Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Cara, qualquer aparelho corre o risco de ser danificado em uma queda, tudo depende do piso, altura e posição na hora do choque. Eu uso um case de TPU e ele já caiu 4 vezes de uma altura entre 1~1.5m, e não aconteceu absolutamente nada.

Então se tiver um case é uma proteção a mais.

vlw, outra coisa é onde tem pra vender ele?

Não estou em canto nenhum fora mercadolivre
 
vlw, outra coisa é onde tem pra vender ele?

Não estou em canto nenhum fora mercadolivre

Cara, ele realmente não é mais fabricado e fora o ML mesmo acho que será difícil encontrar em outro lugar.
 
Olá eu tenho um omnia ele caiu da altura de 1 metro,saiu a tampa,saiu a bateria,pensei, não vai ligar mais.Coloquei tudo de novo e funcionou,não teve nada com a tela nem um aranhão teve.Posso dizer que foi sorte.Mas conforme falaram ai,tudo depende da posição que ele cair.Mas é um bom celular me atende.
 
Olá eu tenho um omnia ele caiu da altura de 1 metro,saiu a tampa,saiu a bateria,pensei, não vai ligar mais.Coloquei tudo de novo e funcionou,não teve nada com a tela nem um aranhão teve.Posso dizer que foi sorte.Mas conforme falaram ai,tudo depende da posição que ele cair.Mas é um bom celular me atende.

O meu caiu umas 10x já, de diferentes alturas e em diferentes pisos. A carcaça claro ficou com marcas, mas a tela está intacta, sem riscos, nem de uso e nem das quedas. Gorila Glass :fuckyeah:

Este user desbloqueou alguns apps Nokia: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2070997

Testei o Nokia Drive e funcionou.

Vlw, era isso mesmo que eu precisava. O nokia driver funcionou agora
 
Última edição:
Galera, quero opinião de vocês.

Um amigo meu tem um Lumia 800 que na primeira queda da altura do bolso já fez uma cratera na tela. Caiu mais 2 vezes da mesma altura e agora o celular tá todo pipocado.

Estou de olho nesse Omnia pq é praticamente a mesma configuração do Lumia.

Agora a grande pergunta é: Ele é resistente? Me falem relatos das quedas que seus celulares sofreram

Aqui já caiu pra caramba. A tela só tem um "ponto" arranhão de uma vez que caiu, bem imperceptivel, isso depois de várias quedas. Mesmo não tento gorila glass é bem resistente. Em relação ao plástico de trás risca facilmente, recomendo o uso de uma capinha caso queria evitar arranhões.
 
You must spread some Reputation around before giving it to dw3st again.

Uma pena, graças ao post do nosso amigo, consegui desbloquear!!! Tá de parabéns, cara... Isso que é tutorial bem feito e organizado, não aquela porcaria do autor.

Agora uma dúvida referente a opção "Mostrar Activar 3G" dentro do Menu Afinações do WP7 Root Tools. Isso seria aquela opção que tem nos Lumia e HTC, mas não tem nos Samsung?

Eu ativo e nada acontece. E quando volto lá, as vezes está como desativado...

Galera, quero opinião de vocês.

Um amigo meu tem um Lumia 800 que na primeira queda da altura do bolso já fez uma cratera na tela. Caiu mais 2 vezes da mesma altura e agora o celular tá todo pipocado.

Estou de olho nesse Omnia pq é praticamente a mesma configuração do Lumia.

Agora a grande pergunta é: Ele é resistente? Me falem relatos das quedas que seus celulares sofreram

Não sei se o 800 é resistente, mas eu achei ele meio pesadinho e parece escorregar muito fácil. Eu adorei ele, mas vejo como 2 inconvenientes comparado ao Omnia W.
 
Última edição:
Vlw, era isso mesmo que eu precisava. O nokia driver funcionou agora

Você conseguiu usar o app Contadores da Nokia? Aqui ele diz que não funciona nesta versão do S.O.
 
Você conseguiu usar o app Contadores da Nokia? Aqui ele diz que não funciona nesta versão do S.O.

Cara, ainda não testei, apenas o nokia drive. mas logo vou baixar varios app da nokia pra verificar.

@edit

Pelo que eu vi, esse app ainda está esperando o desbloqueio
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2070997

You must spread some Reputation around before giving it to dw3st again.

Uma pena, graças ao post do nosso amigo, consegui desbloquear!!! Tá de parabéns, cara... Isso que é tutorial bem feito e organizado, não aquela porcaria do autor.

Agora uma dúvida referente a opção "Mostrar Activar 3G" dentro do Menu Afinações do WP7 Root Tools. Isso seria aquela opção que tem nos Lumia e HTC, mas não tem nos Samsung?

Eu ativo e nada acontece. E quando volto lá, as vezes está como desativado...

Que bom que conseguiu marcelocruz :fuckyeah:
Depois dou mais uma refinada no tutorial.
Aqui também ocorreu a mesma coisa, vou pesquisar depois sobre essa opção, pensei também ser a mesma dos Lumia e HTC
 
Última edição:
Alguém recebeu alguma atualização e sabe dizer o que é?

é a atualização 7.10.8862.142 e 144 até o momento.

semttuloiozq.png
 
Você conseguiu usar o app Contadores da Nokia? Aqui ele diz que não funciona nesta versão do S.O.

Acho que o contadores ainda tá pra sair com dlls que suportem o Omnia W.

Cara, ainda não testei, apenas o nokia drive. mas logo vou baixar varios app da nokia pra verificar.

@edit

Pelo que eu vi, esse app ainda está esperando o desbloqueio
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2070997



Que bom que conseguiu marcelocruz :fuckyeah:
Depois dou mais uma refinada no tutorial.
Aqui também ocorreu a mesma coisa, vou pesquisar depois sobre essa opção, pensei também ser a mesma dos Lumia e HTC

Ainda não descobri para que ela serve e se serve nos Omnias. Seria uma ótima, pois ter que entrar no Diagnosis para escolher 2G/3G é dose..... Se é que é isso mesmo que ela vai servir.

Depois de muito cutucar o aparelho depois de fazer o jailbreak, descobri finalmente como ativa no Menu Rede Celular a opção de habilitar rede Edge ou 3G!!!

Precisa abrir o WP7 Root Tools pelo aparelho, ir na parte de registro. O caminho é esse:

Local Machine\Software\Microsoft\Connectivity\CellularCPL

Daí você altera o valor desse conteúdo abaixo para 1:

"ShowConnectionSpeedOption"=dword:1

Pronto, é só fechar e vai estar lá a opção!!! Muito show!!
 
Editado por um moderador:
Depois de desbloquear e formatar duas vezes por besteira (a primeira mexi no touch que deixou de funcionar e a segunda mexi em algo que não aparecia mais apps no marketplace), recomendo alguns apps:

- Bússola (HTC) - descrição auto explicativa, em PT.
- Conversor (HTC) - descrição auto explicativa, em PT.
- Listas e Notas (HTC) - descrição auto explicativa, em PT.
- Winny Toolbox (LG) - canivete suíço do mascote da LG, PT.
- ScanSearch (LG) - app de realidade aumentada, em PT. Faz a mesma coisa do Nokia Lens, mas este não funciona.
- I'm a musician - Guitar (LG) - app de música para tocar partituras no violão, tem músicas para brincar para quem não toca nada (como eu), em EN.
- I'm a musician - Piano (LG) - app de música para tocar partituras no piano, tem músicas para brincar para quem não toca nada (como eu), em EN.
- Tool Box (LG) - canivete suíço, faz a mesma coisa do Winny Toolbox, mas não é temático e também não é em PT.


Depois posto outros.
 
Aqui apareceu o erro "0x8974006" no Application Deployment.

Que erro é esse ?
 
Agora com a tela desbloqueada agora da o erro ""0x89740005"...

ta complicado.

Ps: testei com o win 7 e o win 8.
 
Última edição:
Depois de muito cutucar o aparelho depois de fazer o jailbreak, descobri finalmente como ativa no Menu Rede Celular a opção de habilitar rede Edge ou 3G!!!

Precisa abrir o WP7 Root Tools pelo aparelho, ir na parte de registro. O caminho é esse:

Local Machine\Software\Microsoft\Connectivity\CellularCPL

Daí você altera o valor desse conteúdo abaixo para 1:

"ShowConnectionSpeedOption"=dword:1

Pronto, é só fechar e vai estar lá a opção!!! Muito show!!

Vlw marcelo!

Aqui apareceu o erro "0x8974006" no Application Deployment.

Que erro é esse ?
esse é o de tela bloqueada mesmo

Agora com a tela desbloqueada agora da o erro ""0x89740005"...

ta complicado.

Ps: testei com o win 7 e o win 8.

o zune estava aberto?
 
sim, o zune está aberto
 
esquisito, e não consegui achar esse codigo. Certeza que é este? Já tentou refazer o procedimento do jail de novo?

Vou tentar refazer....

Edit: Consegui ! Foi só refazer o tutorial...

Agora vou tentar instalar uns apps da nokia.

vlw !
 
Última edição:
Vou tentar refazer....

Edit: Consegui ! Foi só refazer o tutorial...

Agora vou tentar instalar uns apps da nokia.

vlw !

Que bom que você conseguiu, agora só fuçar ai.
Pra começar siga dica do 3g do marcelocruz que está ai em cima e a dica de apps do Proper.
 
Fiz essa atualização e aparentemente o consumo da bateria melhorou com o 3G
Pelomenos de 12h passou para 3 dias:haha:
coisa que só dava com o 3G desligado:okay:
 
Comigo acontece o mesmo erro, até agora nao consegui resolver...

Provavelmente está errando em algum pequeno processo. O negócio é que precisa seguir tudo muito a risca, senão complica. Se atentar aos detalhes de não voltar aonde não tem que voltar e coisas do tipo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo