Samsung Lança Monitor LCD Saudável

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
A Samsung lançou no Brasil o monitor de cristal líquido 931BA, de 19 polegadas, primeiro da categoria com a tecnologia Magic Green, que promete “purificar” o ar através da liberação de íons negativos. As especificações do 931BA incluem: resolução máxima de 1.280x1.024, contraste de 700:1, tempo de resposta de 5 ms e consumo de 38 W. O preço sugerido do aparelho é R$ 1.499.

http://www.samsung.com/br/products/monitor/lcddigital/931ba.asp
 
Onde tem a venda?
 
ate q nao ta caro ..
vou pesquisar esse negocio de purificar com ion negativo -.-

edit: Magic Green


Sinta a natureza usando o monitor Magic Green. Emite partículas negativas que neutralizam as partículas positivas que são responsáveis
pela sensação de cansaço.
Num raio de 30 cm ocorre a emissão de 40 a 50 mil partículas que proporcionam um ambiente muito mais puro e neutro.

affe 30 cm .. eu deixo o monitor mais longe q isso
 
O tempo de resposta que eu achei bom, talvez cheguem aos 4Ms com um preço acessível nos lcd, ai talvez eu compre um... hehehe
 
ms nem é o grande problemas dos LCD hoje em dia...monitores com 12, 8ms para baixo nem se nota algum tipo de ghost, raros os casos...e pra mim é visão do indivíduo heheh
 
ms nem é o grande problemas dos LCD hoje em dia...monitores com 12, 8ms para baixo nem se nota algum tipo de ghost, raros os casos...e pra mim é visão do indivíduo heheh

eu tenho um lcd de 16 LG .. juro q nao vejo ghost algum ..
na verdade nem sei se ele eh 12 ow 16 mais foi comprado a uns 4-5 anos atras ..
 
ms nem é o grande problemas dos LCD hoje em dia...monitores com 12, 8ms para baixo nem se nota algum tipo de ghost, raros os casos...e pra mim é visão do indivíduo heheh

Joguei pro evolution soccer 5 e devil may cry 3 num lg de 8ms, e sinceramente, eu vi ghosts na tela :cry:
 
Gostei do tempo de resposta! Quando chegar nas lojas brasileiras, vou dar uma testada, se gostar acho que finalmente migro pro lcd.
 
Joguei pro evolution soccer 5 e devil may cry 3 num lg de 8ms, e sinceramente, eu vi ghosts na tela :cry:
Eu sei...tem casos onde tem ghosts sim ( as vezes são confundidos com má ajustes do monitor também! ) mas se for só olhar pelo ms um monitor e deixar o resto de lado é bem ruim! hehe

Pega um 300:1 ( nem sei se tem ahaha ) com ângulo máximo de visão tosco etc...mas só pq tem 4ms heheh entende tipo assim
 
Achei bonito mais nem tanto, gosto das extremidades finas pra aparecer que tem mais tela.
 
Essa tecnologia serve para combater a radiação que o LCD não produz....
 
acho q não, nas explicações não fala nada disso. Fala q purifica o ar e faz a pessoa se sentir bem estar por causa dos Ions negativos soltos no ar. As vezes acho q me sinto melhor na frente do monitor, as vezes acho q é tudo psicologico... heheh.
 
isso presta mesmo ou e mais um marketing e sobre os ms do monitor tenho um lcd com 8ms jogo todos os jogos ate um mais dinamicos q outros natural selection por exemplo rapido tem partes q nem ve oq vc ta fazendo e nunca vi um ghost ou deadpixel
 
eu fico no meio a meio, ou seja, em cima do muro mesmo, as vezes acredito as vezes acho q é puro marketing, um chamativo a mais pra comprarem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo