• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To doido atras dessa SGP hybrid branca com tampa preta. Eles demoram mto para enviar do ebay? E do site do fabricante, quanto sai em reais com o frete?
 
Pessoal o nexus de vocês fica com uma folga na parte de baixo da câmera? O meu fica meio folgado tem algum encaixe ali se apertar?
 
Alguem ja fez mod na camera alterando o arquivo media_profiles.xml e viu se realmente melhora a qualidade da filmagem?
 
To doido atras dessa SGP hybrid branca com tampa preta. Eles demoram mto para enviar do ebay? E do site do fabricante, quanto sai em reais com o frete?

Eu j acomprei umas 15 veze Ebay. Se for o frete mais barato pode levar 30 dias se vier da China, uns 25 dias dos EUA. MAs se tu comprar com postagem rapida e pagar por isso em 5 dias ta aqui. Eu comprei essa semana 4 coisas pro Nexus no Ebay, carregador de tomada, baeteria, capa e pelicula e mandei se r frete free, ou seja, vai levar quase um mes pra chegar (Nem meu Nexus chegou ainda hehehe)
 
Nexus com a nova carcaça...
wp000033n.jpg
wp000036y.jpg
 
Alguém Poderia me informar mais, sobre as melhores opções na questão das Customs ROMs, para meu nexus JB :D
Ele é todo novo, nunca fiz nenhuma alteração, e quero uma maior personalização, coisa que as ROMs permitem fazer, e se puder, desempenho :D sou leigo nesse assunto :~ So vejo tutoriais mostrando como trasnformar pra Versao Nexus ou JB, mas o meu Ja é..quero mais customização e desepenho mesmo... nao faço ideia por onde começar
Obrigaado
 
Última edição:
Boa noite, estava dando uma olhada na guia "ajuda" da google play e olha o que eu encontrei:

Cobrança da operadora



Visão geral

Para as redes de celular suportadas, você tem a opção de adquirir os aplicativos do Android no Google Play usando o faturamento direto da operadora. As compras realizadas usando o faturamento direto da operadora serão lançadas diretamente no faturamento da sua conta de celular após expirar o período de 15 minutos para devolução.
No momento, o faturamento está disponível apenas como forma de pagamento permitida para aplicativos vendidos na moeda local de seu país. Além disso, o faturamento direto da operadora não está disponível para compras feitas no site do Google Play.
O faturamento direto da operadora não está disponível em todos os dispositivos ou planos de serviço do Android. Para obter mais detalhes, entre em contato com seu provedor de serviços de telefonia celular.

Como fazer compras com faturamento direto da operadora

Para fazer compras usando o faturamento direto da operadora, siga as etapas abaixo:
  1. Localize o aplicativo que você deseja comprar e clique em Comprar.
  2. Selecione a opção para faturar sua conta de celular.
  3. Clique em OK.
  4. Confira suas informações de endereço e faça as correções necessárias.
  5. Clique em OK.
  6. Clique em Comprar agora.
Mas não consigo pagar usando essa forma de pagamento.clico em comprar ae parece o cartão, clico em outras formas de pagamento, mas aparece uma outra janela para adicionar um outro cartão, não aparece nada de
opção para "faturar sua conta de celular". Alguem sabe como fazer funcionar?

- Tenho uma outra duvida: como colocar pra receber uma mensagem no celular informando que o pagamento foi feito, quando comprar um app na google play?
 
Última edição:
Alguém Poderia me informar mais, sobre as melhores opções na questão das Customs ROMs, para meu nexus JB :D
Ele é todo novo, nunca fiz nenhuma alteração, e quero uma maior personalização, coisa que as ROMs permitem fazer, e se puder, desempenho :D sou leigo nesse assunto :~ So vejo tutoriais mostrando como trasnformar pra Versao Nexus ou JB, mas o meu Ja é..quero mais customização e desepenho mesmo... nao faço ideia por onde começar
Obrigaado

to usando a paranoid, esta mto rapida.
 
segunda vez que tento comprar algo na dx e nao tem o produto -.- , to cancelando os cases que comprei , por isso q nao gosto da dx ...
 
Eu quero saber algo mais detalhado, pois so acho tutoriais para Colocar o jelly Bean ou ICS nos celulares, mas nunca SOMENTE colocar a Custom Rom no celular ja com JB ou ICS como o meu...
e qual é a melhor, e qual procedimento
 
uma pergunta meio newba, como q faz pra entrar em modo cwm ??
 
Eu quero saber algo mais detalhado, pois so acho tutoriais para Colocar o jelly Bean ou ICS nos celulares, mas nunca SOMENTE colocar a Custom Rom no celular ja com JB ou ICS como o meu...
e qual é a melhor, e qual procedimento

Normalmente quem faz a rom põe o passo a passo no xda. Mas basta saber que 99,9 % das vezes o processo é via clockworkmod.

Normalmente quem faz a rom põe o passo a passo no xda. Mas basta saber que 99,9% das vezes o processo é via clockworkmod.
 
Tava sumido Tcmac :hmm:

Pô tá difícil pra mim. Trabalho, mestrado, namorada, estudo pra concurso, academia... hauehuaheuaueahea. Faltam umas 10 horas por dia pra eu fazer tudo que quero.

Acabei dando uma esfriada aqui no tópico também, mas muito por causa do Jelly Bean. Depois dele minhas dúvidas e necessidades de modificar o aparelho praticamente sumiram. Estou achando o JB perfeito pras minhas necessidades atuais.

As dúvidas que surgem no tópico já foram sanadas. Acabei parando de postar mas estou sempre lendo por aqui.
 
uma pergunta meio newba, como q faz pra entrar em modo cwm ??

Claro q depois de instalado o CMW... vc desliga o cel... e liga ele segurando os botões de volume + e - com o power... vai entrar no fastboot... dai pelos botões de volume vc muda pra Recovery... e aperta 1 vez o botão do power... ele vai reiniciar o cel e entrar no recovery... q no caso será o CWM :joia:
 
Pessoa estou para trocar de aparelho. (tenho um LG 2x)

Queria saber se vale a pena pegar o Galaxy X ao invés do Galaxy S3. O S3 está bem salgado e comprar um cel só por quadcore não vale a pena!!!

A diferença da câmera entre eles é grande? pois uso muito a câmera no celular.
 
Novato aqui, acabei de adquirir um galaxy x na americanas, esperando chegar e testar essa belezinha... meu primeiro android.

Uma duvida, para transformar ele em nexus é só seguir o tuto da primeira página, essas roms que vcs falama seriam o que exatamente?
 
Pessoa estou para trocar de aparelho. (tenho um LG 2x)

Queria saber se vale a pena pegar o Galaxy X ao invés do Galaxy S3. O S3 está bem salgado e comprar um cel só por quadcore não vale a pena!!!

A diferença da câmera entre eles é grande? pois uso muito a câmera no celular.

Amigo, o S3 é um aparelho AAA+! Se pá.. é o melhor smartphone do mundo! O Nexus é um excelente aparelho mas não tem a capacidade do S3.

Em relação a câmera... é inferior.

O bom do Nexus? JB + atualização do Google.
 
Amigo, o S3 é um aparelho AAA+! Se pá.. é o melhor smartphone do mundo! O Nexus é um excelente aparelho mas não tem a capacidade do S3.Em relação a câmera... é inferior.O bom do Nexus? JB + atualização do Google.
Corrigindo: Era o melhor, até chegar esse LG optimus g.
 
Corrigindo: Era o melhor, até chegar esse LG optimus g.

LG ainda tem que PROVAR o que tem. Samsung já fez isso. O mesmo vale para Lumia 920: bonitas especificações, excelente câmera e tela... mas e o resto? Ainda precisa de aprovação.
 
Alguém ai está com problemas no google play ? meus aplicativos pagos, que antes apareciam para mim como COMPRADOS e eu clicava neles para instalar agora está aparecendo o preço, como se eu não tivesse comprado nada ¬¬" e quando eu clico no preço aparece a mensagem: Erro ao recuperar as informações do servidor. Alguém sabe o que pode ser ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo