• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung RF411 - [ TÓPICO DEDICADO ]

comprasse onde ? ebay?
qual foi o modelo, passa ae ... comprei um ssd e vo botar o hd que veio nesse caddy, tem como tirar umas fotos ? queria ver se fica destoando no visual do note

to com medo pq nao to conseguindo dar boot com meu hd externo pra instalar linux, windows ... etc
depois vou tentar com alguns modelos variados de pendrive pra ve se funciona, na bios ele nao detecta meu hd externo =/

vlw

Comprei no ebay, não achei ele aqui no BR.

Modelo: 12.7mm SATA Optical Bay Hard Drive Adapter Caddy

Não muda nada no visual, vc remove o "bezel" do Dvd e coloca no lugar do bezel da Caddy, aí nem parece que tem outro HD no Notebook :awesome:

Pra dar boot via usb vc tem que colocar a partição como ativa, desligar o notebook( se vc reiniciar, ele não vai reconhecer o usb), ao ligar, apertar ESC e selecionar o USB.

Oq eu achei estranho é que o HD que eu instalei o MAC, se eu deixar somente ele conectado, o RF411 não dá boot, mas se eu fizer o processo acima de apertar ESC e selecionar, ele dá o boot :poker:

Mais tarde posto fotos.
 
Alguem conseguiu rodar o FIFA12? Aqui não vai de jeito nenhum, abre a tela inical e depois volta pro windows. Os outros jogos rodaram perfeito soh o FIFA12 não funciona.
 
Aqui o fifa12 funcionou bem, com tudo no maximo, tenho um RF511 com i5.
 
Seguem as fotos do caddy e do drive de dvd, um sobre o outro.

Eu removi o Bezel(frente) do drive de dvd e coloquei nele.

14nmjk7.jpg


hwwbkn.jpg


Windows identifica sem problemas o segundo HD

33137t3.jpg
 
Comprei no ebay, não achei ele aqui no BR.

Modelo: 12.7mm SATA Optical Bay Hard Drive Adapter Caddy

Não muda nada no visual, vc remove o "bezel" do Dvd e coloca no lugar do bezel da Caddy, aí nem parece que tem outro HD no Notebook :awesome:

Pra dar boot via usb vc tem que colocar a partição como ativa, desligar o notebook( se vc reiniciar, ele não vai reconhecer o usb), ao ligar, apertar ESC e selecionar o USB.

Oq eu achei estranho é que o HD que eu instalei o MAC, se eu deixar somente ele conectado, o RF411 não dá boot, mas se eu fizer o processo acima de apertar ESC e selecionar, ele dá o boot :poker:

Mais tarde posto fotos.

Qual dos dois vendedores vc comprou?

Encontre 12.7mm SATA Optical Bay Hard Drive Adapter Caddy no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias
 
Bem galera peguei meu rf411 ontem a noite na fast no Iguatemi Brasilia, paguei R$ 1500.00 a vista.Chorei ate fazerem.
Não instalei oi jogos ainda, so tive tempo de ligar ele agora.
Gostei bastante do teclado,o wireless o sinal ficou topado.Inicia o windows num tempo bom.
VOu instalar alguns jogos amanhã e depois posto os resultados.
Foram so as impressões iniciais mais gostei bastante.
Agradeço atodos do topico que com suas opiniões me ajudaram a escolher este modelo e estou satisfeito.
Depois penso em tambem trocar ao hd por um 7200rpm.
 
To pensando em comprar seriamente esse RF411 por 1,490.

É uma diferença de 500 reais contra o RF511, e várias pessoas me falaram que o desempenho é muito semelhante. Claro que o 511 é um pouco melhor, mas não vale os quinhentos reais de diferença, procede?
Pensei a mesma coisa.logico que o rf511 e superior, mais não compensa os 500.00 de diferença.
So sinto falta do teclado numerico. Oo.
 
Aqui instalou normal, mas na hora de iniciar entra na tela principal e depois volta pro windows, jah instalei o directx mais novo e o ultino net framework mas mesmo assim naum funcionou, naum sei o q pode ser.

Isso tá parecendo problema de jogo não original.
 
comprei um agility 3 mas nao ta pegando nem a pau
dou o boot, instalo o windows 7 nele ate o fim mas depois da primeira reinicializacao necessaria pra intalar o windows a instalacao n continua ... foda
vou tentar amanha instalar por usb e depois um linux , se nada pegar vou devolver o ssd

é sata3
 
Isso tá parecendo problema de jogo não original.

O jogo é original, instalei ele normal pelo origin não deu nenhum problema no momento da instalação, até usei a opção de reparar a instalação q tem no próprio origin e mesmo assim não funcionou. O jogo entra na tela inicial e depois volta pro windows e nada. Se fosse pirata eu nem reclamava, mas pagar pelo jogo e ele naum funcionar eh dose. No meu desktop esta funcionando normal mas aqui no note naum vai de jeito nenhum.
 
deve ser bug do driver intel ou nvidia, tenta instalar versões diferentes de ambos
 
tente baixar o driver beta da nvidia
 
Todas as repostas que vc procura estão no tópico.

Basicamente vc tem que formatar e instalar apenas os drivers, o único software da samsung que instalei foi oq é responsável pelo brilho da tela, não lembro o nome dele mas vc encontrará tudo que procura no tópico.
 
Gente baixei a DEMO do Fifa 12 e ta em uma media de 100 - 135fps com tudo no HIGH e resolução MAX :) (Sei que demo eh mt mais leve e FIFA ja é um jogo leve mas ja é um otimo resultado :p)
 
Pessoal, dei um desses RF511 com i7 para minha esposa e está com um problema que acredito ser drivers ou algo assim. A rede sem fio cai toda hora, mesmo com sinal cheio. Eu cheguei a atualizar os drivers há um mês e funcionou sem nenhum problema por uns 15 dias e depois voltou a apresentar problemas. Alguém aqui teve esse problema?

OBS.: Para resolver momentaneamente ela espeta o dongle usb da TV nele e funciona sem problema nenhum.
 
Pessoal, dei um desses RF511 com i7 para minha esposa e está com um problema que acredito ser drivers ou algo assim. A rede sem fio cai toda hora, mesmo com sinal cheio. Eu cheguei a atualizar os drivers há um mês e funcionou sem nenhum problema por uns 15 dias e depois voltou a apresentar problemas. Alguém aqui teve esse problema?

OBS.: Para resolver momentaneamente ela espeta o dongle usb da TV nele e funciona sem problema nenhum.

Eu instalei os drivers mais novos e um programa chamado utilitario sem fio broadcom, tudo do site da samsung e não tive mais problema com a wifi.
 
Eu acho que fiz exatamente isso, mas o problema voltou depois de dias. Talvez uma atualização automática do Windows pode ter estragado tudo de novo. Você baixou do site da Samsung ou da Broadcom?
 
O meu RF411 chegou semana passada. Desinstalei os programas da Samsung, o que melhorou o rendimento e me deixou mexer nas configurações de energia, coisa que eu nao conseguia antes com eles instalados. Instalei o Fifa 12 Origins completo e tá rodando maravilhosamente na configuração Full!!!! A maquininha esquenta muito pouco, pelo menos perto do Dell que eu tinha. Estou bem satisfeito por enquanto...Uma pergunta idiota: como faço para teclar "?" ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo