Samsung Ru7100 + GTX 970

O´conner

Hungry Member
Registrado
Olá Pessoal

Estou usando uma 43 Ru7100 como monitor em windows 10
A tv é sensacional, já consegui configurar o painel da Nvidia e setei o windows para 4k 60hz RGB full
Uso um cabo 2.0 da Pix

O problema que quando vou assistir alguma coisa em 4k seja 60fps ou não simplesmente tenho lag na transmissão, tanto no MPC quanto no Youtube, não sei mais o que configurar, se alguém me conseguir dar uma luz.

Se assistido pelos aplicativos da própria tv ou via pendrive espetado na tv funciona perfeitamente

Meu hadware
Gtx 970
Core i7 3770
 
Resolvido!

A Gtx 970 esta limitada a 8bits em 4k 60hz e alguns vídeos que eu estava tentando assistir são 10bits, ocasionando assim o atraso.
 
Fica bom como monitor com 43 polegadas?
não fica muito perto da visão dos olhos?
quanto de distância você tem da TV em relação ao seu teclado e mesa?
Queria colocar aqui, minha escrivaninha é de 70 de cm de largura, teria mais ou menos essa distância.
 
Fica bom como monitor com 43 polegadas?
não fica muito perto da visão dos olhos?
quanto de distância você tem da TV em relação ao seu teclado e mesa?
Queria colocar aqui, minha escrivaninha é de 70 de cm de largura, teria mais ou menos essa distância.
Olá Joelson

Eu Fico a 1,5m usando como monitor, com minha mesa a frente, e a 2m usando como tv quando vou relaxar para assistir algo.
Eu sai de uma 32 polegadas que usei a anos na mesma distancia e agora fui para de 43 e to achando super tranquilo a adaptação.

A TV é ótima como monitor, indico muito usar com modo jogo ativado sempre, e depois você ajustas as cores, porque nesse modo a tv perde um pouco da qualidade das cores, mas é só ir ajustando até ficar como no seu gosto.
 
Olá Joelson

Eu Fico a 1,5m usando como monitor, com minha mesa a frente, e a 2m usando como tv quando vou relaxar para assistir algo.
Eu sai de uma 32 polegadas que usei a anos na mesma distancia e agora fui para de 43 e to achando super tranquilo a adaptação.

A TV é ótima como monitor, indico muito usar com modo jogo ativado sempre, e depois você ajustas as cores, porque nesse modo a tv perde um pouco da qualidade das cores, mas é só ir ajustando até ficar como no seu gosto.
Pra mim é bem difícil manter essa distância.
Acho que não vai dar por enquanto, haha.
Praticamente teria que deixar a tv na parede e colocar a escrivaninha há 2m pra trás.
Aja um quarto com espaço
 
Pra mim é bem difícil manter essa distância.
Acho que não vai dar por enquanto, haha.
Praticamente teria que deixar a tv na parede e colocar a escrivaninha há 2m pra trás.
Aja um quarto com espaço
Eu achei justamente que seu espaço era de 2m como no meu caso, então no seu caso o espaço é muito pouco? então realmente menos de 1m é meio inviável essa tv de 43 polegadas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo