Samsung GT-I6220

btk

Holandês Voador
Registrado
Galera

Primeiro post nesta area, espero a coloboracao assim como dou a minha nas outras area que sou bem ativo.

Pois entao, eis meu dilema.

Comprei este celular(GT-I6220 Star TV), no plano pos da Claro, e agora que vi que
ele nao tem como por via cabo/bt jogos a nao ser que baixe.

Como meu antigo SE Z530i era so por no cartao de memoria os jogos ou programas e dai de
la instalar, me deixou bem puto da vida com a impossibilidade de fazer isto.

Vi uns trem na internet falando de um programa chamado HIISI que permitia internet gratis
via proxy com o desktop, nao consegui fazer funcionar, se alguem conseguiu poste passe ai uma ideia de como fazer funcionar.

Ou se conseguiu alguma outra artimanha de instalar jogos no cel.

Se nao houver review do mesmo, alias nao achei nada na busca sobre o aparelho,
terei o prazer de elaborar um pra contribuir.
 
Po galera.
23 visualizaram e ninguem sequer postou algo.
 
Posso postar, mas pra dizer que não sei resolver seu problema.

Meu samsung é outro, e ele conecta com PC, transfere jogos, instala, desinstala, serve de modem, tem wi-fi... aí nao tenho esses problemas.

Tem certeza que nao tem jeito de instalar coisa nele assim? ATé meu nokia velho e simplesinho dava...
 
To com o msm Problema:)

Koe manu to com esse msm problema,comprei esse msm celular tbm e nao consigo instalar nenhum aplicativo nele.
nele tem a opção como usar o wi-fi,solicitar a senha e tals mas nao explica onde ta o icone pra ativar o wi-fi agora nao sei se tem que instalr o aplicativo pra ativar o wi-fi...se vc conseguir ativar o wi-fi me avisa ae lek jaé?
flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo