Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Se fizer jailbreak tem como fazer as atualizações oficiais, pelo zune?
 
Se fizer jailbreak tem como fazer as atualizações oficiais, pelo zune?

Acredito que sim, apenas ROMs não oficiais que podem ter problemas com atualizações.
 
Galera que for encontrando dicas do registro vão compartilhando ai com a galera :bwahaha::bwahaha:
 
Galera que for encontrando dicas do registro vão compartilhando ai com a galera :bwahaha::bwahaha:

Tô vasculhando aqui hehe Ainda não vi mais nada de muito útil e nem encontrei na net dicas para... Mas é isso aí, vamos compartilhar tudo que acharmos.

Falando em compartilhar, comprei o Crimson ontem, jogo de dragão tipo de nave em plataforma e tal. Alguém conhece bons jogos assim? Adorei demais esse.
 
Baixei este Crimson Dragon, muito legal mesmo.

Aqui vão alguns tweaks do wp

Battery saving

[HKEY_LOCAL_MACHINE\System\State\Battery\Savings]
"BatterySavingsAutoTrigger"=dword:1
"SavingsModeState"=dword:0

Lock da tela desabilitado

[HKEY_LOCAL_MACHINE\ControlPanel\Lock]
"DisableNever"=dword:0

Mudar live id do cel sem precisar do hard reset

On the desktop:
1) Go to http://account.live.com and sign in with your old account;
2) Change your LiveID email (use existing email or get new one from @hotmail.com);
3) Save your changes and re-login with new ID.

On the handset:
1) Using registry edito, change these values:

[HKCU\Software\Microsoft\ActiveSync\Partners\{B2830118-7BC6-4A74-8C9A-3D8B9CEF88E0}]
"Email"=your_new_id@hotmail.com
"User"=your_new_id@hotmail.com

[HKCU\Software\Microsoft\IdentityCRL\Environment\Production]
"DefaultID"=your_new_id@hotmail.com

2) Reboot phone

Página inicial do I.E

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\First Run]
"Url"="http://www.google.com"

Outro aplicativo legal é o Weather, achei na Nokia Store. O NOW da Samsung as vezes bugava as animações na tela inicial, e esse Weather ficou mais bonito na interface metro
 
Última edição:
Onde eu consigo esse "Nokia APP" ?
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a dw3st novamente.

Dw3st, explica melhor esse Market Select aí. Com ele eu posso baixar qualquer app da Marketplace? Inclusive os Nokia e jogos exclusivos da Nokia?
 
[R]Galera como faz o Jail pra instalar os APPs da Nokia no Ominia W?[/R]

Refazendo minha pergunta o tutorial vale para Windows Phone 7.8?
 
Última edição:
[R]Galera como faz o Jail pra instalar os APPs da Nokia no Ominia W?[/R]

Refazendo minha pergunta o tutorial vale para Windows Phone 7.8?

Vale sim!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a dw3st novamente.

Dw3st, explica melhor esse Market Select aí. Com ele eu posso baixar qualquer app da Marketplace? Inclusive os Nokia e jogos exclusivos da Nokia?

Exatamente! Instala o xap (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=24579130) e configura o market que quiser (Acer, Dell, Fujitsu, HTC, LG, Nokia, ZTE). Aí é só reiniciar o celular que o market nativo samsung estará mudado para o qual você escolheu. Terá acesso ao market completo. Claro, tem alguns apps que não funcionam no samsung, como o Nokia Drive, Lens, e para isso é necessário a versão unlock destes, mas de resto, amplo acesso ao market alheio para testar.
 
Fiz o Root e deu certo 100%!


Agora, qualquer xap compatível vai funcionar? (

Além do Nokia Maps, qual outro exclusivo recomendado posso instalar?

@

tá. como instalo um xap?

mandei para o email e executa?
 
Última edição:
Fiz o Root e deu certo 100%!


Agora, qualquer xap compatível vai funcionar? (

Além do Nokia Maps, qual outro exclusivo recomendado posso instalar?

@

tá. como instalo um xap?

mandei para o email e executa?

qualquer xap
Plugue o celular no pc, abra o Zune, desbloqueia a tela do celular e use o Application Deployment para enviar os xaps

Tem tantos app
Nokia Driver
Nokia Mapas
ScanSearch
Weather]

Além dos jogos, inclusive :pirate:
 
Última edição:
qualquer xap
Plugue o celular no pc, abra o Zune, desbloqueia a tela do celular e use o Application Deployment para enviar os xaps

Tem tantos app
Nokia Driver
Nokia Mapas
ScanSearch
Weather]

Além dos jogos, inclusive :pirate:

Hmm! Vlw manolo!

Agora to entendendo como a bagaça funciona.

Enviei uma MP com uma duvida.
------------
Instalando o Nokia Drive

:magico::magico::joia:
:megusta::cuti::vinho:
 
Alguém pode me arranjar o seguinte arquivo: \My Documents\Zune\PimentoCache\Keepers\LKG_MOConfig.xml

Não consigo mudar o market (na verdade o Samsung também sumiu) pela falta deste arquivo: \My Documents\Zune\PimentoCache\Keepers\LKG_MOConfig.xml
 
Alguém pode me arranjar o seguinte arquivo: \My Documents\Zune\PimentoCache\Keepers\LKG_MOConfig.xml

Não consigo mudar o market (na verdade o Samsung também sumiu) pela falta deste arquivo: \My Documents\Zune\PimentoCache\Keepers\LKG_MOConfig.xml

Dentro da pasta Keepers, há uma pasta backup, basta copiar.
Isso pode ter ocorrido de você ter escolhido All OEM Markets não? O seguro é escolher um OEM Market, reiniciar, achar os app que queira e retornar ao Market original
 
Vou refazer assim que chegar em casa.

Refiz, mas o erro persiste...

1. Enviei para o gmail os arquivos baixei no celular

2. Abri o anexo "
Prepare.zip" cliquei em "Prepare.txt" e abriu a pagina em branco

3. Pressionei a "tecla" voltar (como se minimizasse a tela e aparecem as abas) retornei para o email aberto

4. Abri o outro arquivo "mxip_ppgprov_1.provxml" apareceu a mensagem de erro e apertei "Fechar"

5. Desliguei o celular.

6. Religuei o celular

7. Abri o Gerenciamento Conexão Sem Fio,

8. Fui na aba "apn".

9. Desmarquei "Automatic APN" e mudei de TIM para Claro, ele retorna para a tela do APN, voltei para TIM e marquei
"Automatic APN"10. Conectei o celular e iniciou o Zune. Sincronizou

11. Com o Zune aberto e a tela do celular desbloqueada iniciei o "Application Deployment"

13. Selecionei "WP7 Root Tools xap" e aperte "Deploy".

14. Carrega e aparece a mensagem"0x89740005"

Onde eu estou errando?
 
Refiz, mas o erro persiste...

1. Enviei para o gmail os arquivos baixei no celular

2. Abri o anexo "
Prepare.zip" cliquei em "Prepare.txt" e abriu a pagina em branco

3. Pressionei a "tecla" voltar (como se minimizasse a tela e aparecem as abas) retornei para o email aberto

4. Abri o outro arquivo "mxip_ppgprov_1.provxml" apareceu a mensagem de erro e apertei "Fechar"

5. Desliguei o celular.

6. Religuei o celular

7. Abri o Gerenciamento Conexão Sem Fio,

8. Fui na aba "apn".

9. Desmarquei "Automatic APN" e mudei de TIM para Claro, ele retorna para a tela do APN, voltei para TIM e marquei
"Automatic APN"10. Conectei o celular e iniciou o Zune. Sincronizou

11. Com o Zune aberto e a tela do celular desbloqueada iniciei o "Application Deployment"

13. Selecionei "WP7 Root Tools xap" e aperte "Deploy".

14. Carrega e aparece a mensagem"0x89740005"

Onde eu estou errando?

verifique se o seu celular esta registrado, se sim "unregister" nele

cM1Zfjv.jpg


Mais um app, Screen Capturer
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1316199

ReUZpHn.jpg
 
Última edição:
Ia falar desse App agora hahaha. Muito bom ele, pena tirar fotos em baixa resolução =/

Minha telinha muito bem organizada hehe

Screen_Capture.jpg


Screen_Capture_2.jpg
 
Última edição:
Dentro da pasta Keepers, há uma pasta backup, basta copiar.
Isso pode ter ocorrido de você ter escolhido All OEM Markets não? O seguro é escolher um OEM Market, reiniciar, achar os app que queira e retornar ao Market original

Na verdade não existe também este arquivo na pasta backup. Eu tinha configurado loja Nokia e formatei o aparelho. Engraçado que eu ainda consigo setar a loja mesmo dando falta deste arquivo. Tem alguma forma de você upar pra mim ele?


Ia falar desse App agora hahaha. Muito bom ele, pena tirar fotos em baixa resolução =/

Minha telinha muito bem organizada hehe

As fotos no Zune não apenas do Xbox Music?
 
Não entendi a pergunta, proper!?
 
Na verdade não existe também este arquivo na pasta backup. Eu tinha configurado loja Nokia e formatei o aparelho. Engraçado que eu ainda consigo setar a loja mesmo dando falta deste arquivo. Tem alguma forma de você upar pra mim ele?


As fotos no Zune não apenas do Xbox Music?

Vish cara, esquisito. Se vc puder me dizer como enviar, porque eu não consegui. Apesar de dar pra copiar, não tem onde colar senão nas próprias pastas, não consigo enviar.
Mas já que você formatou o aparelho porque não formata de novo? Ou você mudou a store e reiniciou?

Ia falar desse App agora hahaha. Muito bom ele, pena tirar fotos em baixa resolução =/

Minha telinha muito bem organizada hehe

http://s13.postimg.org/5ezok2n2f/Screen_Capture.jpg

http://s13.postimg.org/vys9m7nlz/Screen_Capture_2.jpg

Muito bem organizado!
E não esqueça de trocar a fita! :datena:
 
Última edição:
Não entendi a pergunta, proper!?

No Zune, como faz para aparecer ali a foto do artista, só com o Xbox Music ou pode ser da biblioteca local?


Vish cara, esquisito. Se vc puder me dizer como enviar, porque eu não consegui. Apesar de dar pra copiar, não tem onde colar senão nas próprias pastas, não consigo enviar.
Mas já que você formatou o aparelho porque não formata de novo? Ou você mudou a store e reiniciou?

Também não faço ideia de como enviar. :fovhappy:

Mas já resolvi, peguei as linhas de código e criei um arquivo XML (depois enviar por e-mail e abri no smart, e todos os anexos coincidentemente vão para a mesma pasta).
 
Vish cara, esquisito. Se vc puder me dizer como enviar, porque eu não consegui. Apesar de dar pra copiar, não tem onde colar senão nas próprias pastas, não consigo enviar.
Mas já que você formatou o aparelho porque não formata de novo? Ou você mudou a store e reiniciou?



Muito bem organizado!
E não esqueça de trocar a fita! :datena:

hahahhaah Pior que nem deu, a unidade de fita tá parada, hj tem esculacho certo do departamento de backup :haha:

No Zune, como faz para aparecer ali a foto do artista, só com o Xbox Music ou pode ser da biblioteca local?

Então, até agora não sei como funciona muito bem isso. Eu acho que ele aceita todos do Xbox Music, mas se na sua biblioteca ele identificar artista que tem na base de dados lá do Xbox Music, ele também aceita como live tile. Mas só Maria Gadú e Chico Buarque acontece isso, Amy Whinehouse, Boys 2 Men e outros, as vezes até aparecem no fundo enquanto toca a música, mas na tile do Zune, não.
------------
Vish cara, esquisito. Se vc puder me dizer como enviar, porque eu não consegui. Apesar de dar pra copiar, não tem onde colar senão nas próprias pastas, não consigo enviar.
Mas já que você formatou o aparelho porque não formata de novo? Ou você mudou a store e reiniciou?



Muito bem organizado!
E não esqueça de trocar a fita! :datena:

hahahhaah Pior que nem deu, a unidade de fita tá parada, hj tem esculacho certo do departamento de backup :haha:

No Zune, como faz para aparecer ali a foto do artista, só com o Xbox Music ou pode ser da biblioteca local?

Então, até agora não sei como funciona muito bem isso. Eu acho que ele aceita todos do Xbox Music, mas se na sua biblioteca ele identificar artista que tem na base de dados lá do Xbox Music, ele também aceita como live tile. Mas só Maria Gadú e Chico Buarque acontece isso, Amy Whinehouse, Boys 2 Men e outros, as vezes até aparecem no fundo enquanto toca a música, mas na tile do Zune, não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo