• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Samsung Odyssey i5 7300hq, 1050 4gb R$ 2.697,41 com AME

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Drako007
  • Data de Início Data de Início

Drako007

New Member
O notebook tá por R$ 3.371,77 com uma volta de R$ 674,36.

Os processadores de sétima geração são bem fracos comparados aos de oitava, mas por esse preço tá valendo pra quem quer jogar uns joguinhos leves.

Poderia ter uma aba dedicada a essas promoções de engana-troxa AME e cashbacks e afins.

Um usuário postou que teve um período que a ame liberou o cashback pra pagar boletos de terceiros, são sei se ainda tá rolando.

Amigo, o cashback do AME só serve para realizar uma nova compra na loja e recarregar celular pre-pago, somente isso, abraço.

Amigo, o cashback do AME só serve para realizar uma nova compra na loja e recarregar celular pre-pago, somente isso, abraço.

Exato, isso somente é uma forma que conseguiram burlar a lei de compra casada.

O notebook tá por R$ 3.371,77 com uma volta de R$ 674,36.

Os processadores de sétima geração são bem fracos comparados aos de oitava, mas por esse preço tá valendo pra quem quer jogar uns joguinhos leves.

Não necessariamente são mais fracos, podem ser no papel mas na prática muitos fabricantes limitam o processador pra fazer uma máquina mais leve e com sistema de resfriamento mais barato. O resultado é que tem máquina com 9300H com desempenho semelhante ao 7700HQ em jogos, então no fim do dia, se vai comprar o notebook pra jogos, o ideal é dar prioridade ao chip gráfico. Pra uso profissional aí sim, os processadores mais novos vão ser vantagem pois ele aumentam o clock quando a GPU não está em uso, mas jogando a situação muda.

Nesse post tem a imagem no aplicativo liberando pra pagar boletos, mas no fim diz que foi por tempo limitado.

De qualquer forma tem pessoas que podem usar o crédito pra comprar algo e revender depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, tem empresas que desativam o boost do processador quando as temperaturas aumentam, mas, eu recomendo oitava geração de qualquer maneira por ter hyperthreading nos i5 e mais núcleos nos i7.

Última edição:
Tenho uma duvida sobre o AME: Pagar com o saldo dá cashback ?
Por exemplo, supondo que eu tenha R$200 na conta ame, ai usando este saldo eu compro um produto de R$200 com cashback de 10%, eu teria direito a esses 10% ou só pagando com cartão ?
Outro exemplo, supondo que eu tenha R$100 na conta ame, posso pagar metade com o saldo e outra metade com o cartão, e ainda ter direito ao cashback?

Estou perguntando pois nunca usei ame e quero pensar qual o melhor tipo de compra pra se usar o saldo, pois se não dá cashback ai só valeria a pena usar o saldo para os que tem cashback baixo.

Oi? Aqui na minha cidade bebo e como pela metade do preço com AME.

Tenho uma duvida sobre o AME: Pagar com o saldo dá cashback ?
Por exemplo, supondo que eu tenha R$200 na conta ame, ai usando este saldo eu compro um produto de R$200 com cashback de 10%, eu teria direito a esses 10% ou só pagando com cartão ?
Outro exemplo, supondo que eu tenha R$100 na conta ame, posso pagar metade com o saldo e outra metade com o cartão, e ainda ter direito ao cashback?

Estou perguntando pois nunca usei ame e quero pensar qual o melhor tipo de compra pra se usar o saldo, pois se não dá cashback ai só valeria a pena usar o saldo para os que tem cashback baixo.

Isso amigo, dá pra fazer isso tudo que voce falou, pagando com saldo ainda ganha cashback e pode usar somente parte do saldo se assim voce quiser e usar o cartão no restante, abraço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi? Aqui na minha cidade bebo e como pela metade do preço com AME.

Oi. Que bom. :bat:

Users who are viewing this thread

Voltar