Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem ja teve problema com parada de sinal da operadora? Po, vive chegando TIM LIGOU pra mim. E vivem dizendo que meu cel deu desligado :fuuu:
 
COMPREI!!

http://lghttp.16708.nexcesscdn.net/...525d08d6e5fb8d27136e95/g/o/google_nexus02.jpg

Paguei 21 dólares! Escolhi como forma de envio First-Class Mail International Parcel ($5.04). Será que vem de boa? Tô usando uma película de 5 pila e tá de boa e, modéstia a parte, perfeitamente bem colocada :fuckyeah: ! PORÉM, me incomoda um pouco a textura..!

Cara, essa foto que você postou é do Nexus S, modelo anterior. Foi exatamente essa que você comprou ou só colocou a foto errada?

Abraços!
 
galera agora que eu fui vê , comprei meu galaxy tem quaze 1 semana .. ontem ele pediu uma atualização quando eu liguei .. agora ele esta na 4.0.4 .. comprei ele na 4.0.2 .. isso e normal ?
 
galera agora que eu fui vê , comprei meu galaxy tem quaze 1 semana .. ontem ele pediu uma atualização quando eu liguei .. agora ele esta na 4.0.4 .. comprei ele na 4.0.2 .. isso e normal ?

Sim né?! Anormal seria ele estar na 4.0.4 e atualizar para a 4.0.2! Hehehe..
 
na verdade minha duvida nao foi essa kkk , só achei que essa atualização para 4.0.4 nao estava disponivel ainda já que alguns estavam colocando ela , ao invez de colocar a 4.1.1 direto xd
 
Essa questão da diferença entre rádios, alguém usando sentiu diferença na qualidade do sinal em relação ao rádio original da rom internacional?
 
Cara, essa foto que você postou é do Nexus S, modelo anterior. Foi exatamente essa que você comprou ou só colocou a foto errada?

Abraços!

Pouuuurra!! Me salvou!!!! Iria pegar errada! Já mandei e-mail para a SGP para a troca! Que burrice!! :megusta:
 
Galera, alguém conhece alguma forma (app) de criar regras de conexão? Por exemplo, desligar a conexão de dados de estiver usando wi-fi, etc... Abç
 
Galera, alguém conhece alguma forma (app) de criar regras de conexão? Por exemplo, desligar a conexão de dados de estiver usando wi-fi, etc... Abç

O telefone por padrão já dá preferência a rede Wifi quando ela está disponível, ou seja, se houver uma rede Wifi que ele conheça por perto, ele desativa o 3G e usa o Wifi. Quando você sair da área desse Wifi ele passa a utilizar o 3G de novo.

Mas se quiser uma app que faça isso e centenas de outras coisas baseadas em eventos e estados, recomendo o TASKER
 
Galera, alguém conhece alguma forma (app) de criar regras de conexão? Por exemplo, desligar a conexão de dados de estiver usando wi-fi, etc... Abç

Tasker.

***** de msg muito curta -.-
 
Meu celular agora inventou de não conectar no wi-fi ... ele exibe a rede aqui de casa com o sinal FULL, mas quando eu mando conectar o sinal baixa completamente, enche denovo e da PROBLEMA DE AUTENTICAÇÃO. Alguém sabe o que pode ser ?
 
Última edição:
Meu celular agora inventou de não conectar no wi-fi ... ele exibe a rede aqui de casa com o sinal FULL, mas quando eu mando conectar o sinal baixa completamente, enche denovo e da PROBLEMA DE AUTENTICAÇÃO. Alguém sabe o que pode ser ?

Ja testasse se outro disposito (notebook) esta conseguindo conectar via Wi-Fi no teu Router? JA desligasse e religasse tanto o celular e o roteador e tentasse de novo ?
 
A bateria de vcs carrega ate dar 100%? O meu so fica nos 99% e nao passa.........
Pra troca do radio, ainda nao consegui entender como fazer, principalmente SEM PERDER NADA, pois usando o Nexus Toolkit, entrou no modo fastboot, ele ja apaga tudo......
 
A bateria de vcs carrega ate dar 100%? O meu so fica nos 99% e nao passa.........
Pra troca do radio, ainda nao consegui entender como fazer, principalmente SEM PERDER NADA, pois usando o Nexus Toolkit, entrou no modo fastboot, ele ja apaga tudo......

Carrega sim até 100%, mas demora para sair de 99% até 100%.
Não precisa de Nexus Toolkit para mudar o rádio, precisa instalar o CWM, caso não tenha instalado aí sim precisa do Nexus. Entrando no Fastboot (2 botões de volume+power), você seleciona Recovery Mode e depois install zip from SD Card (você neste caso, já terá colocado o .zip do rádio no seu SD) e manda instalar.
 
Pessoal,

estou com meu nexus desde sábado, e uma coisa que me deixou insatisfeito foi a qualidade do som, é muito baixo ( volume dos toques ) e com qualidade inferior que o Galaxy SII Lite que eu tinha (para escutar musicas).

Estou usando o 4.1.1, alguem já passou por esse problema?
 
Essa questão da diferença entre rádios, alguém usando sentiu diferença na qualidade do sinal em relação ao rádio original da rom internacional?
Só de curiosidade, é possível usar rádio no Nexus?
------------
A textura da Oleophobic é quase a mesma coisa de estar usando o celular sem película.

E a tela, fica como se não tivesse usando película? Porque eu tenho uma fosca e vou te falar !@#!#@...
 
Senhores.. usar uma pelicula barata pode danificar o aparelho? Tipo manchar a tela depois q remove-la e talz.. como.os adesivos de carros? Ou nada a ver?? Abracos!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo