• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@FoxMulder.. to seguindo seu tutorial aqui agora... e na parte do Odin.. em que tenho que esperar aparecer PASS pra remover o cabo USB.. mas já cliquei em start.. e até agora nada.. to esperando aqui... onde aparece esse PASS??? Aqui aparece o seguinte naquele quadro de mensagens:

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070UBLD1_I9070-UUBLC1_I9070UBLD1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)


E o que faço agora? Espero mais?



 
@FoxMulder.. to seguindo seu tutorial aqui agora... e na parte do Odin.. em que tenho que esperar aparecer PASS pra remover o cabo USB.. mas já cliquei em start.. e até agora nada.. to esperando aqui... onde aparece esse PASS??? Aqui aparece o seguinte naquele quadro de mensagens:

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070UBLD1_I9070-UUBLC1_I9070UBLD1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)


E o que faço agora? Espero mais?




Bryan, a palavra PASS aparece no primeiro quadro de identificações. Veja na imagem de exemplo abaixo:

odinPass.jpg



Mais detalhado:

sg_mini_flash_odin_3.jpg


No seu caso, o Odin não instalou a rom( <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)​ ). Isso pode acontecer por vários motivos, dentre eles os mais frequentes são: Você não colocou o aparelho em modo Download ou você não tem os Drivers USB Samsung instalados entre outros motivos. Reveja como está realizando os procedimentos.

Se estiver realizando tudo certinho mais não tiver dando certo, coloque uma screenshot de sua tela com o Odin aberto e o celular plugado para que eu possa ver onde está o problema.
 
Bryan, a palavra PASS aparece no primeiro quadro de identificações. Veja na imagem de exemplo abaixo:

http://2.bp.blogspot.com/-hvbm3Do4Kf8/T_S_APuvIJI/AAAAAAAAAhM/Jqg7zTzCjgg/s1600/odinPass.jpg


Mais detalhado:

http://1.bp.blogspot.com/-ZzxbxEBwQ...TU/u-BV63Sfveg/s1600/sg_mini_flash_odin_3.jpg

No seu caso, o Odin não instalou a rom( <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)​ ). Isso pode acontecer por vários motivos, dentre eles os mais frequentes são: Você não colocou o aparelho em modo Download ou você não tem os Drivers USB Samsung instalados entre outros motivos. Reveja como está realizando os procedimentos.

Se estiver realizando tudo certinho mais não tiver dando certo, coloque uma screenshot de sua tela com o Odin aberto e o celular plugado para que eu possa ver onde está o problema.


Acho que consegui FoxMulder... o problema era o Driver USB Samsung... parece estar instalando agora.. como antes o pc estava reconhecendo o celular sem o uso do Driver achei que não seria necessário mas ja o instalei.. vamos ver o que dá agora. Muito obrigado a ajuda! :megusta:
 
Acho que consegui FoxMulder... o problema era o Driver USB Samsung... parece estar instalando agora.. como antes o pc estava reconhecendo o celular sem o uso do Driver achei que não seria necessário mas ja o instalei.. vamos ver o que dá agora. Muito obrigado a ajuda! :megusta:

Blza. Qualquer dúvida, retorne ao tópico. Depois poste um feedback sobre a rom pra gente. :pirata:
 
Blza. Qualquer dúvida, retorne ao tópico. Depois poste um feedback sobre a rom pra gente. :pirata:

Pode deixar.. concluiu certinho.. de cara parece estar mais fluído que a outra Rom.. vou instalar os app's.
Mais uma vez muito obrigado!!!
------------
Só nao to conseguindo associa minha conta com o Play Store no pc! ;s
 
Pode deixar.. concluiu certinho.. de cara parece estar mais fluído que a outra Rom.. vou instalar os app's.
Mais uma vez muito obrigado!!!
------------
Só nao to conseguindo associa minha conta com o Play Store no pc! ;s

Você tem que entrar no Market primeiro e informar seu login. Depois aguarde que o aplicativo seja atualizado para Google Play e depois acesse pelo computador.
 
Você tem que entrar no Market primeiro e informar seu login. Depois aguarde que o aplicativo seja atualizado para Google Play e depois acesse pelo computador.

Nada! :( Vou no site e diz que não a dispositivos associados.

-----

Foi!! \o/ automaticamente! kkkk
 
Última edição:
Nada! :( Vou no site e diz que não a dispositivos associados.

Seu lite está conectado a internet via Wi-Fi ou 3G? A Market já atualizou para PlayStore? Seu lite já sincronizou? Estás utilizando a mesma conta no lite e no pc? Confira em: Menu --> Config. --> Contas e Sincronização se o e-mail cadastrado lá confere com o que você está acessando pelo computador. Se estiver certo, entre na Play Store pelo lite e baixe algum aplicativo, depois limpe os dados no navegador do pc e tente novamente.
 
Boa Tarde a Todos,

Amigos, gostaria de agradecer a todos pelas informações nesse topico, em especial ao amigo Foxmulder por estar sempre disponível a ajudar. Amigos, alguem poderia disponibilizar o kernel UBLD1, para poder rotear a ROM TTT? Uma duvida, se descompactar a ROM TTT conseguimos extrair o Kernel UBLD1? Desde já agradesso.
 
Boa Tarde a Todos,

Amigos, gostaria de agradecer a todos pelas informações nesse topico, em especial ao amigo Foxmulder por estar sempre disponível a ajudar. Amigos, alguem poderia disponibilizar o kernel UBLD1, para poder rotear a ROM TTT? Uma duvida, se descompactar a ROM TTT conseguimos extrair o Kernel UBLD1? Desde já agradesso.

Amigo, acredito q o kernel tenha q ser modificado para o root funcionar.
No entanto dá para rootear utilizando o kernel da rom da tim que é o VJLD1.
Neste link estão inclusos todos os arquivos necessários para o root:
https://www.dropbox.com/s/huqbjjmpty4571q/GT-I9070_root.rar
 
Galera, para que todos possam baixar a Rom Stock TTT, eu decidi upá-la em mais de 35 servidores diferentes (e vou upar em mais servidores. A medida que eu for upando, colocarei os links neste post).

Criei um pacote contendo: Rom Stock TTT (ZTO) PT-BR + Odin + Instruções para instalação. Segue o link dos servidores.

1º Grupo de Servidores: Multiupload ---> Deposit Files, PutLocker, TurboBit, FreakShare, RapidGator e ZippyShare

Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

2º Grupo de servidores: DirectMirror ---> Uploaded, Crocko, FileRio, QueenShare, RapidShare, PutLocker e ZippyShare.

http://directmirror.com/files/FMLABKSB

3º Grupo de servidores: DirectMirror ---> Uptobox, 182Upload, Share-Online, HulkFile, FileHost e FileMates.

http://directmirror.com/files/4AXVDYMD

4º Grupo de servidores: DirectMirror ---> Verzend.be, JumboFiles, BanaShare, MlFat, SendMyWay, MuchShare, HipFile, Cramitin, BayFiles e Free

GT-I9070 Rom Stock 2.3.6 TTT _ZTO_ - PT-BR _ Odin3 v1.83 by FoxMulder.rar Download - Directmirror.com - Upload & Mirror your files!

5º Grupo de servidores: DirectMirror ---> BillionUploads (Este na verdade não é um grupo. Foi um erro do DirectMirror que upou o aquivo em um servidor somente.)

GT-I9070 Rom Stock 2.3.6 TTT _ZTO_ - PT-BR _ Odin3 v1.83 by FoxMulder.rar Download - Directmirror.com - Upload & Mirror your files!

Assim que eu upar em mais servidores, eu atualizarei este post. O DirectMirror costuma dar erro as vezes, não mostrando todos os servidores, mais basta pressionar F5 que ele vai atualizar e mostrar. Caso o arquivo tenha sido deletado de algum servidor que venha a ser útil para alguém, é só me avisar que eu upo o arquivo novamente.

Cara, me loguei só pra te qualificar e agradecer sua ajuda a este tópico com comentários tão úteis. Acho que está ajudando muito para que este post fique em alto nível. Obrigado!
 
Boa Tarde a Todos,

Amigos, gostaria de agradecer a todos pelas informações nesse topico, em especial ao amigo Foxmulder por estar sempre disponível a ajudar. Amigos, alguem poderia disponibilizar o kernel UBLD1, para poder rotear a ROM TTT? Uma duvida, se descompactar a ROM TTT conseguimos extrair o Kernel UBLD1? Desde já agradesso.

Acabei de fazer o upload dos arquivos para Root para kernel UBLD1 em vários servidores. Segue o link:

Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!
 
Pessoal, sobre HDMI, MHL e cabo RCA, a funcionalidade é questão de hardware ou software como um driver? Por exemplo, uma custom rom poderia ter essa função ou o Jelly Bean que vem aí?

Eu estava pesquisando aqui pra ver se o s2 lite suporta cabo RCA ou mhl mas parece que não: Reclame Aqui > Samsung Electronics - Samsung Galaxy SII Lite SAÌDA PARA TV ???Vi também essa discussão aqui no fórum lá na página 6 desse tópico que o usuário Fabio_85 disse que ia comprar o cabo pra testar, fui na página seguinte mas não encontrei o desfecho.
 
Bom dia amigo. Vamos as suas duvidas:

Quanto a bateria descer muito rápido e depois se estabilizar, isso significa que ela está "descalibrada". Isso tem uma solução bem simples que lhe passarei ao final das respostas.

Eu consegui reproduzir este problema quando eu estava com a bateria com 100% de carga (tinha acabado de carregar o celular), e ativei o 3G do aparelho e o modo roteadora, para conectar meu notebook a internet. Em 20 minutos, o aparelho apitou bateria fraca(8%) :lol2: . Depois do alerta de bateria fraca, eu decidi desligar e ligar o aparelho e..... Bateria com 92% de carga :trollfail: E a carga não desceu mais em hipótese alguma, e após 3 horas com o cel operando 3G e Roteador, a bateria ainda estava a 70%. No meu caso, pode ser que ela estava descalibrada ou o grande aquecimento(esquentou muito) gerado pelo uso de 3G e Roteador ao mesmo tempo, tenha aquecido a bateria a tal ponto que o sensor medidor de nível que passa as informações de nível de bateria para o Android tenha surtado e mandado leitura incorreta e após reiniciar o aparelho, ele tenha voltado ao normal. Vou testar mais algumas vezes e tentar reproduzir novamente este "bug", já que isso aconteceu somente duas vezes (Uma com a rom da TIM, outra com a JetMod), sendo que utilizo 3G + modo Roteador todos os dias.

Você ainda não instalou a TTT? Essa rom é show de bola, melhora muito o desempenho, inicialização, apps rodam mais lisos e suaves, a bateria dura muito mais e principalmente não vem com tranqueiras de operadoras. Certamente vai notar uma grande melhora.

A solução da bateria descalibrada, é fazer um "Wipe Battery Stats". Essa função sempre vem nos recoverys CWM, mais como não temos ele, faremos de formas alternativas.

Segue um tutorial altamente testado e aprovado: Mais autonomia: Calibrando a bateria no Android - Dicas

Qualquer dúvida, pergunte. Boa sorte:pirata:
[


O site diz que tem que ter acesso ao root pra calibrar a bateria e realmente aconteceu o que vc disse.

carreguei o celular a noite toda 100% quando fui tirar o cochilo da tarde bateria 98% depois de 1 hora 42minutos minha bateria estava em 79% como pode 20% em sem fazer nada?

desliguei e liguei o celular e o maldito ta com 96% de carga agora.


uso a room TTT o problema começou justamente depois que instalei ela. quando instalei minha bateria não estava com 80% seria esse o problema?

se eu instalar novamente essa room TTT sera que resolveria o problema ?

haa perigo de instalar essa room TTT novamente por cima dela mesmo?

isso não gasta espaço do sistema atoa?

preciso calibrar essa bateria ela me assusta.
 
[


O site diz que tem que ter acesso ao root pra calibrar a bateria e realmente aconteceu o que vc disse.

carreguei o celular a noite toda 100% quando fui tirar o cochilo da tarde bateria 98% depois de 1 hora 42minutos minha bateria estava em 79% como pode 20% em sem fazer nada?

desliguei e liguei o celular e o maldito ta com 96% de carga agora.


uso a room TTT o problema começou justamente depois que instalei ela. quando instalei minha bateria não estava com 80% seria esse o problema?

se eu instalar novamente essa room TTT sera que resolveria o problema ?

haa perigo de instalar essa room TTT novamente por cima dela mesmo?

isso não gasta espaço do sistema atoa?

preciso calibrar essa bateria ela me assusta.

Quando instalei a TTT aqui, tinha menos de 50% de bateria, mas não tá apresentando esse problema.
------------
Pessoal, sobre HDMI, MHL e cabo RCA, a funcionalidade é questão de hardware ou software como um driver? Por exemplo, uma custom rom poderia ter essa função ou o Jelly Bean que vem aí?

Eu estava pesquisando aqui pra ver se o s2 lite suporta cabo RCA ou mhl mas parece que não: Reclame Aqui > Samsung Electronics - Samsung Galaxy SII Lite SAÌDA PARA TV ???Vi também essa discussão aqui no fórum lá na página 6 desse tópico que o usuário Fabio_85 disse que ia comprar o cabo pra testar, fui na página seguinte mas não encontrei o desfecho.

Não funciona.
 
[


O site diz que tem que ter acesso ao root pra calibrar a bateria e realmente aconteceu o que vc disse.

carreguei o celular a noite toda 100% quando fui tirar o cochilo da tarde bateria 98% depois de 1 hora 42minutos minha bateria estava em 79% como pode 20% em sem fazer nada?

desliguei e liguei o celular e o maldito ta com 96% de carga agora.


uso a room TTT o problema começou justamente depois que instalei ela. quando instalei minha bateria não estava com 80% seria esse o problema?

se eu instalar novamente essa room TTT sera que resolveria o problema ?

haa perigo de instalar essa room TTT novamente por cima dela mesmo?

isso não gasta espaço do sistema atoa?

preciso calibrar essa bateria ela me assusta.

Eu nunca instalo uma rom sem ter a bateria 100% carregada. No seu caso, o problema pode ser esse. Ou no momento da gravação do novo arquivo batterystats.bin pode ter acontecido algum erro e o arquivo final ficou com erro gerando este problema.

Você pode tentar reinstalar, quanto a isso, não há problema algum, porém pode não ser a solução do seu problema. Isso não gasta nenhum espaço a toda. Basta seguir meu tutorial.

Caso queira uma solução direta, recomendo a seguir a risca o tutorial que te passei. Tenho certeza que vai resolver seu problema. Quanto ao acesso root, já disponibilizei o root para a rom TTT.

Boa sorte.
 
Eu nunca instalo uma rom sem ter a bateria 100% carregada. No seu caso, o problema pode ser esse. Ou no momento da gravação do novo arquivo batterystats.bin pode ter acontecido algum erro e o arquivo final ficou com erro gerando este problema.

Você pode tentar reinstalar, quanto a isso, não há problema algum, porém pode não ser a solução do seu problema. Isso não gasta nenhum espaço a toda. Basta seguir meu tutorial.

Caso queira uma solução direta, recomendo a seguir a risca o tutorial que te passei. Tenho certeza que vai resolver seu problema. Quanto ao acesso root, já disponibilizei o root para a rom TTT.

Boa sorte.

justamente isso nao quero rootear para não perder garantia vou tentar reinstalar a room ttt de novo pra ver no que vai dar.


quanto ao que tão falando ai de modificação do kernel e indicado mudar alguma coisa? que não perca garantia?se não resolver vou levar na assistencia =x
 
justamente isso nao quero rootear para não perder garantia vou tentar reinstalar a room ttt de novo pra ver no que vai dar.


quanto ao que tão falando ai de modificação do kernel e indicado mudar alguma coisa? que não perca garantia?se não resolver vou levar na assistencia =x

Já verificou se não tem nenhum app em segundo plano? Você tem algum app crackeado ou baixado de fora da Play?

Se você rootear ou trocar de kernel, perderá a garantia.

Tem duas coisas que você pode fazer:

1º Testar este app (nunca testei não sei cumpre o que promete): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ignisoft.battery.calibration&feature=search_result

2º Esgotar sua bateria a 0, colocar ela para carregar com celular desligado, quando atingir 100%, remova a bateria deixando o carregador conectado, aguarde 5 segundos e coloque a bateria novamente( a bateria deverá voltar com o indicador na metade se houve algum problema de calibração), e deixe completar 100%. Se não resolver, siga o 3º passo em último caso.

3º Esgotar sua bateria a 0, colocar ela para carregar com celular desligado, quando atingir 100%, remova a bateria deixando o carregador conectado, aguarde 5 segundos e coloque a bateria novamente( a bateria deverá voltar com o indicador na metade se houve algum problema de calibração), e deixe completar 100%. Em seguida, com ele ainda conectado na tomada, comece a seguir meu tutorial, resetando as configurações pelo Menu, depois que ele resetar, deixe-o iniciar até a tela de configuração (Toque no Robô) e desligue-o, remova o carregador, faça os wipes e siga em frente no tutorial para instalar a rom.

Se de tudo não resolver, volte a rom original e mande para a Assistência Técnica.
 
Galera, para que todos possam baixar e instalar a Rom Stock TTT, eu decidi upar a Rom juntamente com as ferramentas para instalação e o arquivo original para o Root (para quem gosta ou precisa de acesso root) da Rom TTT (UBLD1) em vários servidores diferentes.

Dividi os servidores em grupos. Vejam os servidores de cada grupo e escolha o que for melhor para você/sua conexão. Escolhido o servidor, clique no link abaixo do grupo ao qual ele pertence, na página que vai se abrir, basta ir até o servidor desejado e clicar em Download.

Todos os arquivos foram verificados com Kaspersky Internet Security e Comodo Internet Security e estão livres de vírus. Nenhum arquivo foi modificado em aspecto algum.


---> Drivers Samsung (Para que o computador e o Odin reconheçam o aparelho):

1º Grupo de servidores MirrorCreator: BayFiles, MegaShares, Crocko, FileFlyer, Rghost, SendMyWay, GameFront, NetLoad, BitShare, ExtaBit, HipFile e FreakShare:

Download links for Samsung_USB_Drivers_UP_by_FoxMulder.rar - Mirrorcreator - Upload files to multiple hosts


2º Grupo de servidores MirrorCreator : QueenShare, SockShare, Ziddu, ShareBeast, Cramit, Uploaded e TurboBit:

Download links for Samsung_USB_Drivers_UP_by_FoxMulder_0.rar - Mirrorcreator - Upload files to multiple hosts


3º Grupo de servidores DirectMirror: FileRio, MediaFire, ZippyShare, Verzend.be, BanaShare, Mifat, BayFiles, ShareOnline, ShareFlare, FileHost, FileMates e Billion Uploads.

http://directmirror.com/files/06C076G3



---> Rom Stock TTT (ZTO) PT-BR + Odin + Instruções para instalação.

1º Grupo de Servidores: Multiupload: Deposit Files, PutLocker, TurboBit, FreakShare, RapidGator e ZippyShare. (Upado 2x para Backup. Os dois links funcionam.)

Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!


2º Grupo de servidores: DirectMirror: Uploaded, Crocko, FileRio, QueenShare, RapidShare, PutLocker e ZippyShare.

http://directmirror.com/files/FMLABKSB


3º Grupo de servidores: DirectMirror: Uptobox, 182Upload, Share-Online, HulkFile, FileHost e FileMates.

http://directmirror.com/files/4AXVDYMD


4º Grupo de servidores: DirectMirror: Verzend.be, JumboFiles, BanaShare, MlFat, SendMyWay, MuchShare, HipFile, Cramitin, BayFiles e Free

http://directmirror.com/files/0TP0CG4I


5º Grupo de servidores: DirectMirror: BillionUploads (Este na verdade não é um grupo. Foi um erro do DirectMirror que upou o aquivo em um servidor somente.)

GT-I9070 Rom Stock 2.3.6 TTT _ZTO_ - PT-BR _ Odin3 v1.83 by FoxMulder.rar Download - Directmirror.com - Upload & Mirror your files!


6º - Servidor MegaShares:

Megashares - Drag. Drop. Yup. The first site to provide FREE file hosting with drag n drop support.



---> Root Kernel UBLD1 da rom Stock TTT 2.3.6 ZTO – PT-BR:

Tutorial para efetuar Root no GT-I9070 com Rom Stock TTT Kernel UBLD1: Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]


1º Grupo de servidores: Bay Files, MegaShares, Crocko, FileFlyer, Rghost, SendMyWay, GameFront, NetLoad, BitShare e Extabit:

Download links for GT-I9070_Root_Rom_Stock_2.3.6_TTT_UBLD1_-_UP_By_FoxMulder.rar - Mirrorcreator - Upload files to multiple hosts


2º Grupo de Servidores: HipFile, FeakShare, QueenShare, SockShare, Ziddu, ShareBeast e Camit:

Download links for GT-I9070_Root_Rom_Stock_2.3.6_TTT_UBLD1_-_UP_By_FoxMulder_0.rar - Mirrorcreator - Upload files to multiple hosts


3º Grupo de servidores: Uploaded e TurboBit:

Download links for GT-I9070_Root_Rom_Stock_2.3.6_TTT_UBLD1_-_UP_By_FoxMulder_1.rar - Mirrorcreator - Upload files to multiple hosts


4º Grupo de Servidores: FileRio, ZippyShare, Verzend.be, JumboFiles, BanaShare, BayFiles, 182Upload, ShareOnline, HulkFile, FileHost, FileMates e Billion Uploads:

http://directmirror.com/files/0BQGFFBH



---> Algumas observações:


O DirectMirror costuma dar erro as vezes, não mostrando todos os servidores, mais basta pressionar F5 que ele vai atualizar e mostrar.

Caso o arquivo tenha sido deletado de algum servidor que venha a ser útil para alguém, é só me avisar que eu faço o upload do arquivo novamente.

Quando eu upar em mais servidores, vou atualizar este tópico. Espero que seja útil e que ajude as pessoas que não estejam conseguindo baixar a rom e as ferramentas necessárias para instalação.
 
Última edição:
O que vale mais a pena um s2 com 6 meses de uso ou um s2 lite na promoção qual dos dois é melhor no geral ?
 
O que vale mais a pena um s2 com 6 meses de uso ou um s2 lite na promoção qual dos dois é melhor no geral ?

Qual a diferença de preço? O S2 está bem conservado? No geral o S2 é melhor, mais no seu caso, depende da diferença entre os valores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo