e sem película.

Teve black fraude na divida do MS com o PY, peguei o S8 e uma capa de alcatara. Capa deliciosa de ser usada.
 
Amigos!

Estou coçando o dedo aqui pra comprar nessa loja da Coringa por R$2.999,99. Acho que o preço não vai baixar disso tendo em vista que o Edge normal está na casa dos R$2,2k e o de 128gb está uns R$2,6k. Acho um preço justo e que antes de uma eventual black friday o preço não deve baixar até porque nos EUA e PY o preço dele está muito próximo dos R$3k. Aí algumas questões:

1 - Será que posso confiar nessa loja?
2 - O brinde também está incluso?

Tenho receio de precisar de garantia também e não ser atendido. Alguém pode me dar uma luz sobre essa loja? Já compraram?
Paguei R$2100 ontem no meu no PY
 
Pessoal,

Comprei um galaxy s8 e tenho um dúvida.

Preciso comprar um novo cabo usb-c para poder recarregar meu aparelho fora de casa. Comprei um cabo da kingo, porém o mesmo só carrega o aparelho de forma lenta.

Alguém sabe um bom cabo para comprar?
 
Teve black fraude na divida do MS com o PY, peguei o S8 e uma capa de alcatara. Capa deliciosa de ser usada.
 

Paguei R$2100 ontem no meu no PY

Opa! Achaste minha postagem de um tempo atrás. Eu tinha ficado com receio aquela época e desistido pelo fato da garantia. Agora tem quase 2 meses que adquiri o meu aqui pelo Brasil mesmo. Paguei uns R$2.450,00 aproximadamente numa promoção que a Visa fez em parceria com a Samsung. Já achei um preço incrível em relação ao que estava sendo praticado aqui no Brasil, mas o seu ficou ainda melhor. Só alegria então! hehehe
 
E aí galera. Alguém saberia dizer se surgiu alguma película de vidro decente para o s8 plus pra usar com capinha? Essa da hprime curve versão 3 é boa mesmo?
 
Sobre o VR do dia dos pais, o meu foi aprovado em 24/08.
Eles mandam algum código de rastreio, ou qqr coisa pra acompanhar o pedido?
Ou chega na surpresa mesmo?
 
Sobre o VR do dia dos pais, o meu foi aprovado em 24/08.
Eles mandam algum código de rastreio, ou qqr coisa pra acompanhar o pedido?
Ou chega na surpresa mesmo?

Eles mandam um e-mail avisando que o produto foi enviado, com o código para rastrear.
 
Entendi.
Bom, no aguardo então, pq faz pouco mais de 2 semanas que foi aprovado, e o prazo é 60 dias...
Vlw
 
O meu brinde do S7 demorou mais de 3 meses, e só veio depois que reclamei no consumidor.gov.

Mas sei que o meu foi fora da curva, a maioria recebe em cerca de 2 meses...
 
Alguém aqui usa a proteção antivirus/malware que vem no aparelho, da McAfee? Eu tenho o Kaspersky versão paga, mas o índice de manutenção do aparelho fica no máximo 90/100 pq esses últimos 10 só consegue-se usando o McAfee...
 
Alguém aqui usa a proteção antivirus/malware que vem no aparelho, da McAfee? Eu tenho o Kaspersky versão paga, mas o índice de manutenção do aparelho fica no máximo 90/100 pq esses últimos 10 só consegue-se usando o McAfee...

Não, deixo desativado também.
 
Galera, queria tirar umas dúvidas quanto ao S8.
Sou um usuário de iPhone faz um bom tempo e me acostumei com o aparelho, mas vendo como a Apple não faz nenhuma grande mudança no aparelho desde o iPhone 6, isso me fez ir atrás da concorrência. Portanto, comecei a me interessar pelo S8 durante essas últimas semanas e queria saber sobre algumas coisas que não sei se ainda existem no Android...
Primeiramente, relacionado a vírus, queria saber se ainda existe esse problema no aparelho ou se ao menos ficou mais difícil para que o aparelho seja infectado, considerando que uso aplicativos de banco, senhas e etc no meu telefone.
Também queria saber se existe alguma promoção para quem comprar o S8 hoje, como tinha uma época dos "óculos VR" ou do fone de ouvido sem fio.
Por último, queria saber se alguém fez a mudança do iPhone para o Galaxy e o que está achando da mudança.
Desculpa pelo texto longo e obrigado desde já!
 
Galera to com meu S8 PLUS 64gb faz 1 semana.

Vale a pena fazer root nele? trocar rom? desabilitar alguns apps do sistema pra economizar mais bateria/ficar mais rapido?

não uso praticamente nada dos apps da samsung, e nem o bixby.

se puderem dar umas dicas em relação ao aparelho.

Ainda não sei se ficarei com ele to testando, e devo receber um ONEPLUS 5 em menos de 2 semanas, ai terei que decidir qual dos 2 vou ficar.

Gostei MUITO da camera do S8 PLUS. Mas tambem preciso aprender a mexer direito na opção PRO.
 
Galera to com meu S8 PLUS 64gb faz 1 semana.

Vale a pena fazer root nele? trocar rom? desabilitar alguns apps do sistema pra economizar mais bateria/ficar mais rapido?

não uso praticamente nada dos apps da samsung, e nem o bixby.

se puderem dar umas dicas em relação ao aparelho.

Ainda não sei se ficarei com ele to testando, e devo receber um ONEPLUS 5 em menos de 2 semanas, ai terei que decidir qual dos 2 vou ficar.

Gostei MUITO da camera do S8 PLUS. Mas tambem preciso aprender a mexer direito na opção PRO.

Na minha opinião não vale a pena root em aparelhos Samsung. Com root o Samsung Pay não irá funcionar, não importa o que faça depois. Se fez root uma vez, a placa lógica é marcada e somente trocando placa mãe para poder usar Samsung Pay novamente. Outros aplicativos também param de funcionar se você faz root: S Health e Samsung Pass. Mas você consegue usa-los se mantiver o root no sistema simulando Knox 0x0.
Meu segundo ponto é o desenvolvimento de roms AOSP quase inexistente, a grande maioria das roms são baseadas nas próprias roms da Samsung, com algumas modificações visando maior desempenho ou maior autonomia de bateria. Te indicaria root se tivesse um S6, por exemplo, visto que ele não recebe maiores novidades faz muito tempo.

Uma dica que te dou são aplicativos como o Package Disabler Pro (tem vários no estilo, mas todos são pagos), com eles você pode desativar tranqueiras da Samsung sem possuir root.

Vocês faz isso desativando o processo manualmente?

Sim, desativo com o Package Disabler Pro.
 
Na minha opinião não vale a pena root em aparelhos Samsung. Com root o Samsung Pay não irá funcionar, não importa o que faça depois. Se fez root uma vez, a placa lógica é marcada e somente trocando placa mãe para poder usar Samsung Pay novamente. Outros aplicativos também param de funcionar se você faz root: S Health e Samsung Pass. Mas você consegue usa-los se mantiver o root no sistema simulando Knox 0x0.
Meu segundo ponto é o desenvolvimento de roms AOSP quase inexistente, a grande maioria das roms são baseadas nas próprias roms da Samsung, com algumas modificações visando maior desempenho ou maior autonomia de bateria. Te indicaria root se tivesse um S6, por exemplo, visto que ele não recebe maiores novidades faz muito tempo.

Uma dica que te dou são aplicativos como o Package Disabler Pro (tem vários no estilo, mas todos são pagos), com eles você pode desativar tranqueiras da Samsung sem possuir root.



Sim, desativo com o Package Disabler Pro.


eita, mas pera ai deixa eu ve se entendi direito. Se eu fizer ROOT o samsung pay para de funcionar, ate ai beleza. mas depois se eu passar a rom STOCK e tirar o root ele volta a funcionar ou só trocando a placa?
 
eita, mas pera ai deixa eu ve se entendi direito. Se eu fizer ROOT o samsung pay para de funcionar, ate ai beleza. mas depois se eu passar a rom STOCK e tirar o root ele volta a funcionar ou só trocando a placa?

Só trocando a placa. A verificação da Samsung para o Knox no Samsung Pay é a nível de hardware e não de software, por isso dá para enganar ainda o S Health e o Samsung Pass no software, mas o Pay a Samsung foi mais cuidadosa.
 
Só trocando a placa. A verificação da Samsung para o Knox no Samsung Pay é a nível de hardware e não de software, por isso dá para enganar ainda o S Health e o Samsung Pass no software, mas o Pay a Samsung foi mais cuidadosa.
mesmo passando aquelas ROM "oficiais"? só para remover aquele monte de lixo que vem de operadora? apesar de que eu fiz isso qdo tive o S3, S4 e agora o S5. no final do ano vou pegar um note, mas lendo esse seu post fiquei curioso e ao mesmo tempo deu uma quebrada no animo de ter o stock de operadora.
 
Galera, queria tirar umas dúvidas quanto ao S8.
Sou um usuário de iPhone faz um bom tempo e me acostumei com o aparelho, mas vendo como a Apple não faz nenhuma grande mudança no aparelho desde o iPhone 6, isso me fez ir atrás da concorrência. Portanto, comecei a me interessar pelo S8 durante essas últimas semanas e queria saber sobre algumas coisas que não sei se ainda existem no Android...
Primeiramente, relacionado a vírus, queria saber se ainda existe esse problema no aparelho ou se ao menos ficou mais difícil para que o aparelho seja infectado, considerando que uso aplicativos de banco, senhas e etc no meu telefone.
Também queria saber se existe alguma promoção para quem comprar o S8 hoje, como tinha uma época dos "óculos VR" ou do fone de ouvido sem fio.
Por último, queria saber se alguém fez a mudança do iPhone para o Galaxy e o que está achando da mudança.
Desculpa pelo texto longo e obrigado desde já!
com relação ao S8, vou deixar o pessoal opinar, pois não o tenho. mas sou usuário da linha S dos anteriores. o que posso te dizer com relação a "vírus", é mais pessoal e com pouco conhecimento, mas acredito que alguém vai poder falar a vc com outras palavras. isso é extremamente ligado ao usuário. primeiro se pergunte, o que é que vc faz para adquirir um vírus? eu faço de tudo, jogos, programas, curiosidades, navegação, downloads de torrent, música e muito mais. e acredite, não tem um vírus sequer. isso eu digo em todas as plataformas que eu uso, PC, celular, e o que vier. eu tenho amigos que pegam vírus a cada segundo. tem até aqueles que falam que depois que usei o PC deles, apareceu um vírus. a definição de vírus pra mim é altamente "leiga" por essas pessoas, visto que mesmo usando anti vírus, pá, eles conseguem se auto infectar. detalhe, eu não uso anti vírus pra nada. não sou o fodão, como já me disseram, eu simplesmente sei aonde eu clico, e se eu fizer merda, sabiamente irei ter calma e consertar. e sim, o Android é altamente frágil a isso, diferente do iOS. mas convenhamos, se vc é daqueles que recebe um e-mail "Clique aqui e veja nossas fotos do carnaval" e depois executa o arquivo, necessariamente vc merece ter a máquina ou dispositivo infectado. aqui no trabalho aconteceu isso, justamente com a pessoa que é do financeiro e usa a conta da empresa. GG, teve que formatar pq ninguem sabia como arrumar. vai de vc. mas isso não deve ser algo pra te colocar medo e não deixar vc comprar o aparelho que é uma obra de arte eletrônica. eu sei do poder e capacidade do iPhone, mas ainda o considero status. tiro essa avaliação pelas pessoas a minha volta, pois a maioria delas não sabe nem que existe o S8, isso pq eu comento direto que vou adquirir um Note 8 no final do ano. por fim, desculpa escrever tanto, mas o pessoal ai que manja vai te ajudar de maneira mais eficaz e técnica.
 
Galera to com meu S8 PLUS 64gb faz 1 semana.

Vale a pena fazer root nele? trocar rom? desabilitar alguns apps do sistema pra economizar mais bateria/ficar mais rapido?

não uso praticamente nada dos apps da samsung, e nem o bixby.

se puderem dar umas dicas em relação ao aparelho.

Ainda não sei se ficarei com ele to testando, e devo receber um ONEPLUS 5 em menos de 2 semanas, ai terei que decidir qual dos 2 vou ficar.

Gostei MUITO da camera do S8 PLUS. Mas tambem preciso aprender a mexer direito na opção PRO.
Depois posta a impressão do OP5 q estou pra sair do S7 edge pra ele, mas estou em dúvida, principalmente em relação ao suposto downgrade na câmera. Ia de s8, mas depois de ver onde a Samsung enfiou a localização do desbloqueio por impressão desse cel desisti na mesma hora.... Abs!
 
mesmo passando aquelas ROM "oficiais"?

Com custom rom e root você consegue fazer o S Health e Samsung Pass funcionar. O Samsung Pay o máximo que faz na custom rom é abrir o aplicativo, mas não dá para efetuar pagamentos.
 
Com custom rom e root você consegue fazer o S Health e Samsung Pass funcionar. O Samsung Pay o máximo que faz na custom rom é abrir o aplicativo, mas não dá para efetuar pagamentos.
eita. então vc recomendar deixar o que vem de fabrica? como eu fiz isso tem 3 anos já (S5), eu não me recordo como é ter um fone com a rom de operadora. como está atualmente? vem com aquele monte de app ridiculo? o meu S5 veio com o app da Farinha Dona Benta mano.
 
eita. então vc recomendar deixar o que vem de fabrica? como eu fiz isso tem 3 anos já (S5), eu não me recordo como é ter um fone com a rom de operadora. como está atualmente? vem com aquele monte de app ridiculo? o meu S5 veio com o app da Farinha Dona Benta mano.

Cara ta de boas, nao esta cheio de app inutil, a maioria é bem util.
Peguei o meu pensando em mudar a ROM caso eu nao goste, mas to gostando.
Ter a opcao de trocar é bom, no futuro isso vai ser util
 
eita. então vc recomendar deixar o que vem de fabrica? como eu fiz isso tem 3 anos já (S5), eu não me recordo como é ter um fone com a rom de operadora. como está atualmente? vem com aquele monte de app ridiculo? o meu S5 veio com o app da Farinha Dona Benta mano.

Você pode trocar para a rom ZTO (não atrelada a operadora) sem problemas. Os problemas que descrevi são após feito root.
 
Na minha opinião não vale a pena root em aparelhos Samsung. Com root o Samsung Pay não irá funcionar, não importa o que faça depois. Se fez root uma vez, a placa lógica é marcada e somente trocando placa mãe para poder usar Samsung Pay novamente. Outros aplicativos também param de funcionar se você faz root: S Health e Samsung Pass. Mas você consegue usa-los se mantiver o root no sistema simulando Knox 0x0.
Meu segundo ponto é o desenvolvimento de roms AOSP quase inexistente, a grande maioria das roms são baseadas nas próprias roms da Samsung, com algumas modificações visando maior desempenho ou maior autonomia de bateria. Te indicaria root se tivesse um S6, por exemplo, visto que ele não recebe maiores novidades faz muito tempo.

Uma dica que te dou são aplicativos como o Package Disabler Pro (tem vários no estilo, mas todos são pagos), com eles você pode desativar tranqueiras da Samsung sem possuir root.



Sim, desativo com o Package Disabler Pro.
Neste caso, ele dá kill no serviço automaticamente caso ele reapareça? Você percebe alguma diferença?
 
Acabei de receber Gear VR da promoção do dia dos pais.
 
Última edição:
Cara ta de boas, nao esta cheio de app inutil, a maioria é bem util.
Peguei o meu pensando em mudar a ROM caso eu nao goste, mas to gostando.
Ter a opcao de trocar é bom, no futuro isso vai ser util
no caso de app inútil nem é tanto para apps comuns e tals que não são tããão atrelados aos da operadora, por contrato e tals, mas como citei, app da DONA BENTA. pra que isso? ai tem outros jogos, o S4 veio com 3 jogos, e nas atualizações que fiz, trocavam a cada vez. no S5 nem vi pq troquei na hora.

Você pode trocar para a rom ZTO (não atrelada a operadora) sem problemas. Os problemas que descrevi são após feito root.
não sei se usaria o samsung pay. pra falar a verdade nem sie aonde aceita no brazil. masssss, se isso for problema futuro, ai prefiro manter a stock. desnecessário a samsung ter feito isso. vai prender um monte de gente nisso. claro, até alguém inventar um paranaue e conseguirem usar de boa. mas até ai, vai saber. obrigado ai pela ajuda. eu não sou manjador de software. tudo que faço é com pouca base e google.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo