• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Boa noite, tava querendo pegar um s8, já que pela operadora vou conseguir pegar ele num preço bem bom, imagino eu, cerca de 1300. Vale a pena certo pessoal?
Então, eu tenho um iphone 6 de 64gb, não to precisando loucamente de um celular novo, mas o s8 parece ser bem maneiro e o preço me atraiu bastante, levando em consideração que se eu vender o meu iphone eu possa até ganhar dinheiro pra trocar. O meu único medo é porque estou longe do android desde o Galaxy S2, mas acho que vou conseguir me adaptar.
O celular da operadora tem aquelas tranqueiras deles e eu teria que mudar pra ROM da samsung né? Alguém tem algum link de um tutorial de como se fazer isso?
E sobre capinha para ele, as spigen são bem recomendadas, certo?
 
Boa noite, tava querendo pegar um s8, já que pela operadora vou conseguir pegar ele num preço bem bom, imagino eu, cerca de 1300. Vale a pena certo pessoal?
Então, eu tenho um iphone 6 de 64gb, não to precisando loucamente de um celular novo, mas o s8 parece ser bem maneiro e o preço me atraiu bastante, levando em consideração que se eu vender o meu iphone eu possa até ganhar dinheiro pra trocar. O meu único medo é porque estou longe do android desde o Galaxy S2, mas acho que vou conseguir me adaptar.
O celular da operadora tem aquelas tranqueiras deles e eu teria que mudar pra ROM da samsung né? Alguém tem algum link de um tutorial de como se fazer isso?
E sobre capinha para ele, as spigen são bem recomendadas, certo?
Pra mudar a rom é bastante fácil, só procurar tutorial odin que acha uma infinidade de resultados, não tem erro.
 
pra falar a verdade nem sie aonde aceita no brazil

Praticamente qualquer estabelecimento com máquina de cartão Cielo, Rede etc. Samsung divulga mais de 90% de aceitação, pois o aparelho envia o sinal magnético, assim como um cartão.

Desde o S6 tentam quebrar a proteção. Na real, acho correto a Samsung ser bem rígida com o Samsung Pay, afinal são dados sensíveis que poderiam ser acessíveis via apps com acesso de sistema mal intencionados.
 
Geral tá usando os s8 e s8 plus sem película mesmo? To tentado a comprar a película hprime curve versão 3 já que as de vidro não colam legal. Alguém que tenha poderia dizer se de fato não descola ou atrapalha no touch do celular, assim como tira o brilho da tela?
 
Praticamente qualquer estabelecimento com máquina de cartão Cielo, Rede etc. Samsung divulga mais de 90% de aceitação, pois o aparelho envia o sinal magnético, assim como um cartão.

Desde o S6 tentam quebrar a proteção. Na real, acho correto a Samsung ser bem rígida com o Samsung Pay, afinal são dados sensíveis que poderiam ser acessíveis via apps com acesso de sistema mal intencionados.
concordo com vc. tem q ser pesado nisso, pq é o nome deles que está em jogo. bom, então no final de tudo de acordo com as recomendações e vcs, qdo eu obtiver o N8 vou deixar stock. e conviver com os apps e jogos banais se caso eles vierem. obrigado ai pelas informações meu velho.
 
Eu testei esse fds pela primeira vez num supermercado e funcionou de boa, a mulher do caixa ficou espantada hahahaha
 
concordo com vc. tem q ser pesado nisso, pq é o nome deles que está em jogo. bom, então no final de tudo de acordo com as recomendações e vcs, qdo eu obtiver o N8 vou deixar stock. e conviver com os apps e jogos banais se caso eles vierem. obrigado ai pelas informações meu velho.

Você pode desativar os aplicativos inúteis mesmo sem root.
 
Galera me tirem uma dúvida. Comprei meu galaxy s8+ semana passada na americanas e ainda não chegou. A dúvida é a seguinte, está rolando uma promoção de quem comprar e tiver no período de aquisição do produto a partir do dia 4/9 pode se inscrever pra ganhar um carregador wireless.Porém a minha nota fiscal foi emitida no dia 30/08 e o celular ainda não chegou.Eu não teria direito de ganhar o brinde não, já que ainda não está em minhas mãos? Já aconteceu algo parecido com alguém? Pensa bem, se quisesse poderia me arrepender da compra, receber o estorno e assim comprar novamente só pra ganhar o brinde não é verdade!
O que vale é a data da NF.
 
Se for igual as outras promoções, é pela data de emissão da note, se a promoção começou em 04/09 e a sua nota é de 30/08, não vai poder participar, se tu faz tanta questão pode cancelar a compra, e comprar outro ai vai ganhar, mas sinceramente eu tenho esse carregador e nem uso, pq a velocidade de carga do carregador padrão é de 72% por hora enquanto esse sem fio é de 15%. ou seja em 1:30h tu tem seu s8 carregado no padrão, enquanto no sem fio vai leva cerca de 6 horas.
Você está usando carregador de parede e cabo originais do S8? Pois vi em reviews e relatos de usuário que a carga completa no modo wireless fast charging deve durar cerca de 2h30.
 
sim, eu sempre fiz isso, mas elas acabam ficando uma versão antiga, ainda assim ocupando espaço. isso me irritava. a não ser que hoje isso mudou. poder desinstalar para sempre.

Não, continua da mesma forma. Acabo não me incomodando pois o espaço ocupado é bem pequeno, e como estão desativados, não estão usando memória em segundo plano =)
 
Pesquisei no tópico mas não encontrei... Se for para utilizar somente com um chip, há alguma vantagem entre a versão single e a dual? Questão de atualizações, bateria, etc... Obrigado.
 
Galera, quanto de tela ligada estao conseguindo fazer no s8 PLUS de vcs de 100% a 15%?

Qual resolução de tela estao usando?

compartilhem ae ..:)
 
Alguém já testou transferir arquivos de mídia grandes para o S8 via cabo USB? Vai rápido? O cabo que vem é USB 2.0 ou 3.1?
Meu PC é antigo e no momento não tem USB 3.0 (a placa que coloquei está dando problema), mas estava pensando em comprar uma placa add-on para colocar isso.
 
Quem usa a barra inferior oculta?
Tentei, mas é muito chato ficar puxando para cima toda hora. Tenho mania devficar clicando direto na tecla de voltar e ficar fechando os apps abertos.
 
Quem usa a barra inferior oculta?
Tentei, mas é muito chato ficar puxando para cima toda hora. Tenho mania devficar clicando direto na tecla de voltar e ficar fechando os apps abertos.
Mesma coisa aqui, estéticamente fica lindo, mas não consigo acostumar de jeito nenhum ter que ficar puxando pra cima toda hora.
 
Amigos, estou pensando em adquirir um s8 nos EUA ou no PY. A garantia da Samsung do BR cobre se forem comprados nesses locais?
 
Amigos, estou pensando em adquirir um s8 nos EUA ou no PY. A garantia da Samsung do BR cobre se forem comprados nesses locais?

Não. Você pode tentar a justiça, tem juiz que entende que tem que cobrir, pois trata-se de empresa internacional. Mas aí é muita aporrinhação. Compra fora sabendo que pagando menos está assumindo esse risco de dar defeito e não ter garantia, ou paga-se o preço daqui.

Eu peguei uma promo aqui, parcelei em 12x e ganhei milhas. Vendi as milhas e saiu mais barato que comprar lá fora. Teve Samsung Day no fim de julho e de agosto, no mesmo dia, no Extra/Casas Bahia/Ponto Frio. Não lembro o dia, mas foi o mesmo, acho que 27 e 28. E ganhava milhas. Fica de olho, é capaz que repitam a promo.
 
Não. Você pode tentar a justiça, tem juiz que entende que tem que cobrir, pois trata-se de empresa internacional. Mas aí é muita aporrinhação. Compra fora sabendo que pagando menos está assumindo esse risco de dar defeito e não ter garantia, ou paga-se o preço daqui.

Eu peguei uma promo aqui, parcelei em 12x e ganhei milhas. Vendi as milhas e saiu mais barato que comprar lá fora. Teve Samsung Day no fim de julho e de agosto, no mesmo dia, no Extra/Casas Bahia/Ponto Frio. Não lembro o dia, mas foi o mesmo, acho que 27 e 28. E ganhava milhas. Fica de olho, é capaz que repitam a promo.
Então, estou tentando segurar até a Black Friday (Meu z2 ta penando já, rs), mas tenho medo de não baixar tanto o preço.

A princípio estava querendo o S7, mas o custo benefício do S8 é bem maior.
 
Me desfiz do meu S8, motivos, não me adaptei ao Sistema de Samsung, o aparelho não tem tanta diferença de um intermediário a ponto de custar o dobro, e o ponto realmente final que me fez decidir vender ele foi que o aparelho quebra muito fácil, fiquei com medo de jogar fora a grana investida pois tenho 2 filhos pequenos, fora meu histórico grande de quebras de aparelhos hehe.

E vendi e consegui uma excelente grana, ganhei uns 500 reais em cima da venda do que paguei pelo que vendi :D
 
Galera, gostaria da ajuda de vocês, de um tempo pra cá tem algo me incomodando demais. Quando estou no whastapp e instagram e aperto botao home para voltar a tela inicial, as vezes demora mais de 3 segundos pra voltar. O que nao acontecia antes, as vezes fica uma tela preta e preciso realmente fechar o app. Ja reinstalei os dois apps e o problemas persiste. Nao gostaria de dar reset. Aparelho esta atualizado. Alguem teria alguma sugestao?
 
Me desfiz do meu S8, motivos, não me adaptei ao Sistema de Samsung, o aparelho não tem tanta diferença de um intermediário a ponto de custar o dobro, e o ponto realmente final que me fez decidir vender ele foi que o aparelho quebra muito fácil, fiquei com medo de jogar fora a grana investida pois tenho 2 filhos pequenos, fora meu histórico grande de quebras de aparelhos hehe.

E vendi e consegui uma excelente grana, ganhei uns 500 reais em cima da venda do que paguei pelo que vendi :D

Estava pensando no s8 justamente para games, não me importo com camera etc, o foco mesmo seria games e como também sou meio desastrado talvez não compense.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo