• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

o pessoal, alguem já teve que trocar o display o s3, é facil de trocar?
nego aqui quer 600 pra trocar o display :fuuu:

achei na alie, só fiquei na dúvida pq parece que é difente a parte de trás, pelo menos nas fotos, olha só

http://www.aliexpress.com/item/For-...itizer-Assembly-Black-OR-White/564618791.html
http://www.aliexpress.com/item/100-...Display-Digitizer-Touch-Screen/672389215.html


Não compra Chinês!!!!!!! Compra o original dele, somente, se não quiser, compra outro celular!









Pessoal,



O Galaxy S3 tem o GPS ruim igual ao do S2? O do S2 era uma merd* pra achar sinal
 
Bem vindo ao Android.

Eu não acho que seja um problema do Android em si, já que em Android puro, consegui resultado muito bom!
O problema é que (Acreditem se quiser!!) acostumei com o Touchwiz e seus widgets, mas parece que a samsung está piorando os celulares antigos para forçar um upgrade...

Apesar de normalmente eu preferir Roms Cyanogem, minha namorada pediu para eu colocar uma touchwiz no celular dela.

Instalei a Omega v58 Jelly Bean 4.3, e o celular está bem rápido, sem problema nem travamento algum.
Mesmo não sendo uma ROM ZTO (brasileira), não teve qualquer incompatibilidade.

A bateria achei que gasta um pouco mais, mas como comprei 2 baterias extras pra ela, não é problema.


--------------------------------

Use de preferência sempre o CWM para instalar Roms no celular.
ODIN pra mim só no primeiro processo de root, e nada mais.

Fazer wipes (em especial o megawipe) antes de mudar de rom também ajuda muito.

Nunca tive os problemas que o pessoal cita, e olha que já instalei MUITA rom em vários S3 diferentes.

Eu tô pensando mesmo em colocar a BTU, já que logo irei trocar para um Z2, S5 ou N5 e passarei o S3 pra minha mãe.
 
Não compra Chinês!!!!!!! Compra o original dele, somente, se não quiser, compra outro celular!









Pessoal,



O Galaxy S3 tem o GPS ruim igual ao do S2? O do S2 era uma merd* pra achar sinal

Nossa, o gps aqui acha bem rápido, quase instantâneo. Só lembrar de desligar depois que usa, pois gasta bem a bateria
------------
Eu não acho que seja um problema do Android em si, já que em Android puro, consegui resultado muito bom!
O problema é que (Acreditem se quiser!!) acostumei com o Touchwiz e seus widgets, mas parece que a samsung está piorando os celulares antigos para forçar um upgrade...



Eu tô pensando mesmo em colocar a BTU, já que logo irei trocar para um Z2, S5 ou N5 e passarei o S3 pra minha mãe.

O fato de você dar o celular para sua mãe realmente acho melhor touchwiz que cyanogem.
Pessoas mais "leigas " (com todo o respeito para sua mãe!!!) se sentem mais a vontade com o visual da touchwiz do que android stock.

No Cyanogem as funções não são tão intuitivas para quem não está acostumado com smartphones e eletrônicos em geral.
 
Resolvi voltar pras roms baseadas em stock e não vi tanta perda. Tava na slimkat 4.4.2, mas o consumo da bateria tava enorme, o celular não aguentava um dia, isso sem usar, com 3g e wifi desligado. Botei a omega rom v58, o desempenho realmente caiu um pouco, mas a bateria nem se compara, ta fora do carregador desde às 7h da manhã e tá com 67% de bateria, usei ele pra gravar o audio de duas aulas de duas horas cada, e durante esse tempo tava com 3g ligado, fora isso não usei muito.
 
Senhores preciso de ajuda.

Estava atualizando 3 celulares, S3, S4 e Note 2. Estava instalando CWM e root e trocando as ROMs, todas Omega ROM.
O problema é que instalei o CWM do Note 2 no S3 por engano e só notei o erro quando, depois de instalar a rom, percebi que o touch não funcionava mais. Instalei mais de 10 ROMs diferentes e nada. Também tentei reinstalar o recovery, mesmo o oficial não traz o celular de volta.
Em pesquisa no XDA descobri que já era. É como se tivesse torrado o firmware que controla touch, radio, wifi e outras coisas.
Enfim, gostaria de saber se alguém conhece algum técnico que saiba fazer JTAG. Levei na santa Efigênia aqui em São Paulo. Todos fizeram a mesma coisa, trocaram a rom. Mesmo eu falando que não adiantaria fazer isto. Que teria que ser JTAG, no final eles falavam que é pq eu tinha deixado o celular cair e queriam me vender um touch novinho, por apenas R$ 400,00.
Preciso de ajuda, alguém confiável e com conhecimentos em JTAG. Pois, descobri que eu também poderia ser técnico de software na Santa Efigênia, pois não é preciso muito. Em São Paulo, alguém conhece esse cara?
 
e ai galera alguma novidade para o nosso s3.........
ou será que ele morreu mesmo
icon_e_surprised.gif
 
e ai galera alguma novidade para o nosso s3.........
ou será que ele morreu mesmo http://brasildroid.com.br/images/smilies/icon_e_surprised.gif

Bem, eu meço pelo suporte no XDA. Pra mim ele que mantém os celulares vivos.

Claro que é bom quando a fabricante faz atualizações (até pra ter material pra fazer custom ROM).

mas pelo menos o suporte de ROMs no XDA prolonga demais a vida do celular (vide a galera rodando até o Galaxy S1 ainda com CM)


E de qualquer forma estamos chegando num ponto onde a maioria dos celulares mid/high end e os antigos high end fazem seu trabalho numa boa.

Claro, celulares novos melhoram telas, câmeras, etc, mas o S3 com uma boa ROM ainda faz tudo que tem que fazer e bem.


Eu falo isso mesmo tendo um Note 3 agora.

Obviamente também quero o que é mais novo e mais atual, mas a gente tem que diferenciar o que é capricho de ter o último lançamento (o que é legal) e a necessidade de comprar algo melhor (pois o antigo não está atendendo bem suas funções)



E sempre comprem bateria extra! Não consigo viver sem uma........
 
Também queria saber mais tenho um N2 e falaram entre o final de março e começo de Abril iria rola o 4.4.2 mais até agora nada por parte da samsung,enquanto isso a sony ja soltou 4.4.2 lg também.
 
Pessoal,
ao tentar enfiar um chip cortado da Tim no S3 o compartimento ( aquela cobertura metálica) acabou esgarçando e por fim quebrou.
Alguém tem alguma ideia ou sugestão de como dar pressão no chip para voltar a ter fone de novo?
Ou só assistência mesmo?

Obrigado.
 
Muito bom, cara, muito obrigado mesmo.
Se eu achar aqui em Curitiba amanhã, já resolvo o problema amanhã mesmo.
É que comprei o S5 e tava passando o S3 pra patroa e na troca de chip é que ocorreu o problema. Imagina a frustração dela de não ter recebido um S3 e o piá de não poder ter ficado com o S1 que era dela.

Obrigado mesmo.
 
Agora deu mesmo.. Meu galaxy S3 ele só carrega quando quer..
Coloco na tomada e nada.. Tiro bateria.. Coloco.. E nada..

Carregador não é pois aqui no trabalho tem uns 5 e nenhum funciona..
 
Agora deu mesmo.. Meu galaxy S3 ele só carrega quando quer..
Coloco na tomada e nada.. Tiro bateria.. Coloco.. E nada..

Carregador não é pois aqui no trabalho tem uns 5 e nenhum funciona..

Já deu um full wipe ?
Nessas condições mal não vai fazer.
 
Existe a chance (pequena) de ser a própria bateria.

Teria alguma outra bateria pra testar?

E sobre o carregador (só pra reforçar) : Já tentou outro cabo E tomada ? (pois talvez os dois originais estejam ruins)

Tem cara de mal contato....
 
Já deu um full wipe ?
Nessas condições mal não vai fazer.
Full wipe é zerar o celular não é?


Existe a chance (pequena) de ser a própria bateria.

Teria alguma outra bateria pra testar?

E sobre o carregador (só pra reforçar) : Já tentou outro cabo E tomada ? (pois talvez os dois originais estejam ruins)

Tem cara de mal contato....
Tentei em outros carregadores e até em outras tomadas.. E nada.

Reinicio.. Tiro a bateria.. E as vezes vai outras não.

Não tenho outra bateria pra testar..
Conheço ninguém agora por alto que tenha um s3.
 
Full wipe é zerar o celular não é?



Tentei em outros carregadores e até em outras tomadas.. E nada.

Reinicio.. Tiro a bateria.. E as vezes vai outras não.

Não tenho outra bateria pra testar..
Conheço ninguém agora por alto que tenha um s3.

Sim, é como formatar um PC. Apagar tudo e instalar o sistema do zero. É simples e pode funcionar no seu caso.
 
Agora deu mesmo.. Meu galaxy S3 ele só carrega quando quer..
Coloco na tomada e nada.. Tiro bateria.. Coloco.. E nada..

Carregador não é pois aqui no trabalho tem uns 5 e nenhum funciona..
O meu está assim, mesmo usando outro carregador. Já quando o ligo no computador carrega normal.

Já deu um full wipe ?
Nessas condições mal não vai fazer.
Hum interessante.

Existe a chance (pequena) de ser a própria bateria.

Teria alguma outra bateria pra testar?

E sobre o carregador (só pra reforçar) : Já tentou outro cabo E tomada ? (pois talvez os dois originais estejam ruins)

Tem cara de mal contato....
Na verdade testando com outro carregador fica do mesmo jeito.
 
Full wipe é zerar o celular não é?



Tentei em outros carregadores e até em outras tomadas.. E nada.

Reinicio.. Tiro a bateria.. E as vezes vai outras não.

Não tenho outra bateria pra testar..
Conheço ninguém agora por alto que tenha um s3.
Pode ser a entrada micro usb do celular, o meu tava com essas frescuras e era a entrada.
Ô celularzinho pra dar problema...
 
Sim, é como formatar um PC. Apagar tudo e instalar o sistema do zero. É simples e pode funcionar no seu caso.

O meu está assim, mesmo usando outro carregador. Já quando o ligo no computador carrega normal.


Hum interessante.


Na verdade testando com outro carregador fica do mesmo jeito.

Pode ser a entrada micro usb do celular, o meu tava com essas frescuras e era a entrada.
Ô celularzinho pra dar problema...
Vai entender.. Agora tá carregando normal.
Outro problema que acontece é o som.. Está muito abaixo do normal, mesmo no máximo.. As vezes estou ouvindo alguma música e abro algum aplicativo o som volta ao normal e bem alto.. Quando vai para a próxima música o som volta ficar baixo porém o volume está no máximo.

Quando não eu tiro o fone do plug e o ícone continua se alguém me liga não consigo ouvir.. Aí tenho que colocar no viva voz ou colocar o fone ouvir.

Tá todo zoado
 
Vai entender.. Agora tá carregando normal.
Outro problema que acontece é o som.. Está muito abaixo do normal, mesmo no máximo.. As vezes estou ouvindo alguma música e abro algum aplicativo o som volta ao normal e bem alto.. Quando vai para a próxima música o som volta ficar baixo porém o volume está no máximo.

Quando não eu tiro o fone do plug e o ícone continua se alguém me liga não consigo ouvir.. Aí tenho que colocar no viva voz ou colocar o fone ouvir.

Tá todo zoado

Cara, um full wipe pode resolver tudo isso. Não tem mistério. Ainda mais se for reinstalar o Android oficial da Samsung, nem root precisa fazer.
Os guias desse site são ótimos. Passo a passo, se seguir certinho não tem erro:
http://www.smartzone.com.br/tutoriais/roms-oficiais-galaxy-s3
 
Pessoal, quanto acham que vale um S3 menos de 1 ano de uso porém com a tela de quebrada? ( só o vidro )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo