Não sei se é o local certo, julgo que sim..
Comprei uma Samsung The Frame 55" 2021, animado com a nova aquisição, porém os problemas começaram, primeiro e o mais chateante, meu Xbox Série S quando ligo ele na porta HDMI 4 2.1 no one conect, o console não é reconhecido quando setado o modo game (4k 120hz é tudo ligado) VRR etc, sem contar que quando entrei em contato com o suporte, fizeram uma série de teste na TV, e chegaram a brilhante conclusão que a TV ainda não tem compatibilidade com a nova geração, que preciso esperar uma nova atualização para corrigir esse problema, orientaram ligar na porta HDMI 1, mesmo assim, o HDR não é habilitado nos jogos, só habilita na configuração de HDR nas configurações...
Outro problema, liguei minha Soundbar Samsung por HDMI eARC, é ligar o vídeo game que para de reconhecer... Tá foda essas incompatibilidades com o Série S...
Já vi que é um problema inclusive para os gringos... Estou bem decepcionado com a marca (isso que tenho apreço pela marca) e esperei passar os 7 dias para devolução, agora vou ter que esperar atualização, sugestões?
Comprei uma Samsung The Frame 55" 2021, animado com a nova aquisição, porém os problemas começaram, primeiro e o mais chateante, meu Xbox Série S quando ligo ele na porta HDMI 4 2.1 no one conect, o console não é reconhecido quando setado o modo game (4k 120hz é tudo ligado) VRR etc, sem contar que quando entrei em contato com o suporte, fizeram uma série de teste na TV, e chegaram a brilhante conclusão que a TV ainda não tem compatibilidade com a nova geração, que preciso esperar uma nova atualização para corrigir esse problema, orientaram ligar na porta HDMI 1, mesmo assim, o HDR não é habilitado nos jogos, só habilita na configuração de HDR nas configurações...
Outro problema, liguei minha Soundbar Samsung por HDMI eARC, é ligar o vídeo game que para de reconhecer... Tá foda essas incompatibilidades com o Série S...
Já vi que é um problema inclusive para os gringos... Estou bem decepcionado com a marca (isso que tenho apreço pela marca) e esperei passar os 7 dias para devolução, agora vou ter que esperar atualização, sugestões?
Última edição: