• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Tu deu 5k numa Q80T de 55"? Caramba, a Q70T eu to achando por praticamente o mesmo valor

Ano passado mta gente pagou entre 4k e 5k na Q80T, esse ano ja vi algumas promoções por 5k ou pouco menos.
A Q70T deveria custar no máximo uns 3.5k na minha opinião.
 
Boa noite galera,

Eu comprei uma "55 Q80T hoje e estou com um pouco de medo de colocar ela no meu suporte articulado.

Eu uso esse aqui ó:


Vocês acham que dá para colocar sem problema ? Caso não, poderiam me indicar um suporte articulado "low budget" e os parafusos que vocês utilizaram no mesmo ?
 
Tu deu 5k numa Q80T de 55"? Caramba, a Q70T eu to achando por praticamente o mesmo valor
Sim e foi bem gasto a Q70T é inferior em tudo imagem, qualidade etc você não encontra menos que isso raramente eles colocam promoção só pra lembra foi 5 k Junto com a garantia pois paguei a vista.
 
Minha Q60R (65") atualizou ontem. A versão anterior era a 1374 e agora foi para a 1385. Não percebi nenhuma mudança...
 
o controle da minha 80t comecou a falhar o botao de navegacao, entrei no chat e me enviaram outro.

Otimo atendimento. Espero soh precisar para isso...kkkk
 
o controle da minha 80t comecou a falhar o botao de navegacao, entrei no chat e me enviaram outro.

Otimo atendimento. Espero soh precisar para isso...kkkk

Precisou provar ou só solicitou?

Minha filha colocava na boca, o meu ta cheio de marcas de mordidas e o botão de ligar as vezes não funciona dai ligo pelo celular ou por voz
 
Precisou provar ou só solicitou?

Minha filha colocava na boca, o meu ta cheio de marcas de mordidas e o botão de ligar as vezes não funciona dai ligo pelo celular ou por voz
entao, eles pedem para ficar perto da tv no chat, ai pedem para desligar a tv da tomada tirar as pilhas do controle e resetar tudo..
depois de testar novamente a atendente ja abriu o processo de solicitar um novo.. menos de 1 semana ja tava aqui o novo.. show!!
 
Aplicativo do HBO Max atualizou e agora suporta HDR nas TVs Samsung, uma pena ter pouco conteúdo
 
Aplicativo do HBO Max atualizou e agora suporta HDR nas TVs Samsung, uma pena ter pouco conteúdo

Eu gosto dos conteúdos, não to em casa, sabe dizer se resolveram problema de legenda entre outros problemas?
 
Tu deu 5k numa Q80T de 55"? Caramba, a Q70T eu to achando por praticamente o mesmo valor
a Q70T não compensa, ela é EDGE e não FALD, além de ter o som comum

eu paguei na minha Q80T 4400 em Abril

mas agora já era, e as novas são IPS
 
Última edição:
A 55q60a é boa para jogos? Vale o custo benefício?
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 55q60a é boa para jogos? Vale o custo benefício?
vale no máximo uns 3 conto, isso porque to sendo bonzinho ainda

mas hoje estamos sem opções pra tv infelizmente

essas tvs antes da Q80T não tem HDR decente, SDR fica melhor
 
Última edição:
peguei a Q80T*****
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vale no máximo uns 3 conto, isso porque to sendo bonzinho ainda

mas hoje estamos sem opções pra tv infelizmente

essas tvs antes da Q80T não tem HDR decente, SDR fica melhor
E onde consegue por esse preço?
Todos que vi estão na faixa de R$ 4k.
 
Para quem tem a Q60A, como funciona o motion xcelerator, é basicamente um 120htz simulado?
 
Minha Q60R (65") atualizou ontem. A versão anterior era a 1374 e agora foi para a 1385. Não percebi nenhuma mudança...
Opa, a minha 55Q80R também recebeu essa att 1385, ainda não sei pra que serve, mas analisando em outros fóruns, vi que muita gente ao atualizar suas tvs para a att anterior (1374), tiveram problemas de a tv ficar em loop infinito, e não ligarem de forma alguma, assim, acho que essa att, além de outras coisas, veio estabilizar o sistema.
 
Colocar a entrada hdmi 2.1 como PC ao invés de Playstation, faz com que o input lag seja menor? O game mode piora a qualidade da imagem e no modo PC isso não acontece
 
Acabei pegando uma 55q70t por R$3.8k, tem só uma entrada HDMI 2.1, mas só vou ligar o PS5 nessa entrada mesmo, o Series S fica em uma das 2.0.
 
Colocar a entrada hdmi 2.1 como PC ao invés de Playstation, faz com que o input lag seja menor? O game mode piora a qualidade da imagem e no modo PC isso não acontece
Normalmente os modos PC costumam diminuir o input lag, sim, mas também "pioram" um pouco a imagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo