• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Pessoal, receberemos a atualização 4.4 kitkat? ou ficaremos com a 4.3 mesmo? :hmm:

Já faz 1 mês que meu S3 ta esquentando e fritando a bateria. Estou com 2 apps de monitoramento de energia e controle de apps em segundo plano.

A bateria durava o dia todo e ainda sobrava. Agora só umas 4-5 horas máx. :feelbad:

Vai demorar, porque cancelaram a atualização do 4.3 justamente porque tava dando muito problemas....

Se for sair, não espere em pé :feelbad:


Aproveite o momento, e instale uma cyanogem. :fovhappy:
 
Pessoal, receberemos a atualização 4.4 kitkat? ou ficaremos com a 4.3 mesmo? :hmm:

Já faz 1 mês que meu S3 ta esquentando e fritando a bateria. Estou com 2 apps de monitoramento de energia e controle de apps em segundo plano.

A bateria durava o dia todo e ainda sobrava. Agora só umas 4-5 horas máx. :feelbad:

Bota Cyanogen.......instalei a ultima nightly essa semana....tirei ele do carregador hoje as 7 da manha....agora (23:08), ta com 44% de bateria.
 
Bota Cyanogen.......instalei a ultima nightly essa semana....tirei ele do carregador hoje as 7 da manha....agora (23:08), ta com 44% de bateria.

O que mata é a camera dessa ROM :haha:
O resto é de boa!
 
O que mata é a camera dessa ROM :haha:
O resto é de boa!
Cara se dependesse de mim só usaria rom AOSP/AOKP. Mas a câmera fica uma ***** em comparação a TW. Não existe uma maneira de portar a cam do TW para outras versões android? Faz um bom tempo que não procuro por isso, mas parece que a culpa é da samsung que não libera o código.
Hoje uma a wanalite 7.1. Relativamente estável, mas como toda TW, devora toda a memória.
 
Cara se dependesse de mim só usaria rom AOSP/AOKP. Mas a câmera fica uma ***** em comparação a TW. Não existe uma maneira de portar a cam do TW para outras versões android? Faz um bom tempo que não procuro por isso, mas parece que a culpa é da samsung que não libera o código.
Hoje uma a wanalite 7.1. Relativamente estável, mas como toda TW, devora toda a memória.

Pois é...
Parei em uma aqui baseada na stock e tá uma *****, come mt RAM :fuuu:
Lembro que qnd eu usava a cyanogem sobrava uns 350MB, mas as vezes mesmo com 150MB o cel voava :megusta:
 
Eu achava a câmera da CM ruim também, mas ela melhorou bastante.

Estava usando dual-boot (ROM TW e CM ao mesmo tempo) e as fotos agora são bem parecidas mesmo.

Acho que a câmera TW se sai melhor em fotos noturnas e usando HDR, mas a câmera CM melhorou demais.
Ainda um passo atrás da TW, mas não é ruim por si só.

Tem o app focal camera que é bem legal também.

Além disso, um user aqui falou da câmera TW portada para ROMs AOSP:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2370869

Gravar vídeos não funciona, além de outros pequenos bugs, mas é usável sim:
What Works:
Front and back cameras
"Wand" Filters
Flash
Auto & Macro focus modes
Tap-to-focus
White Balance options
GPS tagging
Gallery shortcut (uses AOSP Gallery)

Shooting modes:
Single Shot
Best Photo
Face Detection
HDR
Beauty
Smile Shot
Low light

Possibly Working, depending on kernel:
(These features require that the mediaserver process can write to /sdcard (for burst shot/best face) and /data (for panorama). The only way to change this is using a modified kernel with an init.rc which gives it that access. In my experience, with Googy-Max kernel, Panorama works but the other two don't. Your mileage may vary.)
Burst shot
Best Face
Panorama

Not Working, may be fixed later:
Shutter sounds
Automatic mDNIe / screen brightness adjustment

Not Working, unlikely to be fixed:
Camcorder
Share Shot
Voice recognition
Weather/city photo tagging in the media database (what's this used for exactly?)

Untested:
Buddy Photo Share
External SD card
 
O que mata é a camera dessa ROM :haha:
O resto é de boa!

Pois é, comparada a TW é ruim mesmo, mas da pro gasto.
Como quase não uso câmera, a CM serve de boa para mim.
 
Pois é, comparada a TW é ruim mesmo, mas da pro gasto.
Como quase não uso câmera, a CM serve de boa para mim.

Tb n sou mt de tirar as fotos...
Mas o que me fez sair dela foi a questão da bateria...
Os dados sempre ficam ligados qnd estou fora de casa, eu falo direto pelo whats app e qnd to em casa deixo ligado o wifi...
A bateria da ROM stock se sai melhor nesse requisito tb :megusta:
 
To desde 2a feira sem meu cel e nada da autorizada me responder o que se passa.

Como é ruim ficar sem celular :fuuu:
 
To desde 2a feira sem meu cel e nada da autorizada me responder o que se passa.

Como é ruim ficar sem celular :fuuu:

Leu com calma o post que o amigo lhe mandou sobre a recuperação de IMEI, porque eu tenho 90% de certeza que a assistência vai querer trocar sua placa principal irao te cobrar na entre 400~700 reais para isso.
 
Leu com calma o post que o amigo lhe mandou sobre a recuperação de IMEI, porque eu tenho 90% de certeza que a assistência vai querer trocar sua placa principal irao te cobrar na entre 400~700 reais para isso.

Fala amigo, eu li, mas naquela hora eu já tinha deixado o cel na assistência. E pelo tanto de conteúdo que eu li na net, o jeito mesmo era assistência porque a pasta corrompeu e eu nem tinha backup dela.

E meu aparelho tá na garantia ainda :joia:
 
Fala amigo, eu li, mas naquela hora eu já tinha deixado o cel na assistência. E pelo tanto de conteúdo que eu li na net, o jeito mesmo era assistência porque a pasta corrompeu e eu nem tinha backup dela.

E meu aparelho tá na garantia ainda :joia:

vc fez alguma modificação no seu celular ou ele tinha root? se sim a garantia não cobre, se não vão dizer que foi mexido em ultimo caso farão o serviço espera que tenha sorte.
 
vc fez alguma modificação no seu celular ou ele tinha root? se sim a garantia não cobre, se não vão dizer que foi mexido em ultimo caso farão o serviço espera que tenha sorte.

Isso é muito relativo. Depende de cada assistência. Já vi algumas que fazem o reparo, mesmo com o aparelho no modo root.
 
vc fez alguma modificação no seu celular ou ele tinha root? se sim a garantia não cobre, se não vão dizer que foi mexido em ultimo caso farão o serviço espera que tenha sorte.

Meu amigo tinha root no celular dele, o contador de roms tava em quase dois dígitos já, o celular deu problema, ele levou na assistência e eles arrumaram o celular de boa :bwahaha:
 
Isso é muito relativo. Depende de cada assistência. Já vi algumas que fazem o reparo, mesmo com o aparelho no modo root.

Meu amigo tinha root no celular dele, o contador de roms tava em quase dois dígitos já, o celular deu problema, ele levou na assistência e eles arrumaram o celular de boa :bwahaha:

Uai que bom, espero que aconteça o mesmo com amigo, isso e uma otima noticia pra nos que somos usuários avançados
 
Sim, na teoria eles deveriam não aceitar, mas na prática geralmente é diferente :seferrou:
 
Alguém ja notou que a tela do seu S3 está mais amarelada que o de algum amigo? Minha namorada comprou um S3 nessa semana e o dela, quando em telas brancas, fica mais pro tom azulado e o meu mais amarelado.. alguém sabe o que pode ser isso? É problema no meu aparelho? Temos roms originais identicas (mesma versao).
 
Alguém ja notou que a tela do seu S3 está mais amarelada que o de algum amigo? Minha namorada comprou um S3 nessa semana e o dela, quando em telas brancas, fica mais pro tom azulado e o meu mais amarelado.. alguém sabe o que pode ser isso? É problema no meu aparelho? Temos roms originais identicas (mesma versao).
Quanto tempo de uso tem o seu aparelho?
 
Não aguentei ficar com a stock 4.3 ai instalei a cm só que estou com problema com os contatos, eles somem do nada ¬¬ alguem ja teve esse problema ai??
 
Alguém ja notou que a tela do seu S3 está mais amarelada que o de algum amigo? Minha namorada comprou um S3 nessa semana e o dela, quando em telas brancas, fica mais pro tom azulado e o meu mais amarelado.. alguém sabe o que pode ser isso? É problema no meu aparelho? Temos roms originais identicas (mesma versao).
Algumas possibilidades:
Você usa kernel custom? Se sim, talvez esteja ativada uma opção de configuração de cores que ajusta pra diminuir a saturação.
Você alguma vez já modificou o tipo de cor que usa no s3? Tem em Opções>Visor.
Eu já reparei que o meu S3 tem a tela diferente que de o S3 de uma menina do meu curso. O dela é o S3 brasileiro e o meu é o importado. Qual a diferença não sei, mas tem, é nítida.
Abraços.
 
Quanto tempo de uso tem o seu aparelho?

Tem so 4 meses, tá zero! Nunca nem caiu...


Algumas possibilidades:
Você usa kernel custom? Se sim, talvez esteja ativada uma opção de configuração de cores que ajusta pra diminuir a saturação.
Você alguma vez já modificou o tipo de cor que usa no s3? Tem em Opções>Visor.
Eu já reparei que o meu S3 tem a tela diferente que de o S3 de uma menina do meu curso. O dela é o S3 brasileiro e o meu é o importado. Qual a diferença não sei, mas tem, é nítida.
Abraços.

Não coloquei nada custom nele ate hoje... nem rom, nem kernel. A unica coisa que fiz foi mudar a rom stock dele que tinha vindo a da Claro e eu coloquei a mais atual retail, baixada do site sammobile. Já mexi nessas opções de cores opções> Visor também mas não adiantou. =/
 
Última edição:
Estava a procura de umas capas novas e encontrei essa.

http://pt.aliexpress.com/item/No-Screw-0-04KG-Aluminum-Metal-Hard-Case-for-Samsung-Galaxy-S3-i9300-SIII-S-III/1404611184.html

Alguem já viu uma dessa? Eu curti muito, acho que vou arriscar. :haha:

Parece bacana....mas deve dar uma engordada no celular legal....

Só pra dar a dica:

Comprei 2 capinhas no DX, bem baratinhas:

Essa mais dura:
http://dx.com/pt/p/protective-plastic-case-for-samsung-galaxy-s3-i9300-translucent-black-202391
sku_202391_1.jpg


Bem legal. O celular fica bem fininho.
Não acho que proteja tanto quanto uma gordinha de silicone, mas pra quem quer o cel fino tá ótima.

Tem essa outra, acho que é cópia de marca famosa.
http://dx.com/pt/p/protective-pvc-case-for-samsung-galaxy-s3-i9300-black-138024

sku_138024_1.jpg


Muito boa e barata. Combina com o S3 azul (meu) e minha namorada achou mais bonita que minha capa guerreira do gameboy....
capa-case-game-boy-heineken-galaxy-s3-i9300-frete-gratis_MLB-F-3844272781_022013.jpg
 
Última edição:
E sobre a tela amarelada??? Ninguém sabe o que pode ser não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo