• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Estou com problema serio so meu S8, após 3 anos de uso todos os sensores do nada pararam de funcionar
em uma breve pesquisa vi que o caso aconteceu em muitos e a solução foi o envio a garantia para troca da placa mãe/logica.
Alguem aqui ja passou por isso?
Sabe qual o valor para essa troca e se é realmente isso ou é um software?
 
Estou com problema serio so meu S8, após 3 anos de uso todos os sensores do nada pararam de funcionar
em uma breve pesquisa vi que o caso aconteceu em muitos e a solução foi o envio a garantia para troca da placa mãe/logica.
Alguem aqui ja passou por isso?
Sabe qual o valor para essa troca e se é realmente isso ou é um software?

É problema de hardware e pelo tempo de uso acho que beira ao impossível a Samsung fazer reparo gratuito criando reclamação online no Consumidor.gov.br. Acho que pelo valor da placa e pelo tempo de uso do seu S8, troca logo de smartphone.

Acho que seu aparelho deve ter 2 anos e meio de uso, não? A linha S sai normalmente em Abril/Maio e o S8 é de 2017.
 
S8 Atualização Patch de Segurança 01/Julho + Atualização da Política de Segurança + Melhoria de Estabilidade da Câmera + Adição de Leitura de Código QR à Câmera. E, com a atualização da Política de Segurança, agora não é mais possível retornar a versão anterior do software, vide descrição da atualização no print abaixo.
Screenshot-20190712-082427-Software-update.jpg
 
Aqui não veio ainda, mas vendo a versão da sua rom provavelmente a atualização deve vir depois do dia 15 pelo menos é o que tem acontecido.
 
O Teu é vinculado com operadora man?Se for acho dificil vir antes de agosto em...
Aqui chegou ontem
O meu S8+ e o da minha esposa foram comprados na Inglaterra, o da minha esposa vinculado a uma empresa de telefonia da Irlanda, o meu a O2 da Inglaterra, minha esposa sempre recebe a atualização no começo do mês e eu lá pelo meio, dia 15. Portanto, este vinculo com a operadora, apesar de existir, não interfere muito na liberação da atualização.
Abraço.
 
e essa atualização? alguem ai fez e pode dizer se mudou alguma coisa com relação a desempenho e bateria?!?

sei lá, sempro acho que essas att vem pra matar os tel antigos rsrsrsr
 
e essa atualização? alguem ai fez e pode dizer se mudou alguma coisa com relação a desempenho e bateria?!?

sei lá, sempro acho que essas att vem pra matar os tel antigos rsrsrsr

Eu atualizei, achei o desempenho um pouco melhor, e a bateria pelo menos aqui S8(normal) está durando bem mais.
Antes no patch de maio minha bateria ia que nem água, agora está muito boa, to conseguindo chegar em casa as 18:30 com incríveis 40% de bateria, tiro o celular sempre da tomada as 7h da manhã.
 
Meu S8 com 8 meses de uso acabou caindo e trincou a tela, aparentemente afetou o display. Alguem tem alguma noção de quanto q é o replacement? Compensaria importar a tela e só bancar a mão de obra pra trocar aqui?
 
Meu S8 com 8 meses de uso acabou caindo e trincou a tela, aparentemente afetou o display. Alguem tem alguma noção de quanto q é o replacement? Compensaria importar a tela e só bancar a mão de obra pra trocar aqui?
Neste link você encontra os preços sugeridos pela Samsung nas autorizadas:

 
Cadê a atualização de agosto?
Essa de julho f**** tudo. Quando a bateria chega a 15%, cai a 0 em menos de um minuto!
 
Cadê a atualização de agosto?
Essa de julho f**** tudo. Quando a bateria chega a 15%, cai a 0 em menos de um minuto!


Aqui ta normal, esse patch de julho pra mim, melhorou muito a bateria, estou conseguindo ficar mais de 15h sem carregar, coisa que antes era impossível.
E quando chega nos 15% dura normal, se ficar usando só redes sociais com 15%, dura ainda uns 45 minutos aqui pra mais.
 
  • Curtir
Reações: tbs
Aqui ta normal, esse patch de julho pra mim, melhorou muito a bateria, estou conseguindo ficar mais de 15h sem carregar, coisa que antes era impossível.
E quando chega nos 15% dura normal, se ficar usando só redes sociais com 15%, dura ainda uns 45 minutos aqui pra mais.
Aqui também a mesma coisa. Toda atualização tem alguém reclamando da bateria, mas esquecem de olhar para suas configurações, aplicativos instalados, tupo de uso e qualidade do sinal da operadora, mas enfim, cada um tem suas necessidades.
 
Bom dia.

S8 S8+ ainda não receberam atualização de segurança de agosto. Será que a Samsung não vai mais liberar estas atualizações para estes modelos?
 
Bom dia.

S8 S8+ ainda não receberam atualização de segurança de agosto. Será que a Samsung não vai mais liberar estas atualizações para estes modelos?

Claro que vai.
 
Uma coisa que notei no S8, é como perdeu o desempenho em alguns meses pra cá, eu jogo PW mobile, antes jogava no High/Ultra de boa, sem engasgar nada.
Agora estou tendo que jogar no médio, e mesmo assim da umas engasgadas, que merda, tomara que o patch de agosto melhore o desempenho um pouco!
 
Galera, preciso de um help... Tenho S8+ há 6 meses e o carregamento rápido dele começou a dar pau. Só funciona quando quer. As vezes ele inicia no carregamento rápido, mas rapidamente alterna pra o carregamento normal por cabo. Será a fonte? A garantia cobre, se for? Já testei até numa bateria portátil com fast charge do meu irmão com o meu cabo usb-c e lã funcionou de boa.
Um outro achismo meu: achei que pudesse ser essa última atualização.
Alguém que possa me dar uma luz?!
Desde já, obrigado.
 
Galera, preciso de um help... Tenho S8+ há 6 meses e o carregamento rápido dele começou a dar pau. Só funciona quando quer. As vezes ele inicia no carregamento rápido, mas rapidamente alterna pra o carregamento normal por cabo. Será a fonte? A garantia cobre, se for? Já testei até numa bateria portátil com fast charge do meu irmão com o meu cabo usb-c e lã funcionou de boa.
Um outro achismo meu: achei que pudesse ser essa última atualização.
Alguém que possa me dar uma luz?!
Desde já, obrigado.
Se for problema na placa ou no conector de carga e estiver na garantia, muito provavelmente é coberto pela garantia. Entre em contato com a Samsung e solicite instruções.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo