• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII NEO DUOS [I9300I]

Bom dia galera. Eu estou usando um S3 NEO pela necessidade e facilidade de ter duas operadoras em um mesmo celular. Eu usei em sequência S2, S3, S4 e note 3. Em todos os aparelhos usei uma rom custom baseada no TW do grupo Omega Rom. Uma das funcionalidades mais interessantes desta rom, é que ela remove o limite de mensagens SMSs que podem ser enviadas no período de uma hora (é um limite do próprio android). É que as vezes eu preciso enviar mensagens para um grupo de pouco mais de 50 números. E rapidamente começo a receber o pedido de confirmação para o envio das mensagens.
Alguém aí conhece uma maneira de remover este limite do android? Na época do android 4.0.4 eu utilizada um método que alterava algumas linhas de código aqui e ali. Mas, ao que parece isto não funciona mais nas novas versões do android.
Sem mais excelente aparelho. Pensei que seria um tremendo downgrade. Mas me enganei. No dia a dia ele se comporta melhor que o S3 i9300.
 
Amigo, tenho o S3 e o S3 ND.
Pelos programas de Benchmark, o S3 ND está beeeem à frente do S3 normal, talvez pela quantidade de memória a mais.
No dia a dia (usando, jogos, etc) a diferença é mínima (Comparado com a ROM Cyanogenmod 11 no S3 Normal).
Logo a escolha entre esses dois, ao meu ver, está na necessidade de Dual Chip.
Lembrando que o S3 ND não aceita OTG, nem cabo HDMI... coisas que eu nunca usei no S3 Normal, mas é digno de nota.

A mesma coisa para o Moto G. Benchmarks S3 ND > Moto G. Na prática a diferença é pouca.
O diferencial no S3 ND nessa última comparação são as features que o S3 traz a mais... como qualidade de câmera, sensores, botões físicos, etc...

Ok, obrigado.

Mas ainda estou no dilema se compro um agora ou espero mais uns meses até os preços diminuirem e pego um mais top...
 
Ok, obrigado.

Mas ainda estou no dilema se compro um agora ou espero mais uns meses até os preços diminuirem e pego um mais top...

Entendi!

Só acho que essa tática é meio furada, no sentido de que quando os preços abaixarem, terá outros aparelhos tentadores e aí fica sempre difícil escolher.

De qualquer forma boa sorte na escolha do aparelho! É algo que vamos carregar bastante tempo, então temos que escolher bem.
 
Entendi!

Só acho que essa tática é meio furada, no sentido de que quando os preços abaixarem, terá outros aparelhos tentadores e aí fica sempre difícil escolher.

De qualquer forma boa sorte na escolha do aparelho! É algo que vamos carregar bastante tempo, então temos que escolher bem.

Pois bem, acabei comprando o S3 neo duos, acho que por 790 reais foi um ótimo negócio. :forever:

Provavelmente se eu pagasse uns 500 reais a mais num nexus 5 ou galaxy s4, eu nem iria usar todos recursos e aproveitar todo o hardware que tem a oferecer.

Pra quem tem um galaxy pocket que é devagar, tela de 2.8" e camera de 2 mp, vai ser um grande "upgrade" de celular. Agora é torcer que a samsung libere a atualização por kitkat.
 
Pois bem, acabei comprando o S3 neo duos, acho que por 790 reais foi um ótimo negócio. :forever:

Provavelmente se eu pagasse uns 500 reais a mais num nexus 5 ou galaxy s4, eu nem iria usar todos recursos e aproveitar todo o hardware que tem a oferecer.

Pra quem tem um galaxy pocket que é devagar, tela de 2.8" e camera de 2 mp, vai ser um grande "upgrade" de celular. Agora é torcer que a samsung libere a atualização por kitkat.

Cara na boa... você fez um ótimo negócio.
Veja bem, eu tenho um S3 Simples com Android Kit Kat, fica aqui em casa desligado a semana toda, só uso para pedalar... não faz falta nenhuma os recursos a mais do KK... claro, sempre é bom andar atualizado, mas também não é o fim do mundo.

Parabéns pela aquisição e espero que ajude a incrementar esse tópico!

abraços
 
Cara na boa... você fez um ótimo negócio.
Veja bem, eu tenho um S3 Simples com Android Kit Kat, fica aqui em casa desligado a semana toda, só uso para pedalar... não faz falta nenhuma os recursos a mais do KK... claro, sempre é bom andar atualizado, mas também não é o fim do mundo.

Parabéns pela aquisição e espero que ajude a incrementar esse tópico!

abraços

O celular chegou já faz alguns dias, tive pouco tempo pra testar, mas o android 4.3 me agradou bem até... Aparentemente um ótimo celular pelo preço que paguei. :awesome:
 
opa pessoal, procurando na net encontrei um forum dedicado de Brasileiros rs. Será que alguem conseguiu rootear ele no idioma português? Tentei com aquele app mas o aparelho apenas reiniciou durante o procedimento sem mais avisos.
 
Lentidão no discador ... tá foda!

Comprei meu Galaxy Note 3 Neo Duos faz três semanas, antes tinha um Moto G Dual chip. Como tenho o Galaxy Note 2014 achei legal poder compartilhar no tablet e smartphone minhas anotações feitas com a smart pen.

Sinceramente ... estou me arrependendo.

O discador desse aparelho é muito ruim, lento, trava constantemente. Levei o aparelho na Samsung ... atualizaram o danado ... melhorou, mas voltou a aparecer o problema. Usei o procedimento do App Ops Starter mas não está resolvendo ... tô desanimado! Alguma dica do que fazer?
 
Comprei meu Galaxy Note 3 Neo Duos faz três semanas, antes tinha um Moto G Dual chip. Como tenho o Galaxy Note 2014 achei legal poder compartilhar no tablet e smartphone minhas anotações feitas com a smart pen.

Sinceramente ... estou me arrependendo.

O discador desse aparelho é muito ruim, lento, trava constantemente. Levei o aparelho na Samsung ... atualizaram o danado ... melhorou, mas voltou a aparecer o problema. Usei o procedimento do App Ops Starter mas não está resolvendo ... tô desanimado! Alguma dica do que fazer?
Opa, a dica do app ops me ajudou nos primeiros dias, depois ficou terrível de novo. Demora para abrir a aplicação de mensagens e o discador. No meu caso o jeito foi trocar para a ROM de Trinidad e Tobago.
 
Alguém pode me confirmar se o S3 neo tem as mesmas dimensões do S3 clássico e se as capas e acessórios servem perfeitamente nele?
 
Alguém pode me confirmar se o S3 neo tem as mesmas dimensões do S3 clássico e se as capas e acessórios servem perfeitamente nele?

Sim, por fora eles são idênticos (possuo os dois), praticamente todos os acessórios do S3 clássico servem no S3 Neo Duos, incluindo as capas.

O que não serve são os conectores HDMI e o carregador wireless.
 
Sim, por fora eles são idênticos (possuo os dois), praticamente todos os acessórios do S3 clássico servem no S3 Neo Duos, incluindo as capas.

O que não serve são os conectores HDMI e o carregador wireless.

Ok, obrigado.
 
E o gorila glass, faz falta? Tenho um Sony Live With Walkman à 2 anos e pouco já, ele tem tela anti-risco que funciona muito bem, até hoje não tem riscos na tela, e não quero comprar um smart que em algumas semanas esteja riscado e possivelmente com a tela quebrada. Outra coisa, ele tem 16GB de memória, mas quanto fica disponível pra instalar apps? Mais uma coisa, bem noob até xD Pra trocar a rom é obrigatório rootear o aparelho né, se instalar a rom de trinidad e tomagro pra parar o possível problema no discador, ainda dá pra usar o aparelho em PT-BR?

Por enquanto é isso , quase peguei ele no Efacil esses dias 859, a hora que baixar pra 800 eu pego o bixo!
 
E o gorila glass, faz falta? Tenho um Sony Live With Walkman à 2 anos e pouco já, ele tem tela anti-risco que funciona muito bem, até hoje não tem riscos na tela, e não quero comprar um smart que em algumas semanas esteja riscado e possivelmente com a tela quebrada. Outra coisa, ele tem 16GB de memória, mas quanto fica disponível pra instalar apps? Mais uma coisa, bem noob até xD Pra trocar a rom é obrigatório rootear o aparelho né, se instalar a rom de trinidad e tomagro pra parar o possível problema no discador, ainda dá pra usar o aparelho em PT-BR?

Por enquanto é isso , quase peguei ele no Efacil esses dias 859, a hora que baixar pra 800 eu pego o bixo!

Aqui no meu diz que o SO consome 4GB, logo sobra aproximadamente 12GB para o resto.
Gorilla Glass até o momento não fez falta, pois ele vem com uma película e eu não tirei. Não sei como é sem a película.
Pra colocar qualquer ROM oficial, não é necessário Root, acho que dá pra usar em português normal, mas não fiz essa troca então não sei afirmar com certeza
 
Comprei o meu domingo estou aguardando ele chegar Vamos ver c terei uma experiencia melhor doque a que tive com o moto g no multitarefas sai de um nexus 5 multitarefas otimo fui para um moto g necessidade de 2 chip e na epoca tava apertado, acabei passando raiva não existe multitarefas no moto g fecha tudo rapido.
Agora sobre o aparelho to vendo que vou ter que baixar a rom de trindad tobago msm.
Alguem tem algum link pelo mega ou outro servidor pois neste da sammobile ta muito lento. ja queria deixar no jeito para o dia que o aparelho chegar ja passar pq não quero começar usar baixar a rom e ter q fazer configurações tudo novamente não.
 
Boa noite, gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe me informar o que significa as informações seguintes, as quais aparecem em modo Download:

ODIN MODE
PRODUCT NAME: GT-I9300I
CURRENT BINARY: Samsung Official
SYSTEM STATUS: Official
QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB)
RP SWREV: S1, T1, R1, A1, P1
WRITE PROTECTION: Enable

Estou preocupado se alguma delas pode interferir na garantia do mesmo, já que uma vez realizei ROOT pelo TOWELROOT.
 
Saiu a pouco uma atualização de 163mb
 
Não tenho esse aparelho, mas passei para agradecer pelo seu trabalho ao criar o topico dedicado... :joia:
 
Algum comentário sobre o que muda nessa atualização?

... Talvez uma melhora no discador nativo?

Não senti nenhuma mudança ou melhora aparente, quem sabe possa ser uma preparação pro 4.4
 
Caramba cara, valeu mesmo!
:bat:
------------


No meu veio uma atualização de 143.96mb :hmm:

De qq maneira, se não fosse seu post, nem ia verificar, valeu!!!!

Deve ser mesmo 143.96mb, valeu pela correção.
 
Tenho esse S3 NEO a uns 3 meses, o aparelho é excelente, tirando a camera do meu que não sei o que tem de errado. É o seguinte: pra filmar achei perfeito, filmo em 1080 e coloco pra passar em tv grande 40P e fica perfeito, o problema é a camera de foto. Acabei de sair de um moto G, e não notei diferença nas fotos, esta configurado em 8MP e fica com qualidade ruim, achei estranho porque passei pra 6MP e achei a qualidade um pouco melhor. Não sei se é questão de update de firmware da camera. Sempre vi falarem bem da camera do galaxy s3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo