• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

meliuz tah cheio de reclamacao! se for fazer tira print de tudo mesmo assim capaz de alegarem que nao consta no sistema deles.
comprei q80t com 4.5% de CB soh consta 1,5%
comprei ps5 com 6% de cb e nao aparece la
abre ticket reclamando e retorna que no sistema deles nao consta nada

se eu for fazer agora soh ame inter ou coisa assim..

Valeu pelo feedback, primeira vez que utilizei o app, já printei as telas por via das dúvidas.
 
Já tive tb problemas com Meliuz e só consegui resolver pelo reclame aqui, mas pelo menos resolveu.

Dica: Desabilitem o adblock e comprem em janela anonima, é o que eles mesmos recomendaram para evitar problemas.

Dica 2: Se forem usar cupom, só utilizem os disponiveis por dentro do proprio meliuz, se não eles não vão te dar cashback, ta nas regras deles.

Dica 3: Faça conta no banco Inter, eles tb tem esquema de cashback muitas vezes maiores que do meliuz, e tb acumula com Ame.
 
Fala galera,
Recebi a minha q70T , demorou mas chegou, nunca mais compro no Angeloni, 1 mês pra entregar.
Me digam uma coisa, existe alguma especie de check list pra verificar na tv ao receber? Fora arranhoes fisicos? Falo isso pra aproveitar os 7 dias de troca que as lojas tem que dar.

Vlwwww
 
Sabem dizer se já está disponível o app da DIRECTV Go nos modelos 2020?
Eu tenho a Q80R de 2019 e tem esse app, creio q nas versões recentes tbm tenham.
 
Não tem, chegou a minha Q80t e não tem! Em alguns sites dizem que liberam no primeiro trimestre, já assinei o serviço, mas não posso usar na TV 🙁
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se vocês já viram esse vídeo, mas acho ele legal por mostrar de maneira bem simples o funcionamento de TVs LED

 
O medo de comprar uma TV agora e daqui 5 meses virem novas TVs com tecnologias melhores, e medo de não comprar e virem piores kkkkk(assim como a Salsung vem fazendo a cada ano, só piorando as TVS), eu tenho uma Q60R que gosto bastante mas estou precisando de mais uma TV pra sala de games, ja pesquisei tanto, ja vi tantos reviews, fóruns, e ainda não me decidi oq fazer, parece q a duvida só aumenta, estava quase comprando a CX, desisti pelo medo de burnin e pelo valor q elas alcançaram, qause comprei a Q80T, mas desisti por não ter Dolby Vision, quase comprei a 955G, mas desisti por não ter o HDMI 2.1, q na verdade acho q não vai fazer diferença nenhuma, pois estou com minha Q60R e jogando PS5 de boa, imagem ótima, FPS OK, então realmente acho q o HDMI 2.1 não me fara falta, a que estou 70% inclinado a compra é a Sony 955G, por ter especificações excelentes, e um preço compatível com as melhores TVs, a maioria dos Reviews ela ganha de outras TVs, o medo é da SONY ter anunciado a saída do Brasil e ficar na mão.
Olha esta dificil viu, acho q vou esperar até Junho/Julho ver o q vem de lançamentos, dizem q a Samsung ja parou a produção de Led, sera agora microLed ou alguma coisa hibrida entre Oled e Qled, algo assim. medo de virem Tvs com valores estratosféricos. Bom vamos acompanhar as noticias e ver o q vai ser.
MAis alguem ai com duvida do que fazer??
 
O medo de comprar uma TV agora e daqui 5 meses virem novas TVs com tecnologias melhores, e medo de não comprar e virem piores kkkkk(assim como a Salsung vem fazendo a cada ano, só piorando as TVS), eu tenho uma Q60R que gosto bastante mas estou precisando de mais uma TV pra sala de games, ja pesquisei tanto, ja vi tantos reviews, fóruns, e ainda não me decidi oq fazer, parece q a duvida só aumenta, estava quase comprando a CX, desisti pelo medo de burnin e pelo valor q elas alcançaram, qause comprei a Q80T, mas desisti por não ter Dolby Vision, quase comprei a 955G, mas desisti por não ter o HDMI 2.1, q na verdade acho q não vai fazer diferença nenhuma, pois estou com minha Q60R e jogando PS5 de boa, imagem ótima, FPS OK, então realmente acho q o HDMI 2.1 não me fara falta, a que estou 70% inclinado a compra é a Sony 955G, por ter especificações excelentes, e um preço compatível com as melhores TVs, a maioria dos Reviews ela ganha de outras TVs, o medo é da SONY ter anunciado a saída do Brasil e ficar na mão.
Olha esta dificil viu, acho q vou esperar até Junho/Julho ver o q vem de lançamentos, dizem q a Samsung ja parou a produção de Led, sera agora microLed ou alguma coisa hibrida entre Oled e Qled, algo assim. medo de virem Tvs com valores estratosféricos. Bom vamos acompanhar as noticias e ver o q vai ser.
MAis alguem ai com duvida do que fazer??
Esperar acho que é o melhor que tem, sua TV e nova e está atendendo, não existe modelo perfeito atualmente e talvez nem terá
 
Esperar acho que é o melhor que tem, sua TV e nova e está atendendo, não existe modelo perfeito atualmente e talvez nem terá
vou esperar pra não me arrepender depois, segunda começa a CES 2021, com crtz vão anunciar coisa nova pela frente...
 
Fala pessoal, ontem comprei uma Q80T na loja física da Magazine Luiza pelo preço "cheio" R$4999.
Ontem havia um cluster de pixel queimados (em torno de 4 ou 6) no canto da tela, fazendo uns testes, notei que há outros leds apagados em outro lugar mais próximo ao meio da tela.

É normal essa TV desse preço vir com pixel mortos? Pode piorar? Um pixel até dá para aturar, mas estão multiplicando kkkk

Se tivesse comprado em loja virtual, devolveria. Alguém sabe se por loja física fazem a troca/devolução, ou só pela garantia?

Agora estou decepcionado. Deixei de pegar uma OLED B9 por causa do "burn-in" para pegar uma QLED com deadpixel. kkkk
 
Fala pessoal, ontem comprei uma Q80T na loja física da Magazine Luiza pelo preço "cheio" R$4999.
Ontem havia um cluster de pixel queimados (em torno de 4 ou 6) no canto da tela, fazendo uns testes, notei que há outros leds apagados em outro lugar mais próximo ao meio da tela.

É normal essa TV desse preço vir com pixel mortos? Pode piorar? Um pixel até dá para aturar, mas estão multiplicando kkkk

Se tivesse comprado em loja virtual, devolveria. Alguém sabe se por loja física fazem a troca/devolução, ou só pela garantia?

Agora estou decepcionado. Deixei de pegar uma OLED B9 por causa do "burn-in" para pegar uma QLED com deadpixel. kkkk

Acho que loja física vc tem 3 dias para devolver.
 
Acho que loja física vc tem 3 dias para devolver.

Olhando melhor, está com 5 deadpixel (1 + cluster com 4) e vignetting (Dirty Screen Effect).
Vou ver se troco ou devolvo, e pego pela internet mais barata (quanto tiver).

Porque agora a B9 só de mostruário com 2000 horas de uso (também tem dead pixel nas bordas) e 12 meses de garantia (e 30% OFF).
Alguém tem experiência com aparelho de mostruário? Por ter garantia e muito deadpixel, acredito que consigo trocar o painel ligando na LG.
 
Pessoal, boa noite! Tudo bem? Tenho duas perguntas:

Minha TV, na época que comprei, em outubro, minha Q60T veio com o lacre Samsung, o controle e manual lacrados ainda e película em toda lateral, topo e base (nem tirei ainda rsrs). Mas não lembro de ter película na tela, so o adesivo da INMETRO. É normal?

Segunda pergunta: o que voces usam pra limpar a tela? Algum produto específico?


Obrigado!
 
Pessoal, boa noite! Tudo bem? Tenho duas perguntas:

Minha TV, na época que comprei, em outubro, minha Q60T veio com o lacre Samsung, o controle e manual lacrados ainda e película em toda lateral, topo e base (nem tirei ainda rsrs). Mas não lembro de ter película na tela, so o adesivo da INMETRO. É normal?

Segunda pergunta: o que voces usam pra limpar a tela? Algum produto específico?


Obrigado!
A minha Q80T veio com uma película e dois plásticos verticais nas laterais da TV, pra proteger a tela.
No manual fala que é pra limpar com um pano macio seco pra tirar o pó e quando tiver marcas, usar o pano molhado com água normal. Mas como não fico mexendo muito, normalmente só uso o pano seco mesmo.
 
A minha Q80T veio com uma película e dois plásticos verticais nas laterais da TV, pra proteger a tela.
No manual fala que é pra limpar com um pano macio seco pra tirar o pó e quando tiver marcas, usar o pano molhado com água normal. Mas como não fico mexendo muito, normalmente só uso o pano seco mesmo.

Adicionando, não utilize lenços ou nada de papel toalha, é abrasivo.
Comprei um pano de microfibra só para limpar telas (monitor e TV).

Uma pergunta fora desse tópico.

Sua Q80T continua impecável, sem deadpixel ou manchas brancas na tela?
Ou nunca fez esses testes/não liga?
 
A minha Q80T veio com uma película e dois plásticos verticais nas laterais da TV, pra proteger a tela.
No manual fala que é pra limpar com um pano macio seco pra tirar o pó e quando tiver marcas, usar o pano molhado com água normal. Mas como não fico mexendo muito, normalmente só uso o pano seco mesmo.
Ah sim, entendi! Na lateral da tela é tipo um plástico branco, certo?

Sei lá, nada me levou a crer, mas ler que existem TVs que eram de mostruário e são reembaladas, me deixou preocupado...

EDIT: Igual ao que pode ser visto aqui:

 
Última edição:
É tipo esse plástico branco sim!

Não fiz teste específico, decidi que ser eu visse algo que eu percebesse em cenais normais de filmes/séries, eu faria algum teste, mas como não vi nada de deadpiexel, manchas ou vazamento, nem encuquei.

Aliás, até hoje quando ligo a tv e vejo a imagem, me impresso pela beleza das imagens.
 
É tipo esse plástico branco sim!

Não fiz teste específico, decidi que ser eu visse algo que eu percebesse em cenais normais de filmes/séries, eu faria algum teste, mas como não vi nada de deadpiexel, manchas ou vazamento, nem encuquei.

Aliás, até hoje quando ligo a tv e vejo a imagem, me impresso pela beleza das imagens.
Aqui também, nao tenho o que reclamar!

Também vi em fóruns gringos que so as high end da Samsung vem com uma pelicula mesmo na tela, tipo a sua!
 
Será que vale a pena comprar uma Q60T agora ou esperar pelos lançamentos de 2021?
De qualquer maneira as TVs QLED de entrada não terão muitas atualizações nas tecnologias.
Obrigado.
 
Só pra dar um feedback (positivo) sobre o cashback do méliuz, caiu hj e veio no valor correto. Então, o valor final da tv (Q80t) saiu mesmo por R$ 4.591,59.

Maaassssssss...fui premiado com uma tela quebrada... lá vamos nós com a brincadeira do vai e volta...comprei pelas Casas Bahia...já autorizaram a retirada da tv, vamos ver quando eles vêm...
 
Boa tarde, pessoal! Qual o suporte de parede ou painel que vocês usam na Q80T de 55? Qual seria o melhor? Agradeço desde já!
 
Boa tarde, pessoal! Qual o suporte de parede ou painel que vocês usam na Q80T de 55? Qual seria o melhor? Agradeço desde já!

Eu uso um suporte articulado direto na parede, o ELG A02V6N, acho excelente, bem robusto, mas tem outro da ELG que o pessoal costuma usar, mais simples um pouco, tudo depende do seu proposito.

Se não for mover pode ser um suporte fixo mais comum.
 
Eu uso um suporte articulado direto na parede, o ELG A02V6N, acho excelente, bem robusto, mas tem outro da ELG que o pessoal costuma usar, mais simples um pouco, tudo depende do seu proposito.

Se não for mover pode ser um suporte fixo mais comum.
Obrigado! Vou dar uma pesquisada nesse que você falou. Será que ele também serve pra fixar em painel ou só diretamente na parede?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu uso um suporte articulado direto na parede, o ELG A02V6N, acho excelente, bem robusto, mas tem outro da ELG que o pessoal costuma usar, mais simples um pouco, tudo depende do seu proposito.

Se não for mover pode ser um suporte fixo mais comum.
Obrigado! Vou dar uma pesquisada nesse que você falou. Será que ele também serve pra fixar em painel ou só diretamente na parede?
 
Pessoal, alguem poderia me ajudar?

Quem tiver a Q80T e Disney+, poderia fazer um teste pra ver se acontece a mesma coisa que acontece comigo?

Reparem a legenda (Wanda Vision e01s01)
O8lEULg.jpg

Usei as configurações abaixo:
UfsMk3Y.jpeg

Tipo, se eu restauro o tamanho padrão, acho minúsculo, e ao aumentar o tamanho da fonte ela vai se deslocando para baixo, Mandalorian ainda consigo assistir pois corta bem pouco da parte de baixo mas nesse ai ta indo extremamente pra baixo a ponto de cortar a segunda linha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo