Samsung Note 3 Neo Duos N7502 [TÓPICO DEDICADO]

F.D.S

Well-Known Member
Registrado
Espaço para troca de informações sobre o Samsung Note Neo duos

O Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 5.55 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Samsung no topo de sua categoria. A resolução também é: 1280x720 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos são muitas e top de linha. Começando pelo HSPA+ que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão.
Em um smartphone deste nível, não poderia faltar uma câmera de 8 megapixels que permite ao Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos tirar fotos com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 8.6 milímetros é realmente ótima e torna o Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos ainda mais espetacular.

note-3-neo-1024x576.jpg


samsung-galaxy-note-3-neo-duos%282%29.jpg


gsmarena_021.jpg


[video=youtube;yicHfodENNI]https://www.youtube.com/watch?v=yicHfodENNI[/video]

Especificações detalhadas:
http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n2565/Samsung-Galaxy-Note-3-Neo-Duos.html


Adquiri recentemente por R$999,00, no site do ponto frio, em breve postarei um review.
 
Última edição:
Também estou satisfeito com ele, porém tive de instalar a rom do Uruguai pra que o discador padrão ficasse sem lag. Agora estou 100% satisfeito.
 
Também estou satisfeito com ele, porém tive de instalar a rom do Uruguai pra que o discador padrão ficasse sem lag. Agora estou 100% satisfeito.
Recebi o meu neo ontem, comprei na promoção do Ponto Frio por R$ 999.
Sobre esse lag e travamentos que todos comentam nos fóruns, acontece também em outros aparelhos dual chip da Samsung como o S3 Neo Duos, pergunto se esse problema acontece quando se usa os dois chips ou com um chip também acontece o lag? E se o problema ocorre nos primeiros dias de uso ou depois de meses? Pergunto, pois não notei nenhum lag até o momento na agenda ou no discador.
Notei que tem várias reclamações no site do reclameaqui sobre o problema em questão.
Quanto ao aparelho achei ele fantástico, tudo o que eu queria em um aparelho, com a caneta spen o smart é mais smart ainda. Já vendi o meu Z1 por 1200 e faturei mais uma graninha com a compra do Neo.
 
Última edição:
Recebi o meu neo ontem, comprei na promoção do Ponto Frio por R$ 999.
Sobre esse lag e travamentos que todos comentam nos fóruns, acontece também em outros aparelhos dual chip da Samsung como o S3 Neo Duos, pergunto se esse problema acontece quando se usa os dois chips ou com um chip também acontece o lag? E se o problema ocorre nos primeiros dias de uso ou depois de meses? Pergunto, pois não notei nenhum lag até o momento na agenda ou no discador.
Notei que tem várias reclamações no site do reclameaqui sobre o problema em questão.
.
No meu aparelho não percebi esta lentidão no discador. Será que aparece com o uso?
 
No meu aparelho não percebi esta lentidão no discador. Será que aparece com o uso?

Ou é quando se usa dois chips, se for isso eu fico tranquilo, pois não tenho interesse de usar outro chip. Meu interesse mesmo no Note é a s-pen que quebra um baita galho.
 
Está disponível uma atualização do sistema com cerca de 150mb.
Não sei ao certo quais são as mudanças. Mas depois que atualizei a duração da bateria aumentou consideravelmente...

Acredito que o problema do discador tenha sido solucionado...
 
Última edição:
Essa atualização para Kitkat é também para o Note Note Duos ... só que por enquanto somente na India e outro país que não me lembro qual.

O pacote de atualização finalmente resolveu o problema do discador ... e tb notei que a duração da bateria aumentou sensivelmente. Numa hora dessas era para ter uns 20% de carga só ... tem 40% nesse exato momento.
 
e ai quais as considerações sobre o aparelho pra quem já o possui?estou entre ele e o galaxy s5 mini que estão mais ou menos na mesma faixa de preço.(1200 e 1300 R$)
 
e ai quais as considerações sobre o aparelho pra quem já o possui?estou entre ele e o galaxy s5 mini que estão mais ou menos na mesma faixa de preço.(1200 e 1300 R$)

Se tu precisa de smart que te ajude no dia a dia de trabalho aconselho pegar o N3 ND. E o melhor de tudo tem tela de phablet, mas bem compacto, é uns 3 mm maior que o Z1 de 5". Acabamento muito bonito e confortável na mão, não escorrega.
A escrita com a canetinha é muito show, muito sensível e a sensação que dá é que tu está escrevendo num bloco de notas de verdade. Por isso depois de usar um aparelho com uma s pen penso que qualquer outro smart que não tenha essa função não serve mais para mim, descobri um mundo novo, o N3 é um smart de verdade que me ajuda muito nas minhas tarefas diárias, diferentemente dos aparelhos que eu tive, LG G2 ou Z1.
 
e ai quais as considerações sobre o aparelho pra quem já o possui?estou entre ele e o galaxy s5 mini que estão mais ou menos na mesma faixa de preço.(1200 e 1300 R$)

Destaques dos aparelhos

Note Neo Duos: desempenho (processador, gpu e memória), tamanho da tela, bateria, s-pen;

S5 mini: resistência a água, Android 4.4, Gorila Glass, infravermelho;

Apesar de estarem na mesma faixa de preço, não acredito que sejam concorrentes diretos. O s5 mini tem perfil mais casual, já o note consegue somar funções voltadas ao lado profissional. A grosso modo, O note faz o que o mini faz, já o mini não faz o que o note faz. O S5 Mini tem desempenho próximo ao Moto G, custando o dobro, há recursos que justifique seu preço maior (mas não tanto), pessoalmente deixaria de lado recursos pouco úteis por um desempenho melhor. A meu ver, a aquisição do note é mais vantajosa.
 
Última edição:
Esse que recebeu a atualização é o Duos? Estou falando isso pq o S3 Neo tem o simples e o Duos... e o Simples já recebeu 4.4 e o Duos não :poker:

O S3 Neo I9300I e o S3 Neo Duos não possuem 4.4.2 apenas o S3 Neo+ I9301I

E como de praxe, sem dar atenção aos aparelhos dual chip, a Samsung não liberou ainda a 4.4.2 para todas as versões do Note 3 Neo, apenas para a versão 3G SM-N750
 
Última edição:
É que você falou do S3 Neo Simples, mas ele não recebeu ainda não.

Ah tah, entendi a confusão... é que eu não citei o código...
Eu estava falando do I9301I, que é muito parecido com o I9300I só que single. Esse já recebeu o Kitkat... estou esperando para o meu I9300I, vamos ver se sai, apesar que o meu está muito bom... se ficar na 4.3 tudo bem...

O S3 NEO que vc está se referindo é o I9301... esse eu não conheço... mas agora sei que ele também não recebeu.

Valeu!
 
Bateria já está com 1 dia e 23 horas, 2 horas de tela acessa e ainda tem 37% de bateria, só irei recarregar quando sair do trabalho, e devo chegar em casa com pelo menos 28% com mais de 2 dias sem carregar. :lol2:
O N3 ND está aprovado, melhor compra até agora. E também quero avisar que a TW não engasgou em nenhum momento. :awesome:
 
Ah tah, entendi a confusão... é que eu não citei o código...
Eu estava falando do I9301I, que é muito parecido com o I9300I só que single. Esse já recebeu o Kitkat... estou esperando para o meu I9300I, vamos ver se sai, apesar que o meu está muito bom... se ficar na 4.3 tudo bem...

O S3 NEO que vc está se referindo é o I9301... esse eu não conheço... mas agora sei que ele também não recebeu.

Valeu!


kkkkk tu confundiu de novo!

I9300I - S3 Neo Vendido no Brasil 4.3
I9301I - S3 Neo+ NÃO Vendido no Brasil 4.4.2
 
Bateria já está com 1 dia e 23 horas, 2 horas de tela acessa e ainda tem 37% de bateria, só irei recarregar quando sair do trabalho, e devo chegar em casa com pelo menos 28% com mais de 2 dias sem carregar. :lol2:
O N3 ND está aprovado, melhor compra até agora. E também quero avisar que a TW não engasgou em nenhum momento. :awesome:

O meu está com 12h de uso intenso e quase 30% de bateria... Depois de muitas burradas, acho que enfim fiz um bom investimento!

Nem faço questão do kitkat :haha:
 
Última edição:
Não confundi nada... :poker:

Não falei nada sobre vender no Brasil

"O S3 NEO que vc está se referindo é o I9301... esse eu não conheço... mas agora sei que ele também não recebeu."

É disso que eu tô falando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo