• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung J1, J2, J5 e J7

ScrooW

Overclocker
Registrado
SM-J500MZKZZTO-202748-0.jpg


Principais aparelhos da linha:

N5KliY0l.jpg


Processador
Velocidade do Processador
1.2GHz

Tipo de Processador
Quad Core

Tela
Tamanho
4.3" (109.2mm)

Resolução
480 x 800 (WVGA)

Tecnologia
TFT

Profundidade de Cor
16M

Câmera
Resolução - Gravação de Vídeos
HD (1280 x 720) @30fps

Resolução - Câmera Principal
CMOS 5.0 MP

Resolução - Câmera Frontal
CMOS 2.0 MP

Flash - Câmera Principal
Sim

Foco Automático - Câmera Principal
Sim

Memoria
RAM
0.75GB (768MB)

Suporte à Cartão de Memória
MicroSD (até 128 GB)

Rede/Bandas
Multi-SIM
Dual-SIM

Tipo de SIM Card
Micro-SIM (3FF)

Conexões
2G GSM, 3G WCDMA, 4G LTE FDD


Hs9hqo7l.jpg


Processador
Velocidade do Processador
1.2GHz

Tipo de Processador
Quad Core

Tela
Tamanho (Tela Principal)
5.0" (126.3mm)

Resolução (Tela Principal)
720 x 1280 (HD)

Tecnologia (Tela Principal)
Super AMOLED
Profundidade de Cor (Tela Principal)
16M

Câmera
Resolução - Gravação de Vídeos
FHD (1920 x 1080) @30fps

Resolução - Câmera Principal
CMOS 13.0 MP

Resolução - Câmera Frontal
CMOS 5.0 MP

Flash - Câmera Principal
Sim
Foco Automático - Câmera Principal
Sim

Memoria
RAM
1.5GB

Interna*
16 GB

Memória Disponível (GB)
11.4 GB

Suporte à Cartão de Memória
MicroSD (até 128 GB)

Rede/Bandas

Multi-SIM
Dual-SIM
Tipo de SIM Card
Micro-SIM (3FF)

Conexões

2G GSM, 3G WCDMA, 4G LTE FDD


KGayQ2rl.jpg


Processador

Velocidade do Processador
1.5GHz

Tipo de Processador
Octa Core

Tela
Tamanho
5.5" (139.5mm)

Resolução
720 x 1280 (HD)
Tecnologia
Super AMOLED

Profundidade de Cor
16M

Câmera
Resolução - Gravação de Vídeos
FHD (1920 x 1080) @30fps

Resolução - Câmera Principal
CMOS 13.0 MP

Resolução - Câmera Frontal
CMOS 5.0 MP

Flash - Câmera Principal
Sim

Foco Automático - Câmera Principal
Sim

Memoria
RAM
1.5GB

Interna*
16 GB

Suporte à Cartão de Memória
MicroSD (até 128 GB)

Rede/Bandas
Multi-SIM
Dual-SIM

Tipo de SIM Card
Micro-SIM (3FF)
Conexões
2G GSM, 3G WCDMA, 4G LTE FDD


Tópico "quebra galho", se tiver mais informações, me mandem mensagens privadas que eu vou colocando aqui.
 
Última edição:
:vader::vader::vader:

So falta esse mesmo ? :mas:

Tem o J3 também, mas ele ainda não é vendido aqui (foi anunciado em novembro passado, então talvez demore um pouco).

Falouws :cool:
 
o que vocês acham da bateria dele? e como a câmera dele se comporta a noite?(J5)
 
to pensando em pegar um j7, alguém tem outra sugestão nessa faixa de 1000 com tela mais ou menos de 5.5
 
Oi gente amiga, comprei um J5 e ele não me permite escolher qual chip pra fazer a ligação. Mesmo eu escolhendo pra sempre perguntar ele não funciona isto. Coloquei também pra ligar automaticamente pelo chip o qual o número esta salvo mas também não vai.
 
Oi gente amiga, comprei um J5 e ele não me permite escolher qual chip pra fazer a ligação. Mesmo eu escolhendo pra sempre perguntar ele não funciona isto. Coloquei também pra ligar automaticamente pelo chip o qual o número esta salvo mas também não vai.
Já conseguiu resolver este impasse? Comprei pra minha noiva, mas ainda não chegou.
 
Já conseguiu resolver este impasse? Comprei pra minha noiva, mas ainda não chegou.

Já sim, marque pra perguntar por qual chip ligar e desmarque a opção pra ligar pelo chip o qual o numero está salvo.
 
Meu J5 atualizou pra android 6 agora de tarde.
 
A atualização aqui tá rolando numa boa. Até agr nd de travamentos etc. Incluíram o S Health e o Opera Max que controla os dados gastos pelos apps
 
galera, vcs sabem se o J7, o modelo 2015, vai receber (ou já recebeu) o update pro marshmallow?

valeu!
 
Estou querendo comprar J7. Porém, como diferenciar J7 de 2015 e novo J7 2016?
 
alguem me diz porque caraleos o J7 não tem sensor giroscopio sendo que foi lançado este ano e o S2 lançado em 2011 possui esse hardware ?.. :facepalm:
 
Tem como desativar o sensor de proximidade do J5, quando a gente passa a mão sem querer por cima dele a Musica ou vídeo para. E quando vira ele para baixo também para, tem como desativar isto?
 
A Samsung acaba de atualizar o meu J7 2015 para o Marshmallow!!
Apesar do boot ser um pouco mais lento do que o Lollipop, com o novo sistema, a resposta do celular aos comandos ficou mais rápida, aparentando que melhoraram o Touchwiz.
 
Última edição:
Acabei de comprar um J3 e quando vou olhar alguma notificacao que esta na tela, eu aperto o botao de liga/desliga mas a tela dura uns 3 segundos ligada e ja desliga de novo..

Isso seria do aparelho ou tem algum lugar nas configurações que muda isso? Sinceramente procurei e nao achei..
 
Tem como desativar o sensor de proximidade do J5, quando a gente passa a mão sem querer por cima dele a Musica ou vídeo para. E quando vira ele para baixo também para, tem como desativar isto?


Conseguir desativar o sensor de proximidade, aquele que quando estamos vendo um video ou uma musica e passamos a mão sem querer por cima da tela, a musica ou vídeo para.
 
Estou tendo um pequeno "problema"
Meu J5 fica acendendo a tela sem motivo aparente, as vezes vc acha q é alguma msg ou qualquer coisa... mas não
Ele só acende e retardado e apaga
Alguém sabe como resolver isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo