Samsung Q60B ou Q80A ou Philips PUG7406?

miglagoa

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, se puderem me ajudar, agradeço demais. Preciso de uma nova TV para GAMES (Xbox Series X) e para usar de monitor, no PC. Atualmente tenho uma AU7700 4K.

Não me incomodo em ser 60hz apenas, posso gastar até R$ 3800,00. Eu estava bem interessado nas QLED, mas comecei a pesquisar e agora tô na dúvida se elas são assim tão superiores as atuais de entrada. (Isso é mais uma pergunta que uma afirmação, ok?). As opções:

Philips PUG7406:

Samsung Q60B:

Samsung Q80A:

Bom, basicamente aqui a diferença de preço das QLED para a Philips chegam a bater R$1200!!!! Mas a questão é: Até que ponto elas são superiores? Eu tava olhando no Rtings e me parece que a Q60B tem críticas sobre jogos de esporte, diz que a TV deixa rastros consideráveis, isso me assustou bastante! A Philips é muito mais barata e tem VRR e Dolby Vision...

O que me dizem?
 
A Q80A é muito superior a todas citadas. É a única dessas com full array local dimming. Mas fique atento pq essa de 50" é só de 60Hz e creio que não tenha VRR.

As outras vão dar uma diferença mínima pra AU7700. A Philips não é QLED. O suporte a Dolby Vision nela é meio engana trouxa, pq de que adianta ser compatível mas ter um hardware de entrada, que mal consegue entregar qualquer tipo de HDR que seja? Única coisa que vai ser um upgrade nela é o VRR. Já a Q60B, nem isso.
 
Última edição:
Q80A, muito melhor que as outras com HDR real, melhor cxb
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo