• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Gears Of War No Brasil

rosso

Hungry Member
Registrado
WORLD CYBER GAMES TERÁ CAMPEONATO DE GEARS OF WAR NO BRASIL

Game para Xbox360 estará entre os jogos disputados na etapa São Paulo do Samsung WCG Brasil 2007, valendo vaga para a Final Nacional

São Paulo, 17 de julho de 2007 – O Samsung WCG Brasil, circuito nacional do maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo – o World Cyber Games (WCG) – anuncia o Gears of War (Xbox360) da Microsoft como um dos jogos oficiais da etapa brasileira do campeonato. A equipe vencedora da categoria irá para a Final Mundial do WCG, em Seattle (EUA), enfrentar os melhores gamers do mundo.

A competição de Gears of War será realizada durante a preliminar de São Paulo, entre os dias 03 e 05 de agosto, juntamente com os demais jogos offline da rodada brasileira (Half-Life: Counter-Strike 1.6, FIFA 07, Need for Speed: Carbon e WarCraft III: The Frozen Throne). Os integrantes dos quatro melhores times de Gears of War serão classificados para a Final Nacional do Samsung WCG Brasil, que também acontece na capital paulista nos dias 18 e 19 de agosto.

“O WCG aposta fortemente no Xbox360, que já conquistou espaço entre os gamers brasileiros. Gears of War é um dos jogos de maior sucesso entre os adeptos do console no país, o que contribui para a integração desta comunidade – bastante significativa em São Paulo - ao campeonato regional. Este será o primeiro ano em que o Samsung WCG Brasil antecipa a disputa de Xbox para a fase classificatória da competição”, destaca Rodrigo Moretz, gerente de marketing de relacionamento da Samsung.

“Gears of War foi um dos lançamentos mais importantes da Microsoft, com mais de 3 milhões de unidades vendidas em apenas 10 semanas. A inclusão do jogo na competição World Cyber Games possibilitará que o público brasileiro em geral conheça a inovação presente no título, incluindo jogabilidade, gráficos e cenários realísticos”, comenta Milton Beck, diretor da divisão de jogos e entretenimento da Microsoft Brasil.

Gears of War é um jogo exclusivo para Xbox360 que mistura ação tática com luta pela sobrevivência. É uma batalha épica onde os jogadores precisam manter a humanidade distante da Locust Horde, uma horda de criaturas assustadoras.

Durante o Samsung WCG Brasil 2007, a dinâmica do campeonato de Gears of War funcionará da seguinte forma: cada time com quatro integrantes enfrentará o time adversário, totalizando oito consoles Xbox360 ligados em rede. O formato da disputa é conhecido como “Execution”, no qual o time que primeiro eliminar o adversário é considerado vitorioso.

Para participar das disputas de Gears of War, basta se cadastrar pelo site oficial do campeonato, www.samsung.com.br/wcg, e pagar uma taxa de R$ 12,00 em qualquer loja UZ Games (www.uzgames.com.br). O WCG Brasil também solicita aos jogadores a doação de 1 kg de alimento não-perecível para a Campanha de Solidariedade promovida pela competição. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição assistencial local, reafirmando o compromisso “Beyond the Game” (Além do Jogo) do Samsung WCG Brasil.

Sobre o World Cyber Games (WCG)
Patrocinado pela Samsung, o World Cyber Games (WCG) foi criado em 2000 e tornou-se um fenômeno global como o maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo. Por meio da competição nas principais modalidades do e-sport, o evento promove intercâmbio cultural e tecnológico entre os players de diversas localidades e com diferentes experiências. Chegando à sua sétima edição em 2007 e fundamentado no slogan “Beyond the Game”, o WCG lidera no setor de entretenimento e cultura digitais.

Para mais informações, acesse:

Samsung WCG Brasil 2007: www.samsung.com.br/wcg
WCG 2007 (site global): www.worldcybergames.com
 
Deveriam existir no Brasil mais iniciativas de empresas como a Samsung :ranting3:
 
se eu fosse viciado em gears eu jogava
 
Tomara que não tenha muito 3rls por lá...:cry:
 
Tomara que não tenha muito 3rls por lá...:cry:

Porr@, que saco. Será que em TODOS os tópicos sobre o X-Box 360 vai ter alguém falando em 3rls? Pqp, tá ficando chato esse fórum...
 
Porr@, que saco. Será que em TODOS os tópicos sobre o X-Box 360 vai ter alguém falando em 3rls? Pqp, tá ficando chato esse fórum...

Imagina se todos os tópicos do Wii alguém falasse "Será que o Wii vai rodar?", ou do PS3 "Será que vai mesmo ser exclusivo?", ou PC "Será quanto que custa um PC pra rodar isso?".
 
mais não deixa de ser uma verdade o problema dessas 3 luzes infernais, eu só não comprei o meu ainda pq estou esperando sair a versão mais fresca ou sei la. pq toda vez que for jogar ficar preocupado com o tempo que esta jogando é foda.
 
mais não deixa de ser uma verdade o problema dessas 3 luzes infernais, eu só não comprei o meu ainda pq estou esperando sair a versão mais fresca ou sei la. pq toda vez que for jogar ficar preocupado com o tempo que esta jogando é foda.

Cotta..

Desta mesma forma.. se sair de casa.. posso ser sequestrado.. posso ser atropelado.. posso bater o carro.. posso atropelar alguém.. não vou chegar na hora em lugar nenhumm.. melhor seria ficar em casa não achas ?? Melhor nem levantar da cama então..não seria.. Rapaz.. o incrível desta caixa é que mesmo queimando se brincar a maioria não pensaria muito duas vezes antes de comprar outra...

A M$ sabia que o produto não estava 100% acabado qdo o lançou .. ela queria e conseguiu algo fundamental.. saiu na dianteira .. conquistou fatia importante de mercado.. e agora que não dava para ficar na ladinha dos 3% adimitiu os 30%.. por isso 3 anos de garantia..

Outra opção é comprar o PS3 esperando a nova leva de jogos que valha a pena o console.. como respondi em outro forum.. é uma ferrari para andar em pista de barro.. HW potente mas ainda sem Jogo que consiga aproveitar os recursos.. resta esperar..

O Wii apesar de não ser newgen resgata uma antiga idéia, não por isso deixa de ser inovador, custa mais em conta e tem apelo..

Cotta, não fique no temor .. nos arriscamos todo o dia que botamos o pé fora de casa.. desque vinhemos a este mundo.. eu mesmo já fiz muita loucura e não era nem para estar mais vivo :).

Viva e seja feliz.. no caso do 360 se quiser esperar +2 meses creio que os novos já cheguem com a nova motherboard se bem que os recém produzidos já contam com outro esquema de dissipação.. Meu Elite esquenta quase nada, mesmo após 4 horas de GOW, continuando silencioso.

[]'s Paulo Lyra:wave:
 
Aqui... O tópico é sobre um torneio de Gears of War.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo