• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje não mais, pq já existe um APP que permite bloquear e desbloquear o bootloader em apenas um click, sem a necessidade de perder os dados. Desbloquear o bootloader eh para vc poder trocar de rom, kernel ou até mesmo converter ele para o nexus.

Qual app faz isso? Quero mudar do X para o Nexus mas não quero perder nada.. vlw
 
Já dei um jeitinho... Peguei um mini maçarico que tenho aqui e fui "cuidadosamente" esquentando os cantos e forçando o telefone com a capa pra entrar, até que encaixou. Só que por mais cuidadosamente que eu fizesse, o calor do maçarico no plástico brilhoso do dock enrugou ele todo, e fez algumas bolhinhas. Bom, estéticamente ficou bem ruim, mas agora o telefone encaixa fácil com a capa, continua firme e está carregando normalmente!
tem como postar uma foto pra mim ver como fico
Tem sim. Agora está escuro aqui e as fotos ficam péssimas, mas amanhã posto as fotos do estrago... hehehe

Seguem as fotos do estrago... Ficou bem feio mesmo na parte interna (a parte cromada ficou intacta), mas agora ele encaixa e sai com muito mais facilidade, continua firme e cabe com a capa!

 
Qual app faz isso? Quero mudar do X para o Nexus mas não quero perder nada.. vlw

Cara... vc num perde nada em relação à abrir e fechar o bootloader... entretanto vc passa a ROM do Nexus no seu aparelho... logo ele vem com a imagem do sistema do nexus... e novamente... ela vem limpa e sim vc irá perder tudo! Só num vai perder, se não estou enganado, os dados do armazenamento... pois com o modo convencional de abrir o bootloader vc perde inclusive os dados do armazenamento ;)

O q vc pode fazer é usar o Titanium Backup... dai ele restaura todos os apps e os dados deles depois :joia:
 
Cara eu instalei esse MOD e realmente funciona.. meu X ta perfeito... Só a bateria que to achando que gasta ligero demais hehehe
Instalando esse MOD não perco as atualizações via OTA futuramente né? pq não fiz o passo 9 do tutorial de dar Reflash .. não achei no toolkit
Alguem ?instalei o clockworkmod para instalar o mod preciso fazer o reflash?
 
Pessoal, estou querendo re-instalar o JB no meu galaxy x. Ele já está "transformado" em Nexus, rodando o Jelly Bean 4.1.1. Usando o Toolkit 7.8 eu penso que seria assim:

3 - Unlock/Re-Lock Your Bootloader
9 - Download, Extract + Flash Google Factory Stock Rom
3 - Unlock/Re-Lock Your Bootloader

Está correto ?

outra coisa, a bateria tem que estar 100% carregada ou da pra fazer com menos carga ? penso que por estar conectado na USB o telefone está recebendo carga, ou estou errado ?
 
Pessoal, estou querendo re-instalar o JB no meu galaxy x. Ele já está "transformado" em Nexus, rodando o Jelly Bean 4.1.1. Usando o Toolkit 7.8 eu penso que seria assim:

3 - Unlock/Re-Lock Your Bootloader
9 - Download, Extract + Flash Google Factory Stock Rom
3 - Unlock/Re-Lock Your Bootloader

Está correto ?

outra coisa, a bateria tem que estar 100% carregada ou da pra fazer com menos carga ? penso que por estar conectado na USB o telefone está recebendo carga, ou estou errado ?

Falar de ter carga 100% é pra garantir que o aparelho não irá desligar durante o processo de troca de rom, se tu achas que a carga que o teu tem no momento ira fazer ele ficar ligado durante todo o tempo de processo da troca da rom, nao vejo problema algum (Meu Nexus nem chegou, digo isso quando usava o Samsung Omnia que todas falam qu etinha que ter carga 100% e no ominia troquei mais de 50 vezes as roms durante um ano e puco qu efiquei com o aparelho)
 
Alguém aqui faz redução de voltagem pelo kernel do franco?

Quais opções de voltagem, clock e gerenciamento de consumo usam?
 
Gente to com prolema serio kkkkkkkkkk.

O superuser continuar no meu aparelhomas esta dizendo que não tenho acesso mais a Root pelo "rootchecker", legal que os software que precisam de acesso ao root não funfam, oq faço?
 
Chegou hoje do rb-sales (Alemanha). Carcaça Original Samsung. Pena que já vendi meu Nexus...

wp000031.jpg
 
pow to tentando atualizar pro jb faz 3 dias , o tutorial da pagina 15 esta desatualizado .. as opçoes e os numeros já nao sao as mesmas .. alguem da uma ajuda ai ..
 
Pessoal, estou querendo re-instalar o JB no meu galaxy x. Ele já está "transformado" em Nexus, rodando o Jelly Bean 4.1.1. Usando o Toolkit 7.8 eu penso que seria assim:

3 - Unlock/Re-Lock Your Bootloader
9 - Download, Extract + Flash Google Factory Stock Rom
3 - Unlock/Re-Lock Your Bootloader

Está correto ?

outra coisa, a bateria tem que estar 100% carregada ou da pra fazer com menos carga ? penso que por estar conectado na USB o telefone está recebendo carga, ou estou errado ?

Cara... como falaram é pra ter uma segurança de q não vá desligar o cel... tanto q falam em algum tuto q eu vi... o minimo de 60% pra se ter segurança... eu mesmo mudei o meu com 70% :coolface:

Alguém aqui faz redução de voltagem pelo kernel do franco?

Quais opções de voltagem, clock e gerenciamento de consumo usam?

Cara... eu to pra fazer isso... só q dai eu preciso ir testando uma a uma... e ainda num sentei pra ficar fazendo isso hehehehe... hoje mesmo dei umas olhadas nas voltagens postadas no XDA pra ter uma base de onde seguir

Gente to com prolema serio kkkkkkkkkk.

O superuser continuar no meu aparelhomas esta dizendo que não tenho acesso mais a Root pelo "rootchecker", legal que os software que precisam de acesso ao root não funfam, oq faço?

Affe! Atualizou o android por acaso? Tenta ir no toolkit e retirar o root e instalar dinovo... problema é q eu num lembro se o script de root zera o aparelho tbm :hmm:

pow to tentando atualizar pro jb faz 3 dias , o tutorial da pagina 15 esta desatualizado .. as opçoes e os numeros já nao sao as mesmas .. alguem da uma ajuda ai ..

Cara... na verdade é a mesma coisa q está lá na 15... a alguma spaginas atraz ( acho q ficou a umas 5 ou 10 paginas )... um amigo reescreveu o tuto... basta deixar de ver somente o numero e começar a ler as opções... vc rapidinho descobre o q cada uma faz... aki eu fui batendo a cabeça tbm... mas dai depois já descobri as funções das opções e foi na boa :D
 
Cara... como falaram é pra ter uma segurança de q não vá desligar o cel... tanto q falam em algum tuto q eu vi... o minimo de 60% pra se ter segurança... eu mesmo mudei o meu com 70% :coolface:

Cara


Cara... eu to pra fazer isso... só q dai eu preciso ir testando uma a uma... e ainda num sentei pra ficar fazendo isso hehehehe... hoje mesmo dei umas olhadas nas voltagens postadas no XDA pra ter uma base de onde seguir



Affe! Atualizou o android por acaso? Tenta ir no toolkit e retirar o root e instalar dinovo... problema é q eu num lembro se o script de root zera o aparelho tbm :hmm:



Cara... na verdade é a mesma coisa q está lá na 15... a alguma spaginas atraz ( acho q ficou a umas 5 ou 10 paginas )... um amigo reescreveu o tuto... basta deixar de ver somente o numero e começar a ler as opções... vc rapidinho descobre o q cada uma faz... aki eu fui batendo a cabeça tbm... mas dai depois já descobri as funções das opções e foi na boa :D

Velho instalei o clockworkmod para instalar o mod do som preciso fazer o reflash para receber as atualizações via OTA?
 
Falar de ter carga 100% é pra garantir que o aparelho não irá desligar durante o processo de troca de rom, se tu achas que a carga que o teu tem no momento ira fazer ele ficar ligado durante todo o tempo de processo da troca da rom, nao vejo problema algum (Meu Nexus nem chegou, digo isso quando usava o Samsung Omnia que todas falam qu etinha que ter carga 100% e no ominia troquei mais de 50 vezes as roms durante um ano e puco qu efiquei com o aparelho)

Beleza :) aqui está em 90% agora, acho que não vai ter problemas. Mas quanto a ordem das opções que eu citei antes, está correto ?
 
alguem manda um site com bons papeis de parede ?
 
Velho instalei o clockworkmod para instalar o mod do som preciso fazer o reflash para receber as atualizações via OTA?

cara... o mod do som é somente ele q será modificado... mais nada no sistema será... logo não precisa se preocupar q se vc fez os passos certinhos vc recebe sim via OTA as atualizações... ENTRETANTO fique ciente de q quando vc fizer a atualização provavelmente perderá o mod... e terá q refaze-lo novamente :joia:
 
Tenho que comprar uma capa dessas de metal, sei lá que tipo de material esse. Essas de silicone não protegem p* nenhuma. Meu já levou duas quedinahs e já machuucou na cabeça.. Alguém sabe ai onde vende? Mas nacional mesmo, pq não tenho cartão internacional
 
cara... o mod do som é somente ele q será modificado... mais nada no sistema será... logo não precisa se preocupar q se vc fez os passos certinhos vc recebe sim via OTA as atualizações... ENTRETANTO fique ciente de q quando vc fizer a atualização provavelmente perderá o mod... e terá q refaze-lo novamente :joia:
Show cara muito obrigado pela ajuda...Para instalar o kernel do franco mesma coisa que no mod boot com o cwm e instalar pelo zip?
 
COMPREI!!

google_nexus02.jpg


Paguei 21 dólares! Escolhi como forma de envio First-Class Mail International Parcel ($5.04). Será que vem de boa? Tô usando uma película de 5 pila e tá de boa e, modéstia a parte, perfeitamente bem colocada :fuckyeah: ! PORÉM, me incomoda um pouco a textura..!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo