• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Pessoal, tenho uma Q80R e queria saber se é possível usar o adaptador Bluetooth que possuo no computador como receptor de áudio para usar minhas caixas de som do PC como áudio da TV. Se sim, poderiam me mandar um vídeo ou tutorial?

Cara, até onde eu saiba a Q80R tem bluetooth ja, porem não tenho certeza, a Q80T tem bluetooth integrado e ja liguei fone bluetooth de boa nela, da uma olhada e ve se a R tb não tem.
Vou ver certinho onde é o menu em casa e dps te aviso.
 
Cara, até onde eu saiba a Q80R tem bluetooth ja, porem não tenho certeza, a Q80T tem bluetooth integrado e ja liguei fone bluetooth de boa nela, da uma olhada e ve se a R tb não tem.
Vou ver certinho onde é o menu em casa e dps te aviso.

Ela tem sim, mas a minha dúvida é se eu consigo usar o computador como receptor de áudio para sair nas minhas caixas de som, como uma soundbar mas no pc
 
Ela tem sim, mas a minha dúvida é se eu consigo usar o computador como receptor de áudio para sair nas minhas caixas de som, como uma soundbar mas no pc
Eu tenho um headset chinês bluetooth que tem saída de áudio onde ligo ele nas caixas , mas o ideal mesmo é comprar isso aqui
Ligar o computador vai gastar mais energia elétrica. Usa isso aí que resolver o problema.
 
Ela tem sim, mas a minha dúvida é se eu consigo usar o computador como receptor de áudio para sair nas minhas caixas de som, como uma soundbar mas no pc

Saquei, deve dar, assim como o pc consegue captar o audio do smartphone, deve ter como fazer com a TV mesmo.
Se eu encontrar algo te aviso.

--- EDIT ---

Se tu usa Windows 10, ve se tu ta na versão 2004, depois tenta ver se o PC encontra a TV quando tu coloca pra "Adicionar Bluetooth ou outro dispositivo", se conectar com sucesso e não funcionar de cara, tenta esse app https://www.microsoft.com/en-us/p/bluetooth-audio-receiver/9n9wclwdqs5j?activetab=pivot:overviewtab
 
Última edição:
Aí não dá, somente quando receber você terá que devolver esse item e pedir reembolso.
tinha que ser pelo site da loja que lá da a opção de cancelar antes da compra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Saiu por r$1659 , vai descontar esse valor aí da Tv, tem para outros combos , só olhar lá e descontar esse valor


Comprei meu combo pelas casas Bahia, no caso eu entro ckm pedido de cancelamento ou espero chegar aqui pra pedir a devolução? O produto está em transporte, corro o risco de quererem que eu devolva a tv junto msm eu alegando não gostar do sound bar?
 
Comprei meu combo pelas casas Bahia, no caso eu entro ckm pedido de cancelamento ou espero chegar aqui pra pedir a devolução? O produto está em transporte, corro o risco de quererem que eu devolva a tv junto msm eu alegando não gostar do sound bar?
Eu cancelei pelo site antes de receber o soundbar , só recebi a tv, no seu caso você pode recusar o soundbar no momento de receber e depois pedir reembolso do valor do soundbar , ambos os produtos tem valor em diferentes notas fiscais , você comprou 2 produtos e pode cancelar qualquer um deles e pedir estorno. O regulamento no e-mail fala sobre isso.
 
Eu cancelei pelo site antes de receber o soundbar , só recebi a tv, no seu caso você pode recusar o soundbar no momento de receber e depois pedir reembolso do valor do soundbar , ambos os produtos tem valor em diferentes notas fiscais , você comprou 2 produtos e pode cancelar qualquer um deles e pedir estorno. O regulamento no e-mail fala sobre isso.
Muito obg amigo, tô no atendimento aqui no wats e é horrível... Vou recusar a entrega quando chegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No site fala Desculpe não é possível fazer o cancelamento dessa compra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liguei pra lá, só faz o cancelamento quando o produto chegar, aí recusa a entrega e espera o extorno
 
Última edição:
Só atualizando o caso Q70T + Ponto Frio, ligaram aqui e disseram que trata de um kit promocional e não é possível cancelar apenas um.
Dessa forma, ao cancelar a soundbar, cancelaria a TV.

Quem receber e quiser entrar na justiça e aguardar os trâmites, beleza, eu já prefiro evitar o estresse/ansiedade.
Tentei uma vez pelo consumidor.gov, ainda está em aberto, mas acredito que já era por terem cancelado a NF/pedido, a TV já chegou no CDD deles e já emitiram reembolso integral.

Boa sorte para quem está esperando os dois chegarem para devolver apenas um.
A ViaVarejo pode simplesmente não emitir a logística reversa para apenas um item, tendo que enviar os dois.

Para quem não tem soundbar, a promoção é boa, vale a pena ficar com os dois.
A TV sai por R$ 3500, visto que a soundbar já esteve por 990 na magalu.
 
Só atualizando o caso Q70T + Ponto Frio, ligaram aqui e disseram que trata de um kit promocional e não é possível cancelar apenas um.
Dessa forma, ao cancelar a soundbar, cancelaria a TV.

Quem receber e quiser entrar na justiça e aguardar os trâmites, beleza, eu já prefiro evitar o estresse/ansiedade.
Tentei uma vez pelo consumidor.gov, ainda está em aberto, mas acredito que já era por terem cancelado a NF/pedido, a TV já chegou no CDD deles e já emitiram reembolso integral.

Boa sorte para quem está esperando os dois chegarem para devolver apenas um.
A ViaVarejo pode simplesmente não emitir a logística reversa para apenas um item, tendo que enviar os dois.

Para quem não tem soundbar, a promoção é boa, vale a pena ficar com os dois.
A TV sai por R$ 3500, visto que a soundbar já esteve por 990 na magalu.
Mas Casas Bahia agiu de forma diferente , aqui mandaram até um e-mail com as regras , no ponto frio é outra situação , assim como quem comprou em outros sites, por isso postei para comprar nas Casas Bahia que foi testado e funcionou de boa. Outra questão é nunca façam compra no site do extra que é o pior de todos. Melhor site que tem para cancelar é a Casas Bahia , funciona de boa , não dão problema , Shoptime é outro problemático , enquanto americanas e submarino funcionam bem o Shoptime é horrível cancelar.
 
A Q80R recebeu aquela atualização que traria HDMI 2.1 / VRR?
 
Sim, mas no PS5 não funciona por falta de atualização da Sony, mas se você plugar o Xbox Series X na porta hdmi 4 vai ter 4k@120fps + HDR.
Mas a Sony já sabe desse problema do ps5 + tv samsung e irá lançar um update de correção em março.

PS5 Issue With Samsung TVs Should Be Fixed In March

Que bacana, ótima surpresa para os donos da Q80R.
Enquanto isso, a Sony não lança a atualização nem para as TVs de 2019, nem para as de 2020.

HDR nessa TV desse ser um espetáculo.
Procurei até em lojas físicas para ver se tinha em estoque ano passado (novembro) e não encontrei.

A substituta real dela em 2020 é a Q95T certo?
 
Atualização sobre minha compra do Kit TV + SB na Casas Bahia.

Recebi a TV que eles haviam cancelado automaticamente no site, já está instalada e estou usando.

Como eu tinha feito outro pedido e havia cancelado apenas o SB, esta está em rota de entrega hoje a qual vou recusar e cancelar no site. Os produtos tem valores diferenciados, inclusive a NF deles é separada. Agora vamos para a parte que mais me preocupa, o reembolso dos valores.
 
Que bacana, ótima surpresa para os donos da Q80R.
Enquanto isso, a Sony não lança a atualização nem para as TVs de 2019, nem para as de 2020.

HDR nessa TV desse ser um espetáculo.
Procurei até em lojas físicas para ver se tinha em estoque ano passado (novembro) e não encontrei.

A substituta real dela em 2020 é a Q95T certo?

É sim, a Samsung fez um pequeno downgrade ou renomeações como queira entender e acabou ficando assim.
Q70T = Q60R | Q80T = Q70R.
É uma boa tv, paguei 3999,99 naquela promoção das lojas físicas da magazine luiza.
Na época tava entre ela e a cx oled, como já tinha gasto fazendo a pré venda do ps5, não quis ir muito além pois a brincadeira ficaria 10k.:haha:
 
Atualização sobre minha compra do Kit TV + SB na Casas Bahia.

Recebi a TV que eles haviam cancelado automaticamente no site, já está instalada e estou usando.

Como eu tinha feito outro pedido e havia cancelado apenas o SB, esta está em rota de entrega hoje a qual vou recusar e cancelar no site. Os produtos tem valores diferenciados, inclusive a NF deles é separada. Agora vamos para a parte que mais me preocupa, o reembolso dos valores.

Que ótimo, deu certo para ti! Aproveite a TV, nesse preço é uma ótima compra.

É sim, a Samsung fez um pequeno downgrade ou renomeações como queira entender e acabou ficando assim.
Q70T = Q60R | Q80T = Q70R.
É uma boa tv, paguei 3999,99 naquela promoção das lojas físicas da magazine luiza.
Na época tava entre ela e a cx oled, como já tinha gasto fazendo a pré venda do ps5, não quis ir muito além pois a brincadeira ficaria 10k.:haha:

A Q80R por R$ 3999,99 compraria sem pensar duas vezes.
Ainda não há detalhes de como serão as QLED 2021, mas acredito que além de virem mais caras, devem nerfar mais ainda.

Pegaria uma OLED apenas por menos de R$ 4500, pelo que ando vendo, burn-in aparece mesmo com cuidados (em até 5 anos).
 
Atualização sobre minha compra do Kit TV + SB na Casas Bahia.

Recebi a TV que eles haviam cancelado automaticamente no site, já está instalada e estou usando.

Como eu tinha feito outro pedido e havia cancelado apenas o SB, esta está em rota de entrega hoje a qual vou recusar e cancelar no site. Os produtos tem valores diferenciados, inclusive a NF deles é separada. Agora vamos para a parte que mais me preocupa, o reembolso dos valores.


O cancelamento conceguiu fazer pelo site? Tentei pelo televendas e a moça falou só pra recusar o sb... Vou ver como vai ser no meu caso, tenho um som muito bom,tomara que dê tudo certo
 
O cancelamento conceguiu fazer pelo site? Tentei pelo televendas e a moça falou só pra recusar o sb... Vou ver como vai ser no meu caso, tenho um som muito bom,tomara que dê tudo certo
Eu tenho dois pedidos.
Consegui fazer a primeira compra pelo site e a segunda pelo whatsapp de atendimento deles.

Melhor coisa pois tenho tudo registrado.
 
Pessoal, alguém aí sabe se tá valendo a q95t? To pra pegar ela hoje e queria umas opiniões, boa a tv? Não manjo muito... menor preço dos últimos 6 meses hoje nas Casas Bahia na versão 65... e já tá pronta pra ps5 hdmi 2.1?
 
Pessoal, alguém aí sabe se tá valendo a q95t? To pra pegar ela hoje e queria umas opiniões, boa a tv? Não manjo muito... menor preço dos últimos 6 meses hoje nas Casas Bahia na versão 65... e já tá pronta pra ps5 hdmi 2.1?
o que eh esse menor preco? a 95t era 9k a de 55"
 
Pessoal, alguém aí sabe se tá valendo a q95t? To pra pegar ela hoje e queria umas opiniões, boa a tv? Não manjo muito... menor preço dos últimos 6 meses hoje nas Casas Bahia na versão 65... e já tá pronta pra ps5 hdmi 2.1?

Por mim, está extremamente cara, imagino que a maioria dos usuários concordam que ela deveria custar quase a metade do preço que oferecem atualmente.
 
Por mim, está extremamente cara, imagino que a maioria dos usuários concordam que ela deveria custar quase a metade do preço que oferecem atualmente.

Não compensa mesmo, essa tv da Samsung de acordo com relatos é a que mais apresentou DSE.
Não vale o risco pelo preço de quase 10k.
 
Alguém tem globoplay e está conseguindo acessar? A minha Q80R abre o app mas fica com um erro de que pode ter sido movido para outra URL mas não tem nenhum atualização na loja
 
bom minha tv foi recolida e até agora nada de me trazer outra, estou toda semana indo ao carrefour, e lá tem a oled 55" por R$5799 , vai demorar muito eu voltar com a tv de lá.....

Depois é recuperar a grana na justiça, pois é brincadeira o que a samsung e casas bahia estão fazendo comigo.
 
bom minha tv foi recolida e até agora nada de me trazer outra, estou toda semana indo ao carrefour, e lá tem a oled 55" por R$5799 , vai demorar muito eu voltar com a tv de lá.....

Depois é recuperar a grana na justiça, pois é brincadeira o que a samsung e casas bahia estão fazendo comigo.

Pior é o Ponto Frio, que além de cancelar a minha, até agora não fez o estorno no cartão.
E ainda comprei uma CX 55" deles.
 
Pior é o Ponto Frio, que além de cancelar a minha, até agora não fez o estorno no cartão.
E ainda comprei uma CX 55" deles.
eu vejo a oled no lado da q70t no carrefour kkk parece de Propósito isso , a matrix em que vivemos fica lá me atentando para que eu compre a oled kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo