• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung RF411 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu acho que fiz exatamente isso, mas o problema voltou depois de dias. Talvez uma atualização automática do Windows pode ter estragado tudo de novo. Você baixou do site da Samsung ou da Broadcom?

Site da Samsung.
 
O melhor lugar pra comprar o Rf411 é na fastoshop, mas não entregam ele em São Paulo :/ Andei por Prudente tentando achar algum mas só achei o Rv411, será que tem outra loja que venda o rf411 por um preço tão bom quanto da FastShop?
 
O melhor lugar pra comprar o Rf411 é na fastoshop, mas não entregam ele em São Paulo :/ Andei por Prudente tentando achar algum mas só achei o Rv411, será que tem outra loja que venda o rf411 por um preço tão bom quanto da FastShop?
Um tempo atraz tava entregando pra SP toda, mas agora tá com estoque insuficiente, mas tenta ligar na loja e perguntar se pode tirar em algumas das lojas.
 
comprei um agility 3 mas nao ta pegando nem a pau
dou o boot, instalo o windows 7 nele ate o fim mas depois da primeira reinicializacao necessaria pra intalar o windows a instalacao n continua ... foda
vou tentar amanha instalar por usb e depois um linux , se nada pegar vou devolver o ssd

é sata3

consegui instalar o ubuntu, to achando meio instavel ainda
rodei alguns teste de leitura nele, o teste com o hd padrao foi no windows 7 sp1 x64 enquanto que no ubuntu foi usando ubuntu 11.10 x86

benchmark hd - Imgur

ai o link com umas imagens, foda que tem hora que chega nos 500mb de leitura mas qnd vou rodar o teste logo em seguida ja consigo taxas bem mais baixas... acho que deve ser algum problema de driver ou entao a placa mae dele nao tem suporte a sata3 mesmo, firmware dele ta 2.06 ... vou tentar atualizar tb

agora depois que atualizar o firm vo tentar instalar de novo o win7 nele
 
Última edição:
Um tempo atraz tava entregando pra SP toda, mas agora tá com estoque insuficiente, mas tenta ligar na loja e perguntar se pode tirar em algumas das lojas.

Problema que moro no interior do interior do interior de SP, nenhuma loga aqui perto :/
 
consegui instalar o ubuntu, to achando meio instavel ainda
rodei alguns teste de leitura nele, o teste com o hd padrao foi no windows 7 sp1 x64 enquanto que no ubuntu foi usando ubuntu 11.10 x86

benchmark hd - Imgur

ai o link com umas imagens, foda que tem hora que chega nos 500mb de leitura mas qnd vou rodar o teste logo em seguida ja consigo taxas bem mais baixas... acho que deve ser algum problema de driver ou entao a placa mae dele nao tem suporte a sata3 mesmo, firmware dele ta 2.06 ... vou tentar atualizar tb

agora depois que atualizar o firm vo tentar instalar de novo o win7 nele

dei um update pro firmware 2.15 ( mais novo ) e reinstalei o win7 x64 com uma outra imagem e outro dvd virgem e funcionou !

botei um kit ddr3 8gb da g skill e ficou filé, cabou meus upgrade no samsung ... gastei perto de R$1900~2000
ta ai resultados finais de hd e memoria

windows 7 x64 - Imgur

indice do windows acho que ficou baixo nos gráficos, talvez de pra melhorar quando botar uns drivers mais atualizados ... baxei os driver td do site da samsung e nao sei se são a ultima versao mesmo
acho que nao tem sata3 mesmo na placa mae, taxas de 250~270MB/s de leitura ...

escroto o bug do hd tune acusando 128 graus no hd auauhauhau
outra coisa foi que o win7 sp1 instalado tava comendo 21gb do hd, ai é foda
reduzi a memoria virtual de 8gb pra 16~512mb e tirei todo os arquivos de recuperacao de sistema, caiu pra 10gb limpo o windows
fica dica pra quem tiver pouco espaco tb
 
Infelizmente o FIfa12 não roda de jeito nenhum aqui, jah baixei o driver mais novo da nvidia que saiu ontem e o da intel e continua dando o mesmo prolema, entra na tela inicial do jogo com o logo da fifa e depois volta pro windows. Soh eu tive esse problema?
 
rapaziada,li em vários lugares dizendo que rodam o emulador do ps2 liso no note..POR FAVOR, alguém que manje, quais os melhores plugins de vídeo e audio pra esse note e como configurá-los?
 
Ta aí eu Índice de Experiencia do Windows 7, como havia prometido. O meu é o RF411 com i3 com mais um pente de 4gb DDR3 1333.
dafwww.png

By thalesfsouza at 2011-10-25
 
1) Não formatei
2) fiz 3 partições
3) atualizei
4) atualizei
5) atualizei, mas na instalação de um jogo
6) atualizei a bios
7) atualizei drivers da wireless e instalei o software de gerenciamento
8) não mudei cores
 
O RF411 está longe de ser um notebook pra jogo.

Ele é um "quebra-galho". A fastshop tava vendendo ele por R$1400 essa semana!

Não fiquem achando que por ser sandy bridge e ter uma gt 540m ele vai rodar tudo.

O Hd que vem nele é uma porcaria, muita gente acha que quanto maior o hd maior a velocidade mas não.tem nada haver.

Quem quer usar esse notebook pra jogo, prepare-se pra comprar pelo menos um hd melhor.
 
Infelizmente o FIfa12 não roda de jeito nenhum aqui, jah baixei o driver mais novo da nvidia que saiu ontem e o da intel e continua dando o mesmo prolema, entra na tela inicial do jogo com o logo da fifa e depois volta pro windows. Soh eu tive esse problema?
cara isso ai não é problema do note, no meu desktop tava acontecendo o mesmo problema. da uma googlada que vc acha a resposta
 
LOL, esse comentário vai contra tudo que li até agora.
E não estava por 1,400 e sim 1490

Teve um dia que teve 10% de desconto em cima dos R$1480..

Vc tá lendo o tópico? Todos estão com gargalo no HD.
 
Chegou o pacote dual channel da Corsair de 8gb do ebay.
Infelizmente um dos módulos veio defeituoso.

Utilizei então um módulo que já tinha da Samsung com o Corsair funcional pra somar os 8gb.
A nota foi pra 7,4.

Acho que não vou pedir RMA, ter que pagar pra mandar pra lá ainda, demorar um monte pra vir, acho que não vale a pena.

Correção: A nota foi pra 7,6.
 
Última edição:
O RF411 está longe de ser um notebook pra jogo.

Ele é um "quebra-galho". A fastshop tava vendendo ele por R$1400 essa semana!

Não fiquem achando que por ser sandy bridge e ter uma gt 540m ele vai rodar tudo.

O Hd que vem nele é uma porcaria, muita gente acha que quanto maior o hd maior a velocidade mas não.tem nada haver.

Quem quer usar esse notebook pra jogo, prepare-se pra comprar pelo menos um hd melhor.

Eu tenho um rf511 com i5 e estou rodando tudo ... pelo preço do notebook ele é ótimo.
 
Chegou o pacote dual channel da Corsair de 8gb do ebay.
Infelizmente um dos módulos veio defeituoso.

Utilizei então um módulo que já tinha da Samsung com o Corsair funcional pra somar os 8gb.
A nota foi pra 7,4.

Acho que não vou pedir RMA, ter que pagar pra mandar pra lá ainda, demorar um monte pra vir, acho que não vale a pena.

Nem demora, eles mandam por UPS. Em menos de uma semana já tá em sua casa. Pelo menos comigo foi assim o RMA deles.

Eu tenho um rf511 com i5 e estou rodando tudo ... pelo preço do notebook ele é ótimo.

Eu tava falando do RF411.....:poker:
 
Gastou quanto pra retornar o pacote pra lá?

Memória é bem leve. Vc escolhe se manda pros EUA ou pra Taiwan. Mandei pros EUA, deu uns R$25-30 não lembro direito, deve da pra calcular no site deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo