Samsung LCD 20.1 204B problemas,ajuda PLS

LigeiroO

Banido
Banido
Bem Pessoal,axo q meu LCD deu pau =((((. Tenho um Samsung LCD 20.1 modelo 204B,hontem usei o Pc normalmente,resolvi reinstalar o windows Xp nos 2 hd's q tenho em raid 0. Ok,fiz isto,porem ao final da instalaçao o pc nao reiniciava ,dai como eu ja estava cançado desliguei a Cpu, o monitor e fui dormir.Hoje de manha quando ligo a cpu e o monitor o monitor da imagem soque de listrar na vertical coloridas,cores erde,azul e fundo branco,conformo a cpu vai carregando a imagem vai escurescendo e fica totalmente escura,porem nao tem imagem.Testei o monitor em outro PC que tenho aqui em casa,troquei de placa de video e o problema persiste.

Obs: a Cpu da boot normalmente qnd uso um monitor Crt samsung que tenho aqui.
Alguem saberia me informar se isto e possivel de um monitor dar pau mesmo nao estando em uso ?????

Outra coisa, quando aperto os botoes de menu do monitor eu percebo que o menu abre,da tipo um flash dele ao fundo preto soq nao aparece nada.

Se alguem puder informar algo ficarei muito grato.
 
Caramba,ele e novo.ve se esta encaichado bem ele na placa de viceo e atraz do monitor,testa em outros micros,ve as configuraçoes dele coloca em auto...
limpa a plava de video com borracha ,as memorias,talves mau contato...
faça testes ai.
chuveu a noite e perigoro entrar raio pela rede eletrica e descaregar no micro..

OBS monitor LCD dura em media 10 anos.......
 
Ok rasi vo fazer o que voce falou. Realmente e uma foda isso jaq o monitor e novo,se deus quizer ele vai funcionar depois do que voce falou.
 
Tá na garantia ainda?
 
cara eu comprei com o Orakulo,nao seic tem garantia ....

Rasi nao fiz o que voce falou,fiz o seguinte( nao usei minha CPU,use a CPU do Pc da minha mae).

Fiz o seguinte,peguei o cabo DVI,espetei no monitor,apertei as roscas do conector um pouco pra fixar(nunca havia usado elas)liguei o cabo de força,espetei a outra ponta do cabo DVI na placa de vídeo ( uma 6600 256 MB),liguei o estabilizador, liguei somente o monitor e bingo deu sinal de video(aquele sinal indicando se o sinal e digital ou analogico, no cantinho da tela)ok,liguei a CPU,entro no desktop,tudo 100 % ok ( estava usando a cpu da minha mae, q e um A64 tambem,) ate aqui tudo Ok,deixei o PC ligado,fui ver TV,voltei depois de uns 30 minutos pra ver como q tava,tudo estava 100 %, estava no desktop a imagem.Ok,voltei a ver TV,quando voltei depois de uma hora a imagem ja estava ruim, com litras verdes na Vertical :ranting3: .

Alguem por diabos tem ideia do que pode ser?? Ou se o problema e grave ??

Eu creio (meu pensamento) que o problema nao seje tao grave dito que consegui usar ele denovo como citei acima.No momento so estou usando net pois to usando o outro Pc aqui de casa.

Se Algum tecnico de informatica ou alguem que intenda de Lcd's puder ajudar e dar uma opiniao eu Agradeço MUITO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo