• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já traduzido em PT-BR:

(Features) Recuperação TWRP 15 Governers 6 / S Agendadores IO Desbloqueado (aumento da velocidade de um bit) script init.d suportados (veja abaixo) personalizado Bootanimation suportados (ver abaixo) Modo Deeper Sleep (veja abaixo) zRAM, SWAP suportados NTFS suportados (veja abaixo) CIFS Apoiado RCU Tweaked Agendadores NET Tweaked Adicionar SFB Net Scheduler zcache, frontswap, CleanCache apoiada (buggy, desativada agora. ) ARM: Adicionar recurso THUMBEE (você pode verificar em / proc / cpuinfo) ARM: Adicionar ARM Emulação SWP / SWPB (provoca telefone instável deficientes)! ARM: VFP Bandeira rígido ARM: Adicionar Optimizado Algoritmo RWSEM Mali GPU Tweaked (veja abaixo) Compressão LZO (para inicialização mais rápida) Removido Drivers inúteis (para inicialização mais rápida) Uso SLUB Memória Allocator sdcard Fix Leia velocidade Tweaks de áudio (veja abaixo)GENTLE_FAIR_SLEEPERS com Deficiência (UI para responder, você pode habilitá-lo através de script) e diversos muitos tweak, é difícil fazer uma lista para them.Maybe i também se esqueceu deles. (Bugs conhecidos) driver J4FS foi quebrada (ver abaixo) (explicação detalhada) Suporta Governers:

Particularmente, não gosto de ficar alterando Kernel. Prefiro o Kernel original e estável.


sabe como instalar esse kernel? faz um tuto ai por favor
 
Galera mudei para nova rom, TTT mais o teclado ficou todo diferente.. alguém sabe como voltar o outro?

Menu --> Configurações --> Idioma e Teclado --> Selecione o método de entrada --> Swype.

Depois vá em Configurações Swype e configure a seu gosto o Swype
 
Galera precisava de uma ajuda ai, instalei a rom TTT e agora meu teclado swype ficou muito estranho e outra não consigo usar o GL to SD.... alguem sabe o pq?

Obs. fui em métodos de entrada e nao tem nada a ser mudado
 
Galera precisava de uma ajuda ai, instalei a rom TTT e agora meu teclado swype ficou muito estranho e outra não consigo usar o GL to SD.... alguem sabe o pq?

Obs. fui em métodos de entrada e nao tem nada a ser mudado[/QUOTE

Se você seguiu o caminho que te falei, lá tem sim, duas opções: Teclado Samsung e Swype. Basta escolher Swype e pronto. Não tem erro.

GL to SD só funciona com root. Se você tinha root, quando você alterou a rom, você perdeu o root.
 
Galera precisava de uma ajuda ai, instalei a rom TTT e agora meu teclado swype ficou muito estranho e outra não consigo usar o GL to SD.... alguem sabe o pq?

Obs. fui em métodos de entrada e nao tem nada a ser mudado[/QUOTE

Se você seguiu o caminho que te falei, lá tem sim, duas opções: Teclado Samsung e Swype. Basta escolher Swype e pronto. Não tem erro.

GL to SD só funciona com root. Se você tinha root, quando você alterou a rom, você perdeu o root.



Blz..... valeu guriii agora funciono.. eu tinha esquecido de marcar a opção de depuração usb antes de fazer o root.... valeu ai
 
Galera, instalei essas rom TTT. Mas antes já testei a jetmod e tal e agora vejo um probleminha que está no meu celular. Ele não tá enviando sms mais, quando envia é no custo. A maior parte do dia ele não está enviando, está dando falha. Alguém poderia me ajudar? Minha operadora é a CLARO!
 
Galera, instalei essas rom TTT. Mas antes já testei a jetmod e tal e agora vejo um probleminha que está no meu celular. Ele não tá enviando sms mais, quando envia é no custo. A maior parte do dia ele não está enviando, está dando falha. Alguém poderia me ajudar? Minha operadora é a CLARO!

Você instalou a Rom conforme eu escrevi? Se sim, o problema pode ser com a sincronia de sua linha com sua operadora.
 
Instalei normal...Mas deve ser com a operado, porque hoje desde as 11h eu nao consegui enviar, de vez ou quando que dava. Mas agora 22h parece que melhorou, ta enviando normal. Sabe como melhorar isso? De muita gente da problema, so que nao na intensidade que esta acontecendo comigo...
 
hahaa no meu antigo não tava assim não haha era no máximo 350, normal 180 190 hahaha só tinha jogos, quase nenhum outro app haha... vou congelar uns aqui pra ver se melhora haha

Nobre, você esta esquentando sua cabeça atoa ou és novo no mundo Android. Isso de utilizar muita memória ram, não influencia em nada no Android. Leia e estude, depois reformule seu pensamento quanto a isso:

Utilização de memória no Android – Showmetech

Por que no devemos utilizar task killers em celulares com Android?

[Lifehacker] Task killers para Android: o que eles fazem e por que você não deve usá-los | Gizmodo

Já teve momento de eu olhar o consumo de ram do meu lite e ele estar em 320.. dois minutos depois ele estar em 190. Essas oscilações existem e não interferem em nada. Mais isso vai da opnião de cada um....
 
Nobre, você esta esquentando sua cabeça atoa ou és novo no mundo Android. Isso de utilizar muita memória ram, não influencia em nada no Android. Leia e estude, depois reformule seu pensamento quanto a isso:

Utilização de memória no Android – Showmetech

Por que no devemos utilizar task killers em celulares com Android?

[Lifehacker] Task killers para Android: o que eles fazem e por que você não deve usá-los | Gizmodo

Já teve momento de eu olhar o consumo de ram do meu lite e ele estar em 320.. dois minutos depois ele estar em 190. Essas oscilações existem e não interferem em nada. Mais isso vai da opnião de cada um....

Na verdade eu desinstalei umas tranqueiras da google yahoo da samsung e agora já esta ficando sempre mais baixo a utilização, mais valeu pelo toque vou dar uma lida sim... valeu mesmo
 
Essa rom é muito estável. Deixe que ela gerencie sua RAM e não se preocupe. Cuidado com kernel alterado e root, são vilões de ram.
 
Última edição:
É só uma pergunta boba, mas enfim: o método para rotear o aparelho após colocar a ROM TTT é o mesmo que descrito na primeira página?
 
Instalei essa rom TTT e gostei muito. Além de remover os apps da tim, deixou o celular mais rápido.

Mas tô com um problema: Não consigo usar o Kies Air. Inicio, digito o IP no navegador, mas a página não carrega e depois de um tempo dá erro. Só eu estou com esse problema? :feelbad:
 
Gente instalei a rom TTT, tudo bem, exceto o 3G que não funciona. Aparece o ícone H a setinha fica verde, mas não laranja e não conecta em nada. Meu chip é Tim, liguei lá e fiz a configuração e não adiantou, será que é a rom?

Obrigado
 
Eu só uso o Kies Air quando quero passar uma foto ou música do cel pro PC ou vice-versa. Baita preguiça de pegar o cabo, levantar da cadeira, etc. Meu gabinete não é acessível comigo sentado na cadeira. :haha:

Mas o Kies via cabo usb eu já desisti faz tempo.

tbm fiz isso ai
kies sem cabo nota mill:yellowface:

so falta eu instalar o java direitinho pra poder passar arquivos maiores de 100MB mais jaja providencio isso ai.

Eu só uso o Kies Air quando quero passar uma foto ou música do cel pro PC ou vice-versa. Baita preguiça de pegar o cabo, levantar da cadeira, etc. Meu gabinete não é acessível comigo sentado na cadeira. :haha:


Mas o Kies via cabo usb eu já desisti faz tempo.


tbm fiz isso ai
kies sem cabo nota mill:yellowface:


so falta eu instalar o java direitinho pra poder passar arquivos maiores de 100MB mais jaja providencio isso ai.


**mudando de assunto**
abegos alguem ai ficou sabendo da promoção maluca da vivo?
cartonei um MOTOROLA XOOM 2 32B 3G por 459 10x45,90
ainda teve iphone 3 por 2xx,00
iphone 3gs 319,00
samsung aquele com windows phone por 219,00
lg optimus 3D= 369,00
E MUITOS OUTROS SMARTHS tudo no PLANO PRE PAGO bem baratenhos, fiquem de olho por la
fiquei sabendo que a vivo vai liberar outro lote de aparelhos quem sabe aparece o nosso irmão
s2 ou mesmo o nexus por essas bagatelas ai
 
Última edição:
fiz a instalaçao da rom TTT tudo certo..
mas depois disso o app do TWITTER nao entra mais... ponho meu login e senha para entrar e nao entra

"ocorreu um erro ao tentar entra na conta. tente novamente mais tarde"

e agora :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo