Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta muito difícil, um tópico só para S2L já estamos chegando a 100 paginas pra procurar as coisas esta complicado.
 
Eu to numa dúvida mortal... Não sei se pego esse ou um iPhone... Ambos eu vou esperar mais um pouco, o Lite pelo ICS e o iPhone pelo lançamento do 5 afim que o preço do 4 baixe feito o 3GS baixou...
 
Boa noite galera...

Eu vi o ícone do Viber no screenshot do ayrton_2510 e me lembrei, após essa última atualização do Viber, ele vive dando erro e é fechado pelo sistema. Então, sempre fica com aquela notificação em triangulo na barra...é um saco. Acontece isso com o app FriendCaster tb.

Alguém mais ocorre isso no aparelho?
 
Boa noite galera...

Eu vi o ícone do Viber no screenshot do ayrton_2510 e me lembrei, após essa última atualização do Viber, ele vive dando erro e é fechado pelo sistema. Então, sempre fica com aquela notificação em triangulo na barra...é um saco. Acontece isso com o app FriendCaster tb.

Alguém mais ocorre isso no aparelho?

Essa última atualização do Viber tá terrível. Antes de atualizar eu fiz backup. Assim que abri, falava logo que os contatos não tinha viber. Ai voltei pra versão anterior.
 
Pessoal acho que lá outubro~dezembro (Q4) atualiza o S2 lite ou pelo menos sai uma custom rom 4.0 ou até mesmo 4.1 :lol2:
vi um Galaxy S Duos (Processador de 1ghz e 512mb de memória) com android 4.0,se a samsung manda um celular desses de fabrica com android 4.0 são quase obrigados a atualizar o s2 lite.
E andei pesquisando sobre android 4.0 no S2 lite em forums brasileiros e americanos e pelo que to vendo tudo indica que vai ter atualização dentro desses meses que eu falei.

Inclusive achei informações no tecmundo(baixaki) falando que o S2 lite seria atualizado
um blog sobre android
e ainda uma propagando do S2 lite que dizia que ele seria atualizável para android 4.0,Obs estava hospedado em conta de terceiros no youtube mas parecia muito bem feito pra ser falso

os links pro pessoal que quiser dar uma olhada
http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/samsung/exclusivo-galaxy-s-ii-lite-podera-ter-sim-atualizacao-do-android-4-0-ice-cream-sandwich/25412/

http://www.tecmundo.com.br/android/26569-quando-o-meu-celular-com-android-vai-ser-atualizado-.htm

Fui no extra e ia comprar o meu mas não fizeram o cartão e os que eu tinha só passava em 3x ...
fiquei muito animado com essas noticias quando puder comprarei o meu pelo submarino (mesmo preço do extra mas faz em 10x sem juros em qualquer cartão :megusta: ou pegarei o de algum parente que tenha esse bendito cartão do Extra
 
Última edição:
Pessoal acho que lá outubro~dezembro (Q4) atualiza o S2 lite ou pelo menos sai uma custom rom 4.0 ou até mesmo 4.1 :lol2:
vi um Galaxy S Duos (Processador de 1ghz e 512mb de memória) com android 4.0,se a samsung manda um celular desses de fabrica com android 4.0 são quase obrigados a atualizar o s2 lite.
E andei pesquisando sobre android 4.0 no S2 lite em forums brasileiros e americanos e pelo que to vendo tudo indica que vai ter atualização dentro desses meses que eu falei.

Inclusive achei informações no tecmundo(baixaki) falando que o S2 lite seria atualizado
um blog sobre android
e ainda uma propagando do S2 lite que dizia que ele seria atualizável para android 4.0,Obs estava hospedado em conta de terceiros no youtube mas parecia muito bem feito pra ser falso

os links pro pessoal que quiser dar uma olhada
[Exclusivo] Galaxy S II Lite poderá ter sim atualização do Android 4.0 Ice Cream Sandwich | Diário do AndroidQuando o meu celular com Android vai ser atualizado? Fui no extra e ia comprar o meu mas não fizeram o cartão e os que eu tinha só passava em 3x ...
fiquei muito animado com essas noticias quando puder comprarei o meu pelo submarino (mesmo preço do extra mas faz em 10x sem juros em qualquer cartão :megusta: ou pegarei o de algum parente que tenha esse bendito cartão do Extra

Sim sim, todas essas notícias já foram citadas aqui, ambas por mim alias...esperamos muito que realmente saia o update ICS.
 
Amigos, boa noite!
Bom, meu SII Lite chegou hj (02/08) a tarde! Estou procurando por Custom Roms para ele, mas infelizmente não achei nada!
Anteriormente usava um Xperia X10 Mini, que possui uma área dedicada no XDA para desenvolvimento das ROMs! Mas ao procurar a do SII Lite, não existe (ao menos não na área principal, somente um tópico falando sobre o aparelho)!
Alguém conhece alguma ROM para ele?
 
Pela enésima vez.

NÃO EXISTE CUSTOM ROM PRA ESSE APARELHO.

Até agora ninguém teve a boa vontade de fazer isso. Até criaram um grupo no facebook, mas ainda não deve ter saído nada de lá...
 
ta muito difícil, um tópico só para S2L já estamos chegando a 100 paginas pra procurar as coisas esta complicado.
E vc quer qts tópicos, 1 por semana??
 
nossa nem guento mais ficar nessa lombriga de nego falando q vai ter atualização e nada.. amigo meu te o S 2 .. ja ta com o Jelly Bean ... =/ e a gente aqui com esse 2.3 eh ta legal o sistema redondinho.. mas ta ultrapassado pra um baita celular desse...
então pra ajudar essa ansiedade olha o vídeo que vi.. aos 0:55 segundos

Samsung VIDEO Galaxy S Advance - YouTube

[URL]http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/samsung/exclusivo-galaxy-s-ii-lite-podera-ter-sim-atualizacao-do-android-4-0-ice-cream-sandwich/25412/
[/URL]
 
Última edição:
Bom galera, fiquei off aqui no forum por um tempo devido um único motivo: HÀÀÀÀÀÀÀÀ, COmpreeeeei meu S2L :cuti: e agora fico horas hipnotizado nele rsrsrs...enfim, tenho algumas dúvidas:

1-Então, se rootear ele os caras na assistências conseguem descobrir né??

2-Alguém tá usando aquela capinha modelo S-Type?? Fica legal e protegido?? Postem fotos se possível...

3-Capinhas e acessórios pagam frete tbm quando comprados pelo ebay?? Alguém já fez esse tipo de compra e pode colocar os passos e cuidados principais?? Quanto tempo leva em média pra chegar??

agora, a pergunta que não quer sair da minha cabeça: POR QUE NENHUM ABENÇOADO AQUI NO BRASIL VENDE AS CASES QUE VENDEM LÁ FORA??
HEAD CASE EMERGENCY BREAK GLASS DESIGN CASE FOR SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE 5053449387206 | eBay
HEAD CASE BLUE EQUALIZER AMP BOX DESIGN BACK CASE SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE 5053449387145 | eBay
HEAD CASE GAME BOY CLASSIC VINTAGE RETRO CASE FOR SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE | eBay
HEAD CASE BOOMBOX VINTAGE RETRO BACK CASE FOR SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE | eBay
HEAD CASE UNITED STATES OF AMERICA FLAG CASE FOR SAMSUNG GALAXY S ADVANCE I9070 | eBay

Cara, aquela com a bandeira do USA também tem no modelo da bandeira Brazuca, e CUSTA SÓ 8 DÓLARES, enquanto fui no Center Norte e uma loja cara de pau quis me vender uma capa Ching por R$40,00!!! Ah, e cobrava 5 pra aplicar a película...
 
Bom galera, fiquei off aqui no forum por um tempo devido um único motivo: HÀÀÀÀÀÀÀÀ, COmpreeeeei meu S2L :cuti: e agora fico horas hipnotizado nele rsrsrs...enfim, tenho algumas dúvidas:

1-Então, se rootear ele os caras na assistências conseguem descobrir né??

2-Alguém tá usando aquela capinha modelo S-Type?? Fica legal e protegido?? Postem fotos se possível...

3-Capinhas e acessórios pagam frete tbm quando comprados pelo ebay?? Alguém já fez esse tipo de compra e pode colocar os passos e cuidados principais?? Quanto tempo leva em média pra chegar??

agora, a pergunta que não quer sair da minha cabeça: POR QUE NENHUM ABENÇOADO AQUI NO BRASIL VENDE AS CASES QUE VENDEM LÁ FORA??

Cara, aquela com a bandeira do USA também tem no modelo da bandeira Brazuca, e CUSTA SÓ 8 DÓLARES, enquanto fui no Center Norte e uma loja cara de pau quis me vender uma capa Ching por R$40,00!!! Ah, e cobrava 5 pra aplicar a película...

Se for Free Shipping não cobram nada pelo frete. Como eles mandam por correio, você também não paga imposto.
 
O pessoal do grupo do facebook já está começando...

Hoje uparam um arquivo que um desenvolvedor precisava pra começar a criar uma custom rom. Vamos torcer para que eles consigam fazer algo...
 
Amigos, boa noite!
Bom, meu SII Lite chegou hj (02/08) a tarde! Estou procurando por Custom Roms para ele, mas infelizmente não achei nada!
Anteriormente usava um Xperia X10 Mini, que possui uma área dedicada no XDA para desenvolvimento das ROMs! Mas ao procurar a do SII Lite, não existe (ao menos não na área principal, somente um tópico falando sobre o aparelho)!
Alguém conhece alguma ROM para ele?

Fabrício, saímos do mesmo aparelho e fomos para o mesmo aparelho. Por enquanto o Lite não tem nem fórum no XDA, ou seja, sem devs interessados. Acho que isso muda em alguns meses, mas por enquanto contente-se apenas com o ROOT e aproveite a tela e a potência do Lite.

Não há motivos para ansiedade. Eu, por exemplo, antes de comprar sabia que não tinham ROMs e que é um aparelho específico pra mercados emergentes (e alguns países da Europa). Ainda assim acho que é o aparelho com melhor custo benefício do mercado.
 
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, comprei o meu SII LITE a mais de um mês, como todos aqui também estou aguardando a tão esperada e sofrida atualização 4.0 rsrsrs... , no entanto estou com algumas dúvidas também, o aparelho de vez em quando fica acendendo sozinho, alguém sabe o que poderia ser isso?
------------
Também tem alguns momentos em que ao recarregar o aparelho desligado,quando completa a carga da bateria , ao tentar ligar o aparelho ele fica reiniciando sozinho e tenho que esperar um tempo pra que o mesmo possa realizar as atualizações completas e funcionar normalmente, seria algum defeito?
------------
gostaria de saber o que muda realmente(em que percebemos) a atulizaçao do android 2.3 para o 4.0 , o que melhora no aparelho?
 
NILLKIN Protective PC Back Case for Samsung i9070 Galaxy S Advance - Black - Free Shipping - DealExtreme

estou usando esta capa aqui , ela e ótima , e ainda veio com uma película muito boa , não arranha por nada do tipo cristal...

hj chegou para mim a bateria , que eu pedi da DX, bom vou ver se faço um teste nela amanhã...

ela vem com uma caixinha para vc poder levar ela sem danificar. e a embalagem demostra ser um produto muito bom


NOHON Replacement 3.7V 1650mAh Battery Pack for Samsung i9070 - Free Shipping - DealExtreme
 
Bom galera, fiquei off aqui no forum por um tempo devido um único motivo: HÀÀÀÀÀÀÀÀ, COmpreeeeei meu S2L :cuti: e agora fico horas hipnotizado nele rsrsrs...enfim, tenho algumas dúvidas:

1-Então, se rootear ele os caras na assistências conseguem descobrir né??

2-Alguém tá usando aquela capinha modelo S-Type?? Fica legal e protegido?? Postem fotos se possível...

3-Capinhas e acessórios pagam frete tbm quando comprados pelo ebay?? Alguém já fez esse tipo de compra e pode colocar os passos e cuidados principais?? Quanto tempo leva em média pra chegar??

agora, a pergunta que não quer sair da minha cabeça: POR QUE NENHUM ABENÇOADO AQUI NO BRASIL VENDE AS CASES QUE VENDEM LÁ FORA??
HEAD CASE EMERGENCY BREAK GLASS DESIGN CASE FOR SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE 5053449387206 | eBay
HEAD CASE BLUE EQUALIZER AMP BOX DESIGN BACK CASE SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE 5053449387145 | eBay
HEAD CASE GAME BOY CLASSIC VINTAGE RETRO CASE FOR SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE | eBay
HEAD CASE BOOMBOX VINTAGE RETRO BACK CASE FOR SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE | eBay
HEAD CASE UNITED STATES OF AMERICA FLAG CASE FOR SAMSUNG GALAXY S ADVANCE I9070 | eBay

Cara, aquela com a bandeira do USA também tem no modelo da bandeira Brazuca, e CUSTA SÓ 8 DÓLARES, enquanto fui no Center Norte e uma loja cara de pau quis me vender uma capa Ching por R$40,00!!! Ah, e cobrava 5 pra aplicar a película...

Eu comprei essa S-Type no mercado livre, deve chegar semana que vem, e comprei mais duas no e-bay também, deve demorar de 30 à 60 dias pra chegar, essas:

Hybrid Silicone Combo Case for Samsung Galaxy S Advance I9070 | eBay
Meifeng D Back Cover case + Screen Protector For Samsung i9070 Galaxy S Advance | eBay

Frete free!
 
vitro, essa siliconehybrid, aparentou ser feita de espuma ou algo assim hehe...

e nao dá frete free .. pelo menos n apareceu embaixo...


eu comprei a S-TYPE E achei ela MUITO boa...

ela é lisa e possui "ranhaduras" nas lateiras para que não escorregue...


não tenho como tirar foto delas no cel (ainda vou comprar uma camera esse mês) mas mando só da capa... (com a pelicula e a flanelinha que vem junto) ... e cartão microsd que comprei pra usar nele...


CAPA S-TYPE
20120718_221346.jpg


detalhe na lateral que é possível ver as saliências pra uma melhor pegada :)
 
Passando só pra comentar sobre as minhas compras também que chegaram:

1 Película do tipo MIRROR
2 Películas do tipo Anti-Glare
1 Cartão Micro-SD Adata 16GB Class 10

Não tentei colocar as películas ainda, mas testei o cartão de memória (usei o app SD Tools) e consegui 14MB de escrita e 18MB de leitura, achei excelente e recomendo a quem quiser um cartão rápido e com tamanho razoável.

Coloquei o link acima do cartão de memória, as películas são bem fáceis de encontrar no Ebay mesmo. E só pra constar, demorou cerca de dois meses pra chegar.
 
Última edição:
Passando só pra comentar sobre as minhas compras também que chegaram:

1 Película do tipo MIRROR
2 Películas do tipo Anti-Glare
1 Cartão Micro-SD Adata 16GB Class 10

Não tentei colocar as películas ainda, mas testei o cartão de memória (usei o app SD Tools) e consegui 14MB de escrita e 18MB de leitura, achei excelente e recomendo a quem quiser um cartão rápido e com tamanho razoável.

Coloquei o link acima do cartão de memória, as películas são bem fáceis de encontrar no Ebay mesmo. E só pra constar, demorou cerca de dois meses pra chegar.

eu vou pegar (duvida entre) samsung e o sandisk classe 10... (mobile ultra)...

+- $16

diz q tem taxa de 30mb... :| hehehe

http://www.ebay.com/itm/SanDisk-Mob...616931?pt=PDA_Accessories&hash=item2ebdab5163

http://www.ebay.com/itm/SanDisk-Mob...1076427932791054570&pid=100009&prg=1004&rk=7&
 
Última edição:

Pesquise bem sobre o Samsung, li em alguns lugares quando pesquisei que a velocidade real dele não era nem próximo da anunciada.
E também acho que é mais que suficiente, 14MB de escrita é melhor que muitos pendrives por aí.
 
Boa tarde pessoal!

Li aqui algumas pessoas comentando de pequenas travadinhas, não sei se é quando sai de um APP para a Home mas, eu também as tinha e acho que encontrei o problema, porque pelo menos aqui ficou 0.

O TouchWiz, sim ele mesmo. Das interfaces de fabricantes ele é um do mais leve, porém, eu percebi que se vc estiver jogando ou ficar muito tempo num determinado APP, sem ir para a Home, o sistema fecha o processo do TouchWiz, isso acontece por "n" motivos: liberar memoria, aliviar o processador e etc. Dai quando vc retorna à tela inicial, o Android tem que iniciar novamente o TouchWiz. O que ocasionava aquele tempo onde ele abre a Home e demora pra carregar ícones e widgets.

O que resolveu aqui, foi o Holo Launcher (pra quem não conhece, é um launcher com interface do ICS), pois ele tem uma opção de "Manter na memória". Ou seja, por mais que vc use o celular, por mais que vc fique horas dentro de certo APP, o processo nunca será encerrado pelo sistema.

Pelo menos aqui, essa demora de carregar a home com ícones e widgets, acabou.

Holo Launcher: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobint.hololauncher&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tb2JpbnQuaG9sb2xhdW5jaGVyIl0.

P
S: creio que isso não funcione apenas com o Holo, e sim com qualquer launcher que tenha opção de manter o processo na memória.

Para aqueles que acham que isso nunca vai acontecer, tenha mais de 100 apps instalados pra ver como qualquer aparelho pode perder desempenho, é uma questão lógica.

kct, 100 apps ?? Fiquei curioso, que tanto app é esse ? Eu acho uma meia dúzia útil, e olhe lá, uhaeuhaeu
------------
Pessoal esse cel tem gorila glass? Porque eu já vi micro arranhôes nele. Acho que uso de película é indispensável se quiser manter a tela sem riscos por muito tempo.

Se tem, esse negócio de que com gorila glass dá pra passar um trator por cima do cel que ele não arranha é lenda, pois o meu ganhou um belo risco no meio da tela, com uns 5mm, só de enfiar no bolso, hehehe.
------------
Boa tarde eu gostaria de saber se tem como desativar a conversão de sms para mms ? ou se existe algum apk que mande apenas sms obrigado !

Cara, se vc descobrir isso, me avisa, por favor, isso tb tá me irritando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo