• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal que ta com a 4.3 posta ai as novidades, imagens, vídeos, logo agora que to sem o meu nexus as novidades aparecem.kkkk
 
acho que eu vou fazer isso, em vez de jogar a imagem do 4.2.2 na pasta é só jogar a 4.3 e dar install pelo tool kit?? em modo fastboot??

é só isso confirmem ae please
 
Como é bom ter Nexus, porque vai demorar para o pessoal que tem outros smartphones sentir o gostinho das novas jujubas.
 
qual a diferença para Takju e Yakju?
 
Como vocês fizeram pra instalar, expliquem ai direitinho, porque eu não to entendendo nada do XDA lá não... uns comandos lá ... nada vê...

Outra coisa, façam um vídeo demonstração aí e posta aí pra nós please
 
Já atualizei aqui para o 4.3 yakju o/ show
 
Boa noite pessoal :)

Para instalar o 4.3 segue o mesmo processo da primeira página ?
Onde eu consigo a room do 4.3 ?
Após instalar a 4.3 ele vai atualizar direto pela Google ?
 
Teitei instalar a 4.3 pelo toolkit e não consegui, deu um erro, aí como eu estava com a Revolution voltei pra 4.2.2 stock, agora vou tentar de novo a 4.3 pelo toolkit, vamos ver se era algum problema no arquivo.

Edit:

Era problema no arquivo mesmo, na segunda tentativa deu certo, 4.3 rodando.

O que eu notei logo de cara foi que ela ficou melhor, mais rápida nas trocas de tela e tal, só que não sei se isso se deve ao fato de o aparelho estar zeradinho mesmo ou se é realmente uma melhora, até me lembrei de quando saiuda 4.0.4 pra 4.1.1, mas não tanto assim, aquela vez foi gritante a melhora. hahaha.
 
Última edição:
É só aqui ou depois que você fizer uma ligação o sistema fica impossível de usar? ta parecendo um Pentium 3 750MHz com Windows Vista pqp...
 
A galera que ainda não atualizou p/ o 4.3, instalem o App Voodoo OTA Rootkeeper, ele consegue preservar o root após qualquer atualização.
Abs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo