Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah sim, agora que vi ..Obrigado..
To querendo diminuir um pouco esse preço pra pagar parcelado .. Uns 9xx parcelado eu já fecho negócio..Será que consigo?
Li em um site que os smarts vão diminir o preço para o Natal..To na expectativa de que venha uma queda ainda essa semana ...kkkk
 
Ah sim, agora que vi ..Obrigado..
To querendo diminuir um pouco esse preço pra pagar parcelado .. Uns 9xx parcelado eu já fecho negócio..Será que consigo?
Li em um site que os smarts vão diminir o preço para o Natal..To na expectativa de que venha uma queda ainda essa semana ...kkkk

Os preços caem a cada dia... é só questão de esperar.

Mas aí chega um aparelho novo e vc deixa de querer o que estava esperando e começa a esperar o novo. E nesse ciclo nunca compra nada, aheuahueahea.
 
Aos interessados em cases:


Tenho a SGP Case Ultra Hybrid e a SGP Case Neo Hybrid
Gostei das duas. Recomendo!
Ambas no eBay - Coréia do Sul.


SGP Case Neo Hybrid
Este modelo é composto por 2 partes: uma em borracha que cobre toda parte de trás e laterais (inclusive botões) e uma moldura em plástico que faz com que a parte de borracha se fique perfeitamente encaixada.
Funciona muito bem e eu gostei. Uma pequena parte da borracha protege a frente do aparelho. Só não gosto de black piano e por isto encomendei a SGP Ultra Hybrid.


jhNSppnoptDUM.jpg



j1sHEKq5tLYVx.jpg



jyfmVq34TQRLl.jpg



jbqIGNDvJbnbQ9.jpg



jbwPvf7oPJvB8D.jpg




SGP Case Ultra Hybrid


jburEC9R97V5w3.jpg



jb1fMBYSJmLIhs.jpg



jx2GvVNeug61R.jpg



jQHLxbT51gv4w.jpg



jbkP1LuTCKCwoO.jpg



j8VE0YOv7UNdp.jpg



jbdw7VRJEN3cYB.jpg



jemp5WoWeXdAZ.jpg



jblImb0SURhG4y.jpg



jWNJBqcGVQcLr.jpg




Agora uma exclusiva: Uma genérica na DX + adesivo de fibra de carbono + criatividade + paciência:


ieKiPob9RtHok.JPG



ibu3qRlbOCICQh.JPG



ieVhF3jSM2I1K.JPG


Mais informações sobre como fiz:Mesh Case Em Fibra De Carbono (Carbon Fiber), Fazendo Um - Galaxy X - Nexus - I9250 - Samsung Galaxy X - Android de A a Z

 
Última edição:
Ah sim, agora que vi ..Obrigado..
To querendo diminuir um pouco esse preço pra pagar parcelado .. Uns 9xx parcelado eu já fecho negócio..Será que consigo?
Li em um site que os smarts vão diminir o preço para o Natal..To na expectativa de que venha uma queda ainda essa semana ...kkkk

Com cartoleto, você paga esse valor de à vista parcelado no cartão. Se não me engano, você deve iniciar o pagamento via cartão, digita os dados e ir pra próxima página, após isso, volte para a página anterior com nova aba, selecione boleto e avança. Depois volte pra primeira aba do cartão e dê F5. Caso esteja errado, procura no Google pra saber certinho.


Pra que serve este cabo? Os outros já tenho.
 
Aos interessados em cases:


Tenho a SGP Case Ultra Hybrid e a SGP Case Neo Hybrid
Gostei das duas. Recomendo!
Ambas no eBay - Coréia do Sul.


SGP Case Neo Hybrid
Este modelo é composto por 2 partes: uma em borracha que cobre toda parte de trás e laterais (inclusive botões) e uma moldura em plástico que faz com que a parte de borracha se fique perfeitamente encaixada.
Funciona muito bem e eu gostei. Uma pequena parte da borracha protege a frente do aparelho. Só não gosto de black piano e por isto encomendei a SGP Ultra Hybrid.


http://i.minus.com/jhNSppnoptDUM.jpg






SGP Case Ultra Hybrid


http://i.minus.com/jburEC9R97V5w3.jpg






Agora uma exclusiva: Uma genérica na DX + adesivo de fibra de carbono + criatividade + paciência:


http://i.minus.com/ieKiPob9RtHok.JPG




Mais informações sobre como fiz:Mesh Case Em Fibra De Carbono (Carbon Fiber), Fazendo Um - Galaxy X - Nexus - I9250 - Samsung Galaxy X - Android de A a Z


Caraca velho! Achei incrivel essa de fibra de carbono! Vou inventar moda tbm ein :awesome:
 
Pessoal, é normal a tela ficar levemente azulada/esverdeada quando mudamos o angulo de visão? Aqui dá pra notar bem isso no meu X quando tá em uma tela com background branco (a do gmail por exemplo).

Isso é normal dessa tela?
 
Boa tarde galera:
Serei o novo companheiro de vcs, acabei de comprar meu galaxy x e antes de colocar meus arquivos nele, gostaria de saber se transformando o android para a versão jelly bean eu perco a garantia? O tutorial ainda é o da pag. 15?
O que devo mudar logo de cara(aplicativos, sistema) qdo ele chegar? por favor passem o link, desde já agradeço e os qualificarei sem dúvida!:joia: vlw
 
O galaxy X é a mesma coisa que o galaxy nexus?

Entre o X e o RAZR, qual seria a melhor compra?

Vou iniciar desenvolvimento em Android, estou caindo para o lado do X.
 
O galaxy X é a mesma coisa que o galaxy nexus?

Entre o X e o RAZR, qual seria a melhor compra?

Vou iniciar desenvolvimento em Android, estou caindo para o lado do X.

Se vai desenvolver pegue logo o Nexus, sem nem pensar duas vezes! (se não vai, pegue também! hehe)
 
Pessoal, é normal a tela ficar levemente azulada/esverdeada quando mudamos o angulo de visão? Aqui dá pra notar bem isso no meu X quando tá em uma tela com background branco (a do gmail por exemplo).

Isso é normal dessa tela?

Completamente normal.
------------
O galaxy X é a mesma coisa que o galaxy nexus?

Entre o X e o RAZR, qual seria a melhor compra?

Vou iniciar desenvolvimento em Android, estou caindo para o lado do X.

Nexus, X e i9250 são o mesmo aparelho.
Recomendo o X/Nexus/i9250 se comparado ao RAZR, ainda mais pra desenvolvimento.
 
galera preciso de ajuda, por favor! coloquei umas musicas mp3 na pasta Music do galaxy x, mas como coloco elas de fundo para o alarme e toque?
 
Olá, Bem, tenho o meu Nexus a Meses, e quero me aventurar pelas terras dos Mods, ROMs e tudo isso :D
SO que primeiro, eu sou beem leigo, então alguém tem algum tutorial, algum guia e vocabulário sobre esse assunto
além do mais, pra que serve? pra que as pessoas modificam seus celulares? quais sao as opões e vantagens que essas ROMs proporcionam?
me refiro as costums ROMs, pois procura um customização do meu nexus, e maior desepenho :D
obrigado :D
 
Última edição:
galera preciso de ajuda, por favor! coloquei umas musicas mp3 na pasta Music do galaxy x, mas como coloco elas de fundo para o alarme e toque?

Copie a música para a pasta Ringtones. Reinicie o celular. A música estará na lista de toques para ser selecionada como tal.
 
alguem alem de mim qnd envia sms mt grande vai como Mensagem de foto?? (MMS)

aquele historico de aplicações do botão direito consome algo ? (bateria, memoria, etc)
 

Tenho no meu email, uma mensagem da americanas que terá promoções amanhã.

Pode ser que diminua o valor do nexus, daí eu abraço a causa!!!
 

Tem por esse mesmopreço em ate 18x sem juros no extra.com.br onde comprei o meu e ja esta na transportadora


OLhem isso, Bateria de 3500mHa pro Nexus -> http://www.ebay.com/itm/Seidio-Innocell-Extended-Life-Battery-for-Samsung-Galaxy-Nexus-i9250-/290783479215?pt=PDA_Accessories&hash=item43b40bc5af

Seidio Innocell Extended Life Battery for Samsung Galaxy Nexus i9250
Seidio Innocell 3500mAh Super Extended Life Battery- Tired of running out of battery life when you need it the most? When you can’t get to an outlet, our Innocell Super Extended Life Batteries will keep you moving forward. These Extended Life Batteries utilize premium Japanese cells to ensure the highest levels of safety and performance. Super Extended Life Batteries can offer up to 100% more battery life than your stock battery.
**In order to obtain the full capacity of your Seidio battery, it is highly recommended that you leave the battery/your phone on the charger for an additional 2-3 hours after the charging indicator turns green or the battery status shows full. Continue for 5-6 charging cycles for optimal performance.

Features:

Comes with a gray replacement door featuring Seidio's signature soft touch coating
Keeps your phone charged and ready to go, even with heavy phone and data usage
Capacity: 3500mAh
NFC: A very-short-range wireless connectivity that enables quick, secure two-way interactions among electronic devices. It is most often used as a credit card, debit card, transit pass, or any type of stored-value card for financial transactions
All battery life claims are dependent upon usage patterns, network configuration and many other factors; actual results will vary

Compatible:

Samsung Galaxy Nexus GT-i9250


**NOTE: NOT compatible with the Galaxy Nexus LTE version, Seidio's SURFACE, ACTIVE , CONVERT, SURFACE Holster or ACTIVE Holster


Alguem ja comprou? Tem que trocar a capa atras ?


Vou comprar essa daqui pr aver qual é -> http://www.ebay.co.uk/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=390465687688 $20

M-B-GOLD-I9250-2680-3.jpg


M-B-GOLD-I9250-2680-1.jpg


M-B-GOLD-I9250-2680-2.jpg
 
Última edição:
Tem por esse mesmopreço em ate 18x sem juros no extra.com.br onde comprei o meu e ja esta na transportadora


Pena que acabou o estoque !!!

Vou ficar no aguardo....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo