• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Duas coisas estão me incomodando até agora, usando o Pie no S8:
- as fotos tiradas pela câmera no modo rápido (clicando duas vezes no botão power) não estão sendo salvas na galeria;
- não é possível esconder os álbuns da galeria, logo, todas as imagens de WhatsApp aparecem na galeria tumultuando ainda mais a visualização das fotos.
 
Estou no beta 4 do pie(S8), se eu formatar, ele irá voltar para o Android Oreo?
Fiquei com essa dúvida...
Não, não voltará. Somente realizando downgrade voltará ao Oreo.
E, caso também tenha dúvidas quanto a atualização para o Pie via OTA, você não receberá. Você terá que baixar o update para o Pie e fazer a atualização via Odin. Ou, fazer o downgrade via Odin para o Oreo para receber o Pie via OTA.
Duas coisas estão me incomodando até agora, usando o Pie no S8:
- as fotos tiradas pela câmera no modo rápido (clicando duas vezes no botão power) não estão sendo salvas na galeria;
- não é possível esconder os álbuns da galeria, logo, todas as imagens de WhatsApp aparecem na galeria tumultuando ainda mais a visualização das fotos.
Testei antes pra não falar sem base, mas aqui tá tudo normal.
Habilitei o início rápido da câmera pelo botão power e ao tirar fotos, elas são salvas/exibidas na galeria normalmente.
Sobre ocultar, ao clicar na aba álbuns da galeria, depois nos 3 pontos na parte superior direita, é exibida a opção de ocultar álbuns, no caso o Whatsapp e com um toggle de ON/OFF para realizar o procedimento.
 
Última edição:
Alguém tem um link do GCam funcionando? Testei os dois ultimos desse link, mas não funcionaram. Tela preta..
 
Não, não voltará. Somente realizando downgrade voltará ao Oreo.
E, caso também tenha dúvidas quanto a atualização para o Pie via OTA, você não receberá. Você terá que baixar o update para o Pie e fazer a atualização via Odin. Ou, fazer o downgrade via Odin para o Oreo para receber o Pie via OTA.


Ah pode crer man, é que meu S8 não está reconhecendo no Odin, no PC ele reconhece normal, mas quando coloco no modo Download, ele não reconhece :( e estou usando o USB original do S8.
Vou tentar atualizar os drivers pra ver se funciona.
 
Ufa, consegui sair do Beta e voltar para a ZTO Brasil via Odin,
Estava agoniado, mas graças a deus deu tudo certo, e irei receber novamente att via OTA.:)
 
Boa noite galera!
Seguinte, meu galaxy s8 plus tá com com um problema muito chato onde a bateria tá drenando muito rápido... Ontem estava ouvindo musica, dai vi que a bateria tava com 30% de carga, dai minutos depois fui olhar novamente e recebi um alerta na tela que o cel tava com pouca carga (5%) e logo depois o cel apagou por falta de carga. Hoje fiquei prestando atenção e quando chegou nos 25% de carga começou a a drenar rapidamente e com 16% de carga o Cel desligou
frown.png

Gostaria de saber se alguém já teve algum problema semelhante, se isso é bug do sistema ou é problema na bateria?? Foda é que o cel é novo, comprado em dezembro no Submarino
frown.png
 
Boa noite galera!
Seguinte, meu galaxy s8 plus tá com com um problema muito chato onde a bateria tá drenando muito rápido... Ontem estava ouvindo musica, dai vi que a bateria tava com 30% de carga, dai minutos depois fui olhar novamente e recebi um alerta na tela que o cel tava com pouca carga (5%) e logo depois o cel apagou por falta de carga. Hoje fiquei prestando atenção e quando chegou nos 25% de carga começou a a drenar rapidamente e com 16% de carga o Cel desligou
frown.png

Gostaria de saber se alguém já teve algum problema semelhante, se isso é bug do sistema ou é problema na bateria?? Foda é que o cel é novo, comprado em dezembro no Submarino
frown.png

Parece ser problema na bateria.
Sendo novo, entre em contato com a Samsung relatando o problema.
 
Depois da atualização pra o android pie, alguém notou que a bateria ta acabando rápido ? Estou carregando ele 2x ao dia agora. Apos a atualização eu fiz um hard reset achando que poderia ser algo....
 
Parece ser problema na bateria.
Sendo novo, entre em contato com a Samsung relatando o problema.
Pois é, to achando que é a bateria zoada mesmo pois é so a bateria cair pra menos de 30% que começa a drenar rapidamente e depois desliga antes mesmo da bateria zerar completamente.
 
Na minha experiência eu tenho notado uma leve melhora na autonomia da bateria
 
Pessoal, eu tirei a barra de navegação e a dica de gestos, mas continua aquele espação em branco quando eu abro o teclado, como tiro isso?
 
Galera que usa o S8+ pra gravar vídeos, tem algum app que seja melhor que o app padrão do galaxy?
 
Pessoal, eu tirei a barra de navegação e a dica de gestos, mas continua aquele espação em branco quando eu abro o teclado, como tiro isso?

Amigo, você consegue tirar uma print? digo isso pois usando nessa configuração e com o teclado SwiftyKey não ocorre comigo!
 
Galera, o S8 receberá alguma atualização pós Android 9? Caso contrário será que vale a pena investir um pouco mais e pegar o S9 levando em conta apenas o quesito atualização, visto que uma nova versão do Android pode ou não trazer novos recursos interessantes e realmente necessários.
 
Pessoal, meu s8+ caiu e trincou uma das quinas na tela, nada muito exagerado, mas bem notável.

Sabem se aquele esquema de reclamar no reclame aqui é a Samsung dar de cortesia o conserto ainda tá funcionando?
 
Pessoal, meu s8+ caiu e trincou uma das quinas na tela, nada muito exagerado, mas bem notável.

Sabem se aquele esquema de reclamar no reclame aqui é a Samsung dar de cortesia o conserto ainda tá funcionando?

Geralmente funciona quando o aparelho ainda está em garantia. Outra coisa, não é no Reclame Aqui, mas no consumidor.gov.br.
 
Meus sensores (rotação, iris..) pararam de funcionar após atualizar para o andoid 9
entrei em contato com a samsung pelo chat e fui informado pra levar pra assistencia tecnica e arcar com os custo do reparo
foda que estava funcionando normalmente antes da atualização
alguem pra dar uma luz ?
Galaxy s8+ (SM-G955FD)
 
Meus sensores (rotação, iris..) pararam de funcionar após atualizar para o andoid 9
entrei em contato com a samsung pelo chat e fui informado pra levar pra assistencia tecnica e arcar com os custo do reparo
foda que estava funcionando normalmente antes da atualização
alguem pra dar uma luz ?
Galaxy s8+ (SM-G955FD)

Só assistência mesmo, problema na placa.
 
mas como pode funcionar por 1 ano tranquilamente e menos de 1 mes após fim da garantia uma atualização oficial do sistema prejudicar a placa ?
isso não configura obsolescência programada ? devo arcar com os custos mesmo não sendo o responsável pelo problema ?
caso não tiver jeito, alguem sabe o valor médio dessa troca ?
 
mas como pode funcionar por 1 ano tranquilamente e menos de 1 mes após fim da garantia uma atualização oficial do sistema prejudicar a placa ?
isso não configura obsolescência programada ? devo arcar com os custos mesmo não sendo o responsável pelo problema ?
caso não tiver jeito, alguem sabe o valor médio dessa troca ?

Tenta no consumidor.gov.br. É um problema até comum, talvez a Samsung ofereça o reparo gratuito.
 
Galera, estou de olho em algum galaxy S8 para substituir meu falecido S7 flat. Estou à espera de alguma promoção. Vi essa semana 2 vezes o s8+ por 1750. Esse valor está bom para o aparelho? Ou devo esperar mais? Notarei muita diferença entre o s8+ e o s7 flat, como questão de tamanho e bateria?
Agradeço desde já
 
Galera, estou de olho em algum galaxy S8 para substituir meu falecido S7 flat. Estou à espera de alguma promoção. Vi essa semana 2 vezes o s8+ por 1750. Esse valor está bom para o aparelho? Ou devo esperar mais? Notarei muita diferença entre o s8+ e o s7 flat, como questão de tamanho e bateria?
Agradeço desde já

O preço está bom, o que tinha para cair de preço já caiu. Vai sentir uma bela diferença no tamanho e bateria. Saí de um S7 Flat para um Note8, que usa o mesmo processador. Mas na real no desempenho não senti tanta diferença. Nas câmeras percebi maior melhora na frontal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo