• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Fala pessoal, blz?
Sou novo aqui no forum e tenho uma dúvida e preciso de ajuda...
Comprei a q70t e tenho um PS4 Fat, quando vou jogar GTA ou Red Dead e coloco no modo jogo, os componentes quando eu movimento o personagem fazem rastro e da uma leve travadinha e a imagem não é fluida. Quando desativo o modo jogo, a imagem fica mais fluida porém da umas travadas também. Ja tendei configurar algumas opções no modo jogo mas nao tive muito sucesso.
Será que minha TV veio com defeito ou é por causa do PS4 ser versão Fat que está assim?
Sabem me dizer se tem algo que posso configurar pra jogar melhor?
Minha TV antiga que era de Led normal, 60hz Full HD a imagem do jogo era melhor.

Obrigado desde já.
 
Fala pessoal, blz?
Sou novo aqui no forum e tenho uma dúvida e preciso de ajuda...
Comprei a q70t e tenho um PS4 Fat, quando vou jogar GTA ou Red Dead e coloco no modo jogo, os componentes quando eu movimento o personagem fazem rastro e da uma leve travadinha e a imagem não é fluida. Quando desativo o modo jogo, a imagem fica mais fluida porém da umas travadas também. Ja tendei configurar algumas opções no modo jogo mas nao tive muito sucesso.
Será que minha TV veio com defeito ou é por causa do PS4 ser versão Fat que está assim?
Sabem me dizer se tem algo que posso configurar pra jogar melhor?
Minha TV antiga que era de Led normal, 60hz Full HD a imagem do jogo era melhor.

Obrigado desde já.

Não lembro como é o nome em português, mas procura por algo como isso:

q80t-config-49-medium.jpg


ou isso:

TV_Picture_Auto-Motion-Plus-Settings_Custom.png


Da uma brincada nesses valores pra testar, ou desativa pra ver.
Eu tenho a Q80T, gosto do modo jogo pq a latência fica mto baixa.

Outra coisa seria verificar a qualidade do cabo HDMI, eu sugiro esse cabo, ele é 2.1, mesmo que o PS4 não entregue o suficiente para 2.1 ele acaba de beneficiando:

 
Pessoal, alguem poderia me ajudar?

Quem tiver a Q80T e Disney+, poderia fazer um teste pra ver se acontece a mesma coisa que acontece comigo?

Reparem a legenda (Wanda Vision e01s01)
O8lEULg.jpg

Usei as configurações abaixo:
UfsMk3Y.jpeg

Tipo, se eu restauro o tamanho padrão, acho minúsculo, e ao aumentar o tamanho da fonte ela vai se deslocando para baixo, Mandalorian ainda consigo assistir pois corta bem pouco da parte de baixo mas nesse ai ta indo extremamente pra baixo a ponto de cortar a segunda linha.

Tenho uma Q70t e acontece a mesma coisa
 
Pessoal, apareceu na minha Q80R o update 1374.
Alguém já atualizou? Sabe o que melhorou ou piorou?
Ainda não atualizei pois quero saber primeiro o que transcorre.
 
Alguém aí pegou a promoção ontem da q70t 55 com soundbar sendo este cancelado, a tv saiu por r$2800 parcelado .
Ainda tem cash back do banco inter
 
caramba, saiu no precinho ein... onde saiu essa promo???
Procura no pelando, ainda tem outras lojas vendendo , mas só nas casas Bahia e ponto frio que deu para cancelar na hora da compra , nos outros tem que receber o produto e ver o que vira na nota fiscal para cancelar e devolver
 
Procura no pelando, ainda tem outras lojas vendendo , mas só nas casas Bahia e ponto frio que deu para cancelar na hora da compra , nos outros tem que receber o produto e ver o que vira na nota fiscal para cancelar e devolver
Amigo, como faço pra cancelar somente o soundbar? Comprei pelo Inter
 
Amigo, como faço pra cancelar somente o soundbar? Comprei pelo Inter
Aí não dá, somente quando receber você terá que devolver esse item e pedir reembolso.
tinha que ser pelo site da loja que lá da a opção de cancelar antes da compra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse soundbar vale uns 2k ~ 2.5k ?
Saiu por r$1659 , vai descontar esse valor aí da Tv, tem para outros combos , só olhar lá e descontar esse valor
 
Aí não dá, somente quando receber você terá que devolver esse item e pedir reembolso.
tinha que ser pelo site da loja que lá da a opção de cancelar antes da compra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah entendi, valeu
 
Minha tv veio zoada, não está saindo áudio , ja atualizado e nada , não sai áudio
 
Bom testando a Tv aqui sem som ela pegou 4K 120hz no hdmi 2 , tecnicamente não deveria pegar pois foi informado que somente o hdmi 4 suporta 4K 120hz mas não sei como a resolução apareceu no Windows assim que ativei o modo game.
Ficou ótimo jogando em 4K 120hz a 3080 com o ryzen 1700x segurou de boa, doom eternal rodou estável em 4K 120fps no modo gráfico ultrapesadelo, a Rtx 2070 super sofria para segurar os 60fps hehe
Pés 2021 rodou liso também em 4K 120fps , no geral fiquei satisfeito com a Tv, mas realmente os vazamentos são mais notados que na ru7100, vou processar a Samsung sobre esse defeito técnico na tv pois na ru7100 eu tenho provas que não existe essas manchas brancas nos cantos , não deveria ter , a qled deveria ser no mínimo igual a ru7100 em tela totalmente escura.
Mas agora o HDR funciona no pc, ativei o HDR em 1440p 120hz ficou ótima a imagem muito linda , uma pena que o HDR não pega em 4K 120hz.

Para pegar outra Tv melhor eu recomendo somente a oled , não trocaria pela q80t se um dia trocar de tv será para 8k é uma oled ou tecnologia que seja equivalente. Mas isso vai demorar uns 4 anos para ficar viável a compra.
Agora não tenho onde colocar mais tvs aqui , a minha ru7100 foi para o quarto de minha filha que irá aposentar a 40” fullhd de 2013 heheh
 
Pessoal, alguém aqui conseguiu finalizar a compra em um tópico que havia sido postado no For Sale? O link dele é este

Mas foi excluído. Nele era uma promoção de compra de uma Q70T + SB nas casas bahia, onde após comprar você poderia cancelar a compra do SB ficando apenas com a TV por um preço mais em conta.

Hoje a Casas Bahia cancelou minha compra mesmo após a emissão da NF. Gostaria de ver se mais alguém está com a mesma situação.

Obrigado.
 
Pessoal, alguém aqui conseguiu finalizar a compra em um tópico que havia sido postado no For Sale? O link dele é este

Mas foi excluído. Nele era uma promoção de compra de uma Q70T + SB nas casas bahia, onde após comprar você poderia cancelar a compra do SB ficando apenas com a TV por um preço mais em conta.

Hoje a Casas Bahia cancelou minha compra mesmo após a emissão da NF. Gostaria de ver se mais alguém está com a mesma situação.

Obrigado.
Minha compra cancelou só o soundbar, acessa pelo pc e vê melhor lá em seu pedidos , mas tem que ter comprado no site das Casas Bahia , não dentro do App do inter que vai cancelar tudo.
 
Minha compra cancelou só o soundbar, acessa pelo pc e vê melhor lá em seu pedidos , mas tem que ter comprado no site das Casas Bahia , não dentro do App do inter que vai cancelar tudo.
Eu fiz certo, até hoje pela manhã estava tudo correndo bem, até mesmo a NF foi emitida. Fiz a compra e cancelei apenas o SB pelo site. Agora pela manhã apareceu como cancelado o pedido da TV também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acessei o pedido pelo APP para acompanhar, será que isso pode ter feito cancelar o pedido no site?
 
Eu fiz certo, até hoje pela manhã estava tudo correndo bem, até mesmo a NF foi emitida. Fiz a compra e cancelei apenas o SB pelo site. Agora pela manhã apareceu como cancelado o pedido da TV também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acessei o pedido pelo APP para acompanhar, será que isso pode ter feito cancelar o pedido no site?
Talvez você cancelou os dois pedidos , aqui eu fiz o cancelamento pelo celular mesmo, fui no pedido no soundbar e cancelei só esse, e depois fiz o pedido troca já que a Tv veio com problema no som , estou aguardando a Casas Bahia vir trocar a Tv.
 
Liguei para a Casas Bahia, falei com o atendente e ela me disse que ao cancelar um, o outro cancela automaticamente. Porém no site deles, disse que foi coletado pela transportadora e estaria em rota de entrega. Não satisfeito, fiz uma nova compra e vou tentar fazer o processo novamente pra ver no que da.

Mas eu garanto que fiz como havia sido indicado no tópico, cancelei apenas o SB tanto é que a TV teve até mesmo a NF emitida.
 
Pessoal, alguém aqui conseguiu finalizar a compra em um tópico que havia sido postado no For Sale? O link dele é este

Mas foi excluído. Nele era uma promoção de compra de uma Q70T + SB nas casas bahia, onde após comprar você poderia cancelar a compra do SB ficando apenas com a TV por um preço mais em conta.

Hoje a Casas Bahia cancelou minha compra mesmo após a emissão da NF. Gostaria de ver se mais alguém está com a mesma situação.

Obrigado.

Também aconteceu a mesma coisa comigo. Havia cancelado apenas o soundbar, foi expedida a nota fiscal só da TV e as Casas Bahia cancelaram a TV... Entrei com reclamação na Reclameaqui e Consumidor.gov... vamos ver no que dá...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liguei para a Casas Bahia, falei com o atendente e ela me disse que ao cancelar um, o outro cancela automaticamente. Porém no site deles, disse que foi coletado pela transportadora e estaria em rota de entrega. Não satisfeito, fiz uma nova compra e vou tentar fazer o processo novamente pra ver no que da.

Mas eu garanto que fiz como havia sido indicado no tópico, cancelei apenas o SB tanto é que a TV teve até mesmo a NF emitida.

Você fez certo, o sistema é que cancelou automaticamente... Acho q se vc fizer outra compra o sistema vai cancelar tudo de novo... não vou arriscar pq pra eles estornarem no cartão é uma lenda.... Talvez o problema seja pra quem comprou no dia 28/01 em diante. Eu comprei dia 28/01, e vc?
 
Também aconteceu a mesma coisa comigo. Havia cancelado apenas o soundbar, foi expedida a nota fiscal só da TV e as Casas Bahia cancelaram a TV... Entrei com reclamação na Reclameaqui e Consumidor.gov... vamos ver no que dá...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Você fez certo, o sistema é que cancelou automaticamente... Acho q se vc fizer outra compra o sistema vai cancelar tudo de novo... não vou arriscar pq pra eles estornarem no cartão é uma lenda.... Talvez o problema seja pra quem comprou no dia 28/01 em diante. Eu comprei dia 28/01, e vc?
Eu comprei dia 29. Até o momento não consta na fatura do meu cartão a compra, vamos ver...
 
Eu comprei dia 29. Até o momento não consta na fatura do meu cartão a compra, vamos ver...

Comprei dia 27, foi enviado dia 28 e infelizmente foi cancelado ontem (domingo) e a transportadora entrou em processo de devolução hoje para o CDD.
Já tinham até estornado o soundbar no cartão, tudo certinho, não sei qual foi o caô que fizeram voltar atrás.
 
Você fez uma nova compra hoje? Se sim, seguiu os mesmos passos e deu certo ou não conseguiu fazer??
Fiz a compra hoje, mas não estou conseguindo mais cancelar, nem um nem outro produto. Creio que não vá funcionar mesmo.

O meu pedido foi coletado pela transportadora, mas foi cancelado pela Casas Bahia. Me resta torcer para que façam a entrega.
 
Pessoal, tenho uma Q80R e queria saber se é possível usar o adaptador Bluetooth que possuo no computador como receptor de áudio para usar minhas caixas de som do PC como áudio da TV. Se sim, poderiam me mandar um vídeo ou tutorial?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo