• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung RF411 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Engraçado que no Battlefield 3 beta eu consegui 27~32 FPS, no meu note. Sem mexer na config, do jeito que instala, pelo que vi 4xaa maioria das coisas em high, vou baixar o black ops e postar umas screens.
 
Engraçado que no Battlefield 3 beta eu consegui 27~32 FPS, no meu note. Sem mexer na config, do jeito que instala, pelo que vi 4xaa maioria das coisas em high, vou baixar o black ops e postar umas screens.

black ops foi meio mal feito eu achei, não consegui jogar no high aqui... o BF3 beta rodou lisinho lisinho
 
Comprou em que loja, cara?
Então amigo, comprei em uma loja aqui da minha cidade mesmo, saiu mais caro obviamente ... mas sem problemas acho que valeu bastante a pena. Pela internet vc acha preços bem interessantes, algo em torno de 60$ por esse preço não pense duas vezes! Abraços.
 
Eai Pessoal, comprei o RV511 com i5 e meu amigo compro o RV411 com i3

Realmente eu gastei dinheiro atoa mesmo! Poderia ter comprado o RV411 por um custo de 500R$ a menos!
O que Muda é soh o nome mesmo, pois realizei varios testes, com os Noots LADO a LADO e não vi diferença!

Compilei alguns arquivos de 4GB a 8GB com winrar e pude notar uma diferença de 125-50 segundos
Os Jogos tambem e não vi ganho algum! CoD BlackOPS 2011 ficou 15-25FPS com 1024-730 no Medium

NFS é o capeta mesmo e não ficou satisfatório pra min!

Tanto Hot Porsuit como o Shift 1 e 2 ficou 17-25FPS no Medium

GTA4 não roda tudo no High e ainda não suporta tanto shader e nem AA

Essa placa é equivalente a uma 9400GT(desktop)
Lembrando que esta tudo atualizado

Eu comprei mais pra jogar MMORPGs e alguns games ONLINE!
Isso pode crer que roda tudo no HIGH

minha mãe comprou um HP Pavilion DV63240BR

E tambem fiz os testes e pode crer que é a MESMA COISA!

PARA Jogos é igual
Pra compilação e processamento não é tanto!

Não á tanta diferença assim e não da nem pra notar por ser um Phenom X3 (TripleCore)
A Placa de Video ATI Radeon HD 5650 é mesma coisa que a GT 540m e ainda com uma ajuda da memória de 1333MHZ vc pode rodar tudo que eu citei com uns 3-4FPS de diferença a mais ou a menos!

Estranho que alguns jogos ATI se sai melhor e alguns sai bem PIOR!

Muito estranho ter rodado o Black Ops tão mal ai...Alguma coisa deve está errada, aqui no meu note com uma configuração praticamente idêntica a sua rodei no max 4xx de aa, 16af á 40~60 fps constantes, se quizer posso umas SS pra vc dar uma conferida.

blackops201110191712599.jpg

blackops201110191714454.jpg

blackops201110191718349.jpg

blackops201110191719354.jpg
 
Última edição:
A Os cara fala que roda, mais é soh historia!
E tambem eles não colocam tudo mesmo no High!
High pra min eh resolução max, textutas max, AA max entre outros!

Sem contar que esse note não guenta um jogo com bastante fumaça! AFF

Dv6 esta tendo um desempenho melhor que esse em relação a fumaça!
Pois tem mais processamento!

hp dv6 3240br
IEW+HP+3240BR.png


RF411
note3.jpg


Ainda acha que o RF411 é melhor?



http://img846.imageshack.us/img846/636/note3.jpg
 
Última edição:
A Os cara fala que roda, mais é soh historia!
E tambem eles não colocam tudo mesmo no High!
High pra min eh resolução max, textutas max, AA max entre outros!

Sem contar que esse note não guenta um jogo com bastante fumaça! AFF

Dv6 esta tendo um desempenho melhor que esse em relação a fumaça!
Pois tem mais processamento!

hp dv6 3240br
http://1.bp.blogspot.com/-DG9MkS6Jm_s/TiWJs-fttRI/AAAAAAAACVY/v6ZW1hJ51Gg/s1600/IEW+HP+3240BR.png

RF411
http://img846.imageshack.us/img846/636/note3.jpg

Ainda acha que o RF411 é melhor?



http://img846.imageshack.us/img846/636/note3.jpg

Viu meu post? se quiser dar uma olhada no review que fiz tá na assinatura, tem testes com o Hot Pursuit também. Pra estar rodando desta forma esses jogos alguma coisa ai não está certa.

Abraço
 
Estava no carro sim, vi que o RF411 com i3 caiu pra R$1549, será que vale a pena ele ou o com i5?
[...]
Leitor de blu-ray e hd maior e lento não adianta pra mim, sem contar que o 511 é muito grande pro meu gosto, estava pensando no 411 com i5 mesmo.
Tela de 14" é uma vantagem considerável.
Do RF411 i3 pro i5, pelo que o pessoal falou, não muda tanto o desempenho. Veja se na relação CxB vale a pena. Ainda não testei GTA IV, mas pelo que estou vendo ele é um dos pouquíssimos jogos aonde o gargalo é no Proc porque na grande maioria dos games o fator limitante é HD / Memória ou Video.
Isso se o i5 rodar GTA IV liso, porque até agora só se sabe que o i7 roda e o i3 não.

Logo mais Fraparei o GTA IV no RF411 i3, daí posto aqui.
 
Última edição:
Viu meu post? se quiser dar uma olhada no review que fiz tá na assinatura, tem testes com o Hot Pursuit também. Pra estar rodando desta forma esses jogos alguma coisa ai não está certa.

Abraço

Seu note é um pouco melhor que o RF411, porém o cara está exagerando nos coments...
 
O índice do windows por um acaso não ta avaliando a placa integrada do RF411?
Sem contar que esse note não guenta um jogo com bastante fumaça! AFF

Dv6 esta tendo um desempenho melhor que esse em relação a fumaça!
Pois tem mais processamento!
Fumaça são sprites. Não tem absolutamente nada haver com processador. GPU somente.

Não sei quanto ao Black Ops, mas o MW2 (que tecnologicamente é semelhante) roda mais do que liso no maximo:


Instalarei BlackOps...
 
Última edição:
Instalei Black Ops aqui mas quando tirei as screens deixei na config padrao que vem no jogo

cenarios abertos ~35FPS / Fechados ~ +45FPS

postei as screens no tópico do hp

abraços
 
Velhos, estou com um problema um tanto peculiar...

Meu notebook funciona normalmente usando o wireless, abre os sites na boa, tudo funciona normal... Mas quando ligo no cabo...
O steam não conecta, uns sites demoram pra abrir ou nem abrem e eu já tentei trocar de cabo, ligar direto no modem, ligar no router, reinstalar o driver de rede, trocar DNS, tudo... não adiantou nada... O que será que pode ser isso?

A velocidade da minha internet no wireless fica em torno de 5~6mb, mas usando o cabo consigo usar meus 10mb normalmente, só que está ocorrendo esses problemas estranhos...

EDIT: Consegui pegar meus 10mb pelo wireless... mas ainda não resolvi o problema da rede com fio... Quem tiver alguma ideia por favor me ajude

Valeu :D

Tela de 14" é uma vantagem considerável.
Do RF411 i3 pro i5, pelo que o pessoal falou, não muda tanto o desempenho. Veja se na relação CxB vale a pena. Ainda não testei GTA IV, mas pelo que estou vendo ele é um dos pouquíssimos jogos aonde o gargalo é no Proc porque na grande maioria dos games o fator limitante é HD / Memória ou Video.
Isso se o i5 rodar GTA IV liso, porque até agora só se sabe que o i7 roda e o i3 não.

Logo mais Fraparei o GTA IV no RF411 i3, daí posto aqui.

O GTA roda marromenos no i5 viu... fica em torno dos 25 ~ 35 fps
 
Última edição:
Velhos, estou com um problema um tanto peculiar...

Meu notebook funciona normalmente usando o wireless, abre os sites na boa, tudo funciona normal... Mas quando ligo no cabo...
O steam não conecta, uns sites demoram pra abrir ou nem abrem e eu já tentei trocar de cabo, ligar direto no modem, ligar no router, reinstalar o driver de rede, trocar DNS, tudo... não adiantou nada... O que será que pode ser isso?

A velocidade da minha internet no wireless fica em torno de 5~6mb, mas usando o cabo consigo usar meus 10mb normalmente, só que está ocorrendo esses problemas estranhos...

EDIT: Consegui pegar meus 10mb pelo wireless... mas ainda não resolvi o problema da rede com fio... Quem tiver alguma ideia por favor me ajude

Valeu :D



O GTA roda marromenos no i5 viu... fica em torno dos 25 ~ 35 fps

Pego isso no i3 o.o Não com tudo no máximo, claro.
 
Velhos, estou com um problema um tanto peculiar...

Meu notebook funciona normalmente usando o wireless, abre os sites na boa, tudo funciona normal... Mas quando ligo no cabo...
O steam não conecta, uns sites demoram pra abrir ou nem abrem e eu já tentei trocar de cabo, ligar direto no modem, ligar no router, reinstalar o driver de rede, trocar DNS, tudo... não adiantou nada... O que será que pode ser isso?

A velocidade da minha internet no wireless fica em torno de 5~6mb, mas usando o cabo consigo usar meus 10mb normalmente, só que está ocorrendo esses problemas estranhos...

EDIT: Consegui pegar meus 10mb pelo wireless... mas ainda não resolvi o problema da rede com fio... Quem tiver alguma ideia por favor me ajude

Cara to com o mesmo problema que você, o wireless funciona perfeito mas quando coloco no cabo não abre nehuma página tb, ou fica muito lento. ALguem ai tem alguma idéia do que pode ser?
 
A Os cara fala que roda, mais é soh historia!
E tambem eles não colocam tudo mesmo no High!
High pra min eh resolução max, textutas max, AA max entre outros!

Sem contar que esse note não guenta um jogo com bastante fumaça! AFF

Dv6 esta tendo um desempenho melhor que esse em relação a fumaça!
Pois tem mais processamento!

Ainda acha que o RF411 é melhor?

Tem alguma coisa errada, a maioria do pessoal esta rodando os jogos com boa performance, inclusive eu, o problema deve ser o seu computador, ou como vc não quer admitir o RF411 é um pouco melhor que ele. Tenta mudar algumas configurações para ver se melhora a performance.

O meu tem é um RF511 com i5 (similar ao RF411) , e está com boa performance em jogos. Se algue´m tiver algum com i7 para colocar uns testes seria legal.

http://i680.photobucket.com/albums/vv162/oslaurenzo/Semttulo.png
 
aproveitando, ja que o RF411 usa tbm a GT540M acho que alguem aqui pode me ajudar.
To com o LG A520 5500, e esse note tbm usa a GT540M, então estava dando uma olhada no painel de controle da Nvidia e tem um campo "definir a configuração Physx", nesse lugar é bom deixar a CPU como configuração?

esse sistema ta muito estranho, no HP(dv4-2040br) que eu tenho, eu posso selecionar a placa e deixar la, acho até mais eficiente.
nesse modo eu nem sei a hora que a placa de video esta ativada mesmo... nem sei se os testes que eu fiz foi usado a dedicada ou a Integrada :fuuu:.
 
aproveitando, ja que o RF411 usa tbm a GT540M acho que alguem aqui pode me ajudar.
To com o LG A520 5500, e esse note tbm usa a GT540M, então estava dando uma olhada no painel de controle da Nvidia e tem um campo "definir a configuração Physx", nesse lugar é bom deixar a CPU como configuração?

esse sistema ta muito estranho, no HP(dv4-2040br) que eu tenho, eu posso selecionar a placa e deixar la, acho até mais eficiente.
nesse modo eu nem sei a hora que a placa de video esta ativada mesmo... nem sei se os testes que eu fiz foi usado a dedicada ou a Integrada :fuuu:.

Vai no painel da nVidina, área de trabalho. Lá tem uma opção pra mostrar um ícone da atividade da GPU, ele mostra quando um programa tá usando a GPU ou não.

Quanto ao Physx, eu deixo com o CPU, mas nem sei se é a melhor opção :haha:
 
Desculpa sharliston mas esse índice que tu postou do RF411 tem treta no bagulho! Vou postar o meu indice do meu COM I3 todo original só botei + 4gb de ram e tu ve quem tem melhor processamento. Vou hospedar e ja posto
 
A Os cara fala que roda, mais é soh historia!
E tambem eles não colocam tudo mesmo no High!
High pra min eh resolução max, textutas max, AA max entre outros!

Sem contar que esse note não guenta um jogo com bastante fumaça! AFF

Dv6 esta tendo um desempenho melhor que esse em relação a fumaça!
Pois tem mais processamento!

hp dv6 3240br
http://1.bp.blogspot.com/-DG9MkS6Jm_s/TiWJs-fttRI/AAAAAAAACVY/v6ZW1hJ51Gg/s1600/IEW+HP+3240BR.png

RF411
http://img846.imageshack.us/img846/636/note3.jpg

Ainda acha que o RF411 é melhor?



http://img846.imageshack.us/img846/636/note3.jpg

O meu RF411 deu 5,7...
jaja eu posto a img....

--------


ta ai...

 
Última edição:
Acho que o problema era que o note tava em modo "equilibrado" de energia, mesmo com ele na tomada. Coloquei em máximo desempenho e deu uma melhorada considerável.


Mas agora tenho outro problema, não sei pq cargas d'água o Bad Company 2 e o Just Cause não usam a GT540. Já o GTA IV usa, Já mudei de tudo no painel de controle e nada.

PS: os drives estão todos atualizados.

o meu aqui ficou normal, no BC2 e no JC2...
O jogo é original ai?
 
Velhos, estou com um problema um tanto peculiar...

Meu notebook funciona normalmente usando o wireless, abre os sites na boa, tudo funciona normal... Mas quando ligo no cabo...
O steam não conecta, uns sites demoram pra abrir ou nem abrem e eu já tentei trocar de cabo, ligar direto no modem, ligar no router, reinstalar o driver de rede, trocar DNS, tudo... não adiantou nada... O que será que pode ser isso?

A velocidade da minha internet no wireless fica em torno de 5~6mb, mas usando o cabo consigo usar meus 10mb normalmente, só que está ocorrendo esses problemas estranhos...

EDIT: Consegui pegar meus 10mb pelo wireless... mas ainda não resolvi o problema da rede com fio... Quem tiver alguma ideia por favor me ajude

Cara to com o mesmo problema que você, o wireless funciona perfeito mas quando coloco no cabo não abre nehuma página tb, ou fica muito lento. ALguem ai tem alguma idéia do que pode ser?

Ninguem pode ajudar a gente com esse problema?
 
Eu instalei uns drivers novos no site da samsung e a wireless ficou ótima. Antes disso ficava caindo.
 
Galera consegui instalar Mac OSX Lion nele!!!! :fuckyeah:

Tudo funcionando, so falta o Wifi.

Pra quem quiser tentar recomendo usar outro HD. Como eu comprei aquele caddy pra colocar 2 Hds nele nao preciso me preocupar em perder nada.

Uma beleza!!
 
Galera consegui instalar Mac OSX Lion nele!!!! :fuckyeah:

Tudo funcionando, so falta o Wifi.

Pra quem quiser tentar recomendo usar outro HD. Como eu comprei aquele caddy pra colocar 2 Hds nele nao preciso me preocupar em perder nada.

Uma beleza!!

comprasse onde ? ebay?
qual foi o modelo, passa ae ... comprei um ssd e vo botar o hd que veio nesse caddy, tem como tirar umas fotos ? queria ver se fica destoando no visual do note

to com medo pq nao to conseguindo dar boot com meu hd externo pra instalar linux, windows ... etc
depois vou tentar com alguns modelos variados de pendrive pra ve se funciona, na bios ele nao detecta meu hd externo =/

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo