Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem um tuto la no xda... eles editaram o framework e tiraram imagem... ai vc instala via cwm... eu particularmente nao gostei... melhor vc por algum outro que tenha temas... e toma cuidado com a compatibilidade... acho que so tem pra ics...

carai... DLI4 já... quase todo dia tem um leak... pelo andar da carruagem fim do mes sai mesmo a final.

ia por a hyper DLI3 mas ele ja ta trabalhando na 4... e vai tentar por a galeria do galaxy note 2... hehe... essa hyper vai longe

Wanam ainda não soltou DLI4.
 
eu uso a cm10 aqui, o problema e so o memory leak(não vai limpando a memoria automaticamente)mas e so resetar depois de umas 10 12 horas de uso.e bem mais rapida que as roms originais e tem bem mais opcoes de customizacao alem de varios temas.
Essa cm10 tem rádio?
Vou dar uma pesquisada.

cara.. hoje acho que todas estao bem... a alguns leaks atraz estavam bugadas...

a hyper eh perfeita. ela soh eh limpa... vc tem que adicionar os packs do despertador e o accuweather... se quiser... eu so acho necessario o despertador... se quiser o google now so baixar o apk do google search na play...
de resto tem todos os gapps... e so nao tem tambem os lixos da sam... mas vc pode instalar eles a parte...

so o radio que nao tem jeito... ficou de fora... mas eu recomendo ela!

mas se quiser outras boas... a wanam e a primeira a sair update... a omega tambem ta fervorosa...
eu parei na hyper e dificilmente saio dela. fica a dica!

obs: todas jelly bean e sem memory leak... e sem outros bug's
Então tem nenhuma do Ice Cream?

Fora isso essas modificações são seguras de fazer, tipo um desbloqueio de Wii, PS3 e PSP?
 
Essa cm10 tem rádio?
Vou dar uma pesquisada.


Então tem nenhuma do Ice Cream?

Fora isso essas modificações são seguras de fazer, tipo um desbloqueio de Wii, PS3 e PSP?

não, e a rom mais leve que existe eles nao colocam nada e 160mb apenas. e android puro mesmo. agora nao sei se instalar o app funciona nunca testei. mas as radios via app online deve pegar tranquilamente. e as modificacoes fica registrado que vc alterou. porem existe um app triangle away que permite zerar isso. mas o sistema android e muito versatil, vc pode trocar de rom como troca de roupa. pode testar todas e ficar com a q mais gostar. eu particularmente gostei da cm 10. estou com ela desde a versao 38 hj ja esta na 47.
 
Vou darf uma pesquisada no assunto, pensei que não ficava nada registrado.
Como o meu aparelho tem garantia, se der ***** perderei ela.
Na realidade só quero tirar essa ***** do accuweather transparente, vou tentar com o titanium.
Se não ficasse registrado trocaria de rom, pelo jeito é mais fácil que desbloquear consoles.
 
Vou darf uma pesquisada no assunto, pensei que não ficava nada registrado.
Como o meu aparelho tem garantia, se der ***** perderei ela.
Na realidade só quero tirar essa ***** do accuweather transparente, vou tentar com o titanium.
Se não ficasse registrado trocaria de rom, pelo jeito é mais fácil que desbloquear consoles.

vc pode bloquear o servico e algo bem simples so ir no gerenciador.
 
vc pode bloquear o servico e algo bem simples so ir no gerenciador.
Ele não aparece no gerenciador, está invisivel no sistema, se não ele já estaria na banha.:bwahaha:

Edit:
Essa porcaria de titanium deu pau por causa da rom, porcaria de accuweather nem pra se localizar direito essa ***** serve.:velho:
 
Última edição:
Dli5 on the house

carai. hyper ja pulou pra ela

uma pena que essw dev host e fraco... pra baixar 200 e poucos mb demoraaaaaaaaaa
 
Última edição:
Resolvi meu problema colocando outros laucher, por enquanto por ser um celular novo no mercado, não vou trocar rom, kernel e etc.
Como nós estamos sendo cobaias, não sabemos o que pode acontecer com os aparelinhos, melhor ficar com a garantia intacta.:feelbad:

Na real como sou novo com android, nunca tinha lido nada a respeito dele, mas agora por dentro dos macetes e linguagens, estou vendo que é muito fácil customizar.
Fiquei interessado nas roms aosp, melhor dizendo android original, só irei fazer a troca depois que passar a garantia, enquanto isso o defy do meu pai será cobaia pra modificações.:bwahaha:
 
Resolvi meu problema colocando outros laucher, por enquanto por ser um celular novo no mercado, não vou trocar rom, kernel e etc.
Como nós estamos sendo cobaias, não sabemos o que pode acontecer com os aparelinhos, melhor ficar com a garantia intacta.:feelbad:

Na real como sou novo com android, nunca tinha lido nada a respeito dele, mas agora por dentro dos macetes e linguagens, estou vendo que é muito fácil customizar.
Fiquei interessado nas roms aosp, melhor dizendo android original, só irei fazer a troca depois que passar a garantia, enquanto isso o defy do meu pai será cobaia pra modificações.:bwahaha:

meu contador de roms esta no 15, pensei q estivesse mais rsrs as roms aosp sao muito fera mesmo. mas logo estaram melhores ainda sao beta. e a customizacao do android e muito grande e simples. e muito mais facil q nas outras plataformas, e se der pau e so reinstalar. é ate mais facil q no pc. e facil entender pq o sistema mais usado no mundo, o pior e brasileiro falando que e usado pelos xing-ling kkkk na europa a adocao do android e superior a 70% e la ninguem compra xing-ling.

se der pau
 
meu contador de roms esta no 15, pensei q estivesse mais rsrs as roms aosp sao muito fera mesmo. mas logo estaram melhores ainda sao beta. e a customizacao do android e muito grande e simples. e muito mais facil q nas outras plataformas, e se der pau e so reinstalar. é ate mais facil q no pc. e facil entender pq o sistema mais usado no mundo, o pior e brasileiro falando que e usado pelos xing-ling kkkk na europa a adocao do android e superior a 70% e la ninguem compra xing-ling.

se der pau
O esquema do android é até meio parecido com o desbloqueio do wii.
Tem alguma versão brasileira do 4.0 ou 4.1???
Estava até comentado esses dias, se o android tivesse o mesmo apoio de programas na área dos personal computer, poderia desbancar o windows fácil, talvez isso seja uma questão de tempo.
 
Última edição:
O esquema do android é até meio parecido com o desbloqueio do wii.
Tem alguma versão brasileira do 4.0 ou 4.1???
Estava até comentado esses dias, se o android tivesse o mesmo apoio de programas na área dos personal computer, poderia desbancar o windows fácil, talvez isso seja uma questão de tempo.

é 95% em portugues a rom cm10 so algumas funcoes extras que sao em ingles. e sobre o android ele cresce a numeros absurdos agora esta na casa de 1.3 milhao dia, em 1 semana vendeu mais que todos os lumias juntos desde o seu lancamento. sao quase meio bilhao de androids no mundo. se pensar chega a dar medo da google.
 
Existe algum programinha melhor para gerenciar aplicativos, principalmente aqueles que ficam instalado que você não consegue remover, tem alguns aplicativos no market que instala 1 monte de porcaria junto que não da pra tirar, tipo o emulador de nintendo 64
 
Existe algum programinha melhor para gerenciar aplicativos, principalmente aqueles que ficam instalado que você não consegue remover, tem alguns aplicativos no market que instala 1 monte de porcaria junto que não da pra tirar, tipo o emulador de nintendo 64

titanium backup e muito bom pra isso mas precisa de root.
 
é 95% em portugues a rom cm10 so algumas funcoes extras que sao em ingles. e sobre o android ele cresce a numeros absurdos agora esta na casa de 1.3 milhao dia, em 1 semana vendeu mais que todos os lumias juntos desde o seu lancamento. sao quase meio bilhao de androids no mundo. se pensar chega a dar medo da google.
Brasileira, estou querendo falar do criador da versão.:bwahaha::yellowface:

Eu nunca gostei do sistema do google de segurar dados da pessoa, por isso nunca tive contas dela, quando entrei pro android fui forçado, poderia pegar o Iphone, mas seria uma troca de 6 por meia dúzia, as grandes empresas cada vez mais cuidando da nossas vidas.
------------
Existe algum programinha melhor para gerenciar aplicativos, principalmente aqueles que ficam instalado que você não consegue remover, tem alguns aplicativos no market que instala 1 monte de porcaria junto que não da pra tirar, tipo o emulador de nintendo 64
Vc terá que ter um acesso de administrador " root ".
 
awe galera desculpa a ignorância no assunto, mas venho aqui pedir uma ajuda da galera que sabe bastante de celular, estava vendo uma comparação do xperia S x S3
neste site:
Comparando Sony Xperia S vs. Samsung Galaxy S3 - Doze Motivos para o Sony Xperia S - VERSUS IO

e um dos comentários me um cara me intrigou:

"Eu trabalho em uma loja de celulares e o SIII é uma farça pois aqui no brasil ele possui preocessador quad core porem é com o processador da Samsung e não da Qualcomm (SnapDragon ) e o Xperia S e dual core com processador da qualcomm (snapdragon )
vou explicar melhor , a Qualcomm é a empresa que desenvolve os processadores para os fabricantes , pioneira em tecnologia , os caras possuim tecnologia pronta ate 2022 ou seja 10 anos ha frente , resumindo Um quad core com processador da samsung equivale a um dual core com processador snapdragon , o seja é um dual core pois os processadores da samsung sao inferiores , e no brasil o SIII veio com processador da samsung pois eles nao fabricaram com snapdragon para o produto nao ficar muito caro !
"


Ae galera alguém sabe se isso é verdade?
 
awe galera desculpa a ignorância no assunto, mas venho aqui pedir uma ajuda da galera que sabe bastante de celular, estava vendo uma comparação do xperia S x S3
neste site:
Comparando Sony Xperia S vs. Samsung Galaxy S3 - Doze Motivos para o Sony Xperia S - VERSUS IO

e um dos comentários me um cara me intrigou:

"Eu trabalho em uma loja de celulares e o SIII é uma farça pois aqui no brasil ele possui preocessador quad core porem é com o processador da Samsung e não da Qualcomm (SnapDragon ) e o Xperia S e dual core com processador da qualcomm (snapdragon )
vou explicar melhor , a Qualcomm é a empresa que desenvolve os processadores para os fabricantes , pioneira em tecnologia , os caras possuim tecnologia pronta ate 2022 ou seja 10 anos ha frente , resumindo Um quad core com processador da samsung equivale a um dual core com processador snapdragon , o seja é um dual core pois os processadores da samsung sao inferiores , e no brasil o SIII veio com processador da samsung pois eles nao fabricaram com snapdragon para o produto nao ficar muito caro !
"


Ae galera alguém sabe se isso é verdade?

Provavelmente não, se fosse pelo tempo que foi lançado, já teriam divulgado isso
 
awe galera desculpa a ignorância no assunto, mas venho aqui pedir uma ajuda da galera que sabe bastante de celular, estava vendo uma comparação do xperia S x S3
neste site:
Comparando Sony Xperia S vs. Samsung Galaxy S3 - Doze Motivos para o Sony Xperia S - VERSUS IO

e um dos comentários me um cara me intrigou:

"Eu trabalho em uma loja de celulares e o SIII é uma farça pois aqui no brasil ele possui preocessador quad core porem é com o processador da Samsung e não da Qualcomm (SnapDragon ) e o Xperia S e dual core com processador da qualcomm (snapdragon )
vou explicar melhor , a Qualcomm é a empresa que desenvolve os processadores para os fabricantes , pioneira em tecnologia , os caras possuim tecnologia pronta ate 2022 ou seja 10 anos ha frente , resumindo Um quad core com processador da samsung equivale a um dual core com processador snapdragon , o seja é um dual core pois os processadores da samsung sao inferiores , e no brasil o SIII veio com processador da samsung pois eles nao fabricaram com snapdragon para o produto nao ficar muito caro !
"


Ae galera alguém sabe se isso é verdade?

bem se fosse fraco nos benchs faria feio não acha? depois procure alguns pela internet pra ver.
 
Baixando a DLI5, pena que descarreguei o S3 por completo hj, até chegar em 100% vai demorar.. :cereal:
 
awe galera desculpa a ignorância no assunto, mas venho aqui pedir uma ajuda da galera que sabe bastante de celular, estava vendo uma comparação do xperia S x S3
neste site:
Comparando Sony Xperia S vs. Samsung Galaxy S3 - Doze Motivos para o Sony Xperia S - VERSUS IO

e um dos comentários me um cara me intrigou:

"Eu trabalho em uma loja de celulares e o SIII é uma farça pois aqui no brasil ele possui preocessador quad core porem é com o processador da Samsung e não da Qualcomm (SnapDragon ) e o Xperia S e dual core com processador da qualcomm (snapdragon )
vou explicar melhor , a Qualcomm é a empresa que desenvolve os processadores para os fabricantes , pioneira em tecnologia , os caras possuim tecnologia pronta ate 2022 ou seja 10 anos ha frente , resumindo Um quad core com processador da samsung equivale a um dual core com processador snapdragon , o seja é um dual core pois os processadores da samsung sao inferiores , e no brasil o SIII veio com processador da samsung pois eles nao fabricaram com snapdragon para o produto nao ficar muito caro !
"


Ae galera alguém sabe se isso é verdade?
Os Snapdragon são ótimos processadores, mas nenhum S3 dual o quad no mundo todo tem o Snapdragon como processador.
 
awe galera desculpa a ignorância no assunto, mas venho aqui pedir uma ajuda da galera que sabe bastante de celular, estava vendo uma comparação do xperia S x S3
neste site:
Comparando Sony Xperia S vs. Samsung Galaxy S3 - Doze Motivos para o Sony Xperia S - VERSUS IO

e um dos comentários me um cara me intrigou:

"Eu trabalho em uma loja de celulares e o SIII é uma farça pois aqui no brasil ele possui preocessador quad core porem é com o processador da Samsung e não da Qualcomm (SnapDragon ) e o Xperia S e dual core com processador da qualcomm (snapdragon )
vou explicar melhor , a Qualcomm é a empresa que desenvolve os processadores para os fabricantes , pioneira em tecnologia , os caras possuim tecnologia pronta ate 2022 ou seja 10 anos ha frente , resumindo Um quad core com processador da samsung equivale a um dual core com processador snapdragon , o seja é um dual core pois os processadores da samsung sao inferiores , e no brasil o SIII veio com processador da samsung pois eles nao fabricaram com snapdragon para o produto nao ficar muito caro !
"


Ae galera alguém sabe se isso é verdade?

Cara, vi que tem muito cara retardado comentando naquela página. Esse é só mais um desses comentários. O da Samsung é quad, mas não tem suporte ao 4G LTE. O processador da Qualcomm tem suporte a isso, mas é Dual Core. Não sei se a Qualcomm possuía quadcore na época em que o GS3 foi lançado, e mesmo que possuísse, não sei o custo que o GS3 teria com esse processador. Cara, cuidado com o que você lê por aí. Tente achar a informação em mais de 1 lugar antes de começar a pensar em acreditar em algo.
 
Fala pessoal, qual é o melhor SD de 64 Gb Classe 10 que posso comprar e onde encontra-lo (loja confiável)?

O desempenho do celular piora se passar os conteúdos instalados para ele?

Abraços!
 
Baixando a DLI5, pena que descarreguei o S3 por completo hj, até chegar em 100% vai demorar.. :cereal:

Me ajuda aqui Runner, eu tava com a Revolution HD 2.1.1
Ai decidi por nova rom aqui, a Hyper 1.6, porem la diz que ela é DLI5, mas quando eu vo em info do aparelho ta XXLB8 :poker:
Comofas pra ficar em DLI5? vou ter que baixar a original via ODIN, ai dps passar ela via cwm?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo