• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
otimo ^^ obrigado
alguem sabe o link de algum vendedor do ebay ou site que ja tenham comprado suas pelicuas ultra oleophobic?
 
Ae agora to com a rom paranoid 2.20 com o 4.1.2, muito rapida a rom.
 
Quase pus a 4.1.2, mas vi que saiu a CM M2 e resolvi testar aqui, vou usá-la durante algum tempo. Gostei dessa rom. Não vejo a hora da CM 10 estabilizar.
 
Alguém já testou se na 4.1.2 o Google Now aceita comandos para ativar ou desativar Wifi, GPS, Bluetooth etc?
 
Será que vale tentar uma Custom ROM ou esperar o

ps. Até hoje ainda não recebi meus produtos da SGP... :damn::damn::damn:
 
essa ota que nao sai !
 
camilo79 disse:
589MB, de acordo com as configurações->armazenamento.
Valew manolo. Qualificado. Pode me dizer se ele roda liso, sem bugs? Preciso saber antes de investir 10 Dilmas e me arrepender.
 
Será que vale tentar uma Custom ROM ou esperar o

ps. Até hoje ainda não recebi meus produtos da SGP... :damn::damn::damn:

Comprou no site deles ou no ebay? Qto tempo faz?
------------------------------------------------------------

Galera como sei se o meu bootloader está travado para receber as atualizações via OTA? Tem algum app que informa, tipo o Android system info?
 
Comprou no site deles ou no ebay? Qto tempo faz?
------------------------------------------------------------

Galera como sei se o meu bootloader está travado para receber as atualizações via OTA? Tem algum app que informa, tipo o Android system info?

Se o bootloader estiver destravado aparece um cadeado aberto na tela "Google" ao ligar, se estiver travado não aparece nada.
 
Valew manolo. Qualificado. Pode me dizer se ele roda liso, sem bugs? Preciso saber antes de investir 10 Dilmas e me arrepender.
Qualificado? Teu poder de qualificação é zero, não faz diferença. :haha:

Mas, ok, o que vale é a intenção. :joia:


Joguei muito pouco, rodou tranquilo prum telefone. Sugiro ler uns reviews por aí para se balizar melhor antes de efetuar a compra.
 
Galera, um problema que eu sempre tive mas nunca saí proicurando solução, é a tranferência de arquivos pelo cabo USB... o meu é lerdo pra cacete, alguém sabe como deixar mais rápido?
 
Comprou no site deles ou no ebay? Qto tempo faz?
------------------------------------------------------------

Galera como sei se o meu bootloader está travado para receber as atualizações via OTA? Tem algum app que informa, tipo o Android system info?

comprei no site deles.. 6 de setembro.
 
Se o bootloader estiver destravado aparece um cadeado aberto na tela "Google" ao ligar, se estiver travado não aparece nada.

Valeu ! O meu tá travado então, é só esperar atualização via Ota :joia:

comprei no site deles.. 6 de setembro.

Vish, o preço estava tão bom assim pra vc não ter comprado no e-bay, onde o pessoal daqui recebeu mais rápido? comprou qual case?
 
Última edição:
Já tem a factory image pro yakju 4.1.2 porque será que a OTA ainda não saiu?
 
screenshot2012101220375.png


CM 10 M2, Rom fera demais!
 
Última edição:
Valeu ! O meu tá travado então, é só esperar atualização via Ota :joia:



Vish, o preço estava tão bom assim pra vc não ter comprado no ebay, onde o pessoal daqui recebeu mais rápido? comprou qual case?

Na época, o pessoal estava recebendo o produto... eu comprei a Neo Hybrid Infinity White e uma pelicula Steinheil Flex... :poker:

Será se o Key Lime Pie sai mês que vem?:hmm::fovhappy:

Se realmente lançarem o LG Nexus 4 no fim de outubro, o Lime Pie pode sair junto com ele ou só depois...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo