• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Tablet S7 x Samsung Tablet S8

jose2909

know-it-all Member
Registrado
Fala pessoal, tudo certo?
Queria uma ajuda de vocês.
Dei uma pesquisada na internet sobre o tablet de lançamento da samsung, o S8.

Hoje eu tenho um S6 LITE com teclado "a parte" o que não o torna muito funcional, principalmente porque o touchpad dele é muuuuuuuuuito pequeno!

Dei uma pesquisada, e vi que o S8 + CAPA TECLADO (sem touchpad) + BUDS LIVE está por 6.929,10. (promoção de lançamento)

Já em comparação o S7, o valor dele com capa e teclado (com touchpad) é de 6.758,00. OBS: não faço questão do buds live

Pesquisando na internet, não existe muuuuuita diferença entre o S7 para o S8.
Por isso, estou na dúvida. Gasto um pouco mais e pego o lançamento porém sem touchpad (demora 30 dias para os brindes chegarem) ou fico no S7 com o touchpad que vai super me atender?
O que vocês fariam?
 
Fala pessoal, tudo certo?
Queria uma ajuda de vocês.
Dei uma pesquisada na internet sobre o tablet de lançamento da samsung, o S8.

Hoje eu tenho um S6 LITE com teclado "a parte" o que não o torna muito funcional, principalmente porque o touchpad dele é muuuuuuuuuito pequeno!

Dei uma pesquisada, e vi que o S8 + CAPA TECLADO (sem touchpad) + BUDS LIVE está por 6.929,10. (promoção de lançamento)

Já em comparação o S7, o valor dele com capa e teclado (com touchpad) é de 6.758,00. OBS: não faço questão do buds live

Pesquisando na internet, não existe muuuuuita diferença entre o S7 para o S8.
Por isso, estou na dúvida. Gasto um pouco mais e pego o lançamento porém sem touchpad (demora 30 dias para os brindes chegarem) ou fico no S7 com o touchpad que vai super me atender?
O que vocês fariam?
Se o preço é o mesmo, pega o mais recente sem pensar duas vezes.

Tô pensando em importar o ultra, mas vai sair salgado pra caceta.
 
Se o preço é o mesmo, pega o mais recente sem pensar duas vezes.

Tô pensando em importar o ultra, mas vai sair salgado pra caceta.
O fod* é não ter o teclado touch
 
O fod* é não ter o teclado touch
Vc vai substituir seu laptop com o tablet?

Se vc usar intensamente, é mais confortável um mouse bluetooth pequeno. Se vc de vez em quando, usa a s-pen como cursor. Não vejo o touchpad como determinante.
 
Vc vai substituir seu laptop com o tablet?

Se vc usar intensamente, é mais confortável um mouse bluetooth pequeno. Se vc de vez em quando, usa a s-pen como cursor. Não vejo o touchpad como determinante.
Não tenho mais notebook. O tablet seria a minha ferramenta de trabalho fora do escritório.
É... Vou analisar com mais calma
 
Hoje eu tenho um S7 a mais de um ano e digo que vale muito a pena pro meu uso, é um excelente tablet.
Não trocaria ele pelo S8, mas se fosse pra comprar hoje com certeza seria o mais novo.
 
Aproveitando o tópico, estou em duvida, entre o S7 e o S8, ambos de 8gb de memória e 256gb de espaço

TABLET SAMSUNG T875N GALAXY TAB S7 GRAFITE MAN
por 3399
https://www.amazon.com.br/gp/product/B08N5H62SJ/?tag=mundoconectad-20

ou

TABLET SAMSUNG SM-X706 GALAXY TAB S8 GRAFITE MAN, Cinza
por 4966

eu sinceramente tenho minhas duvidas se vale os 1560 de diferença....

Qual é a opinião de vocês?
 
Aproveitando o tópico, estou em duvida, entre o S7 e o S8, ambos de 8gb de memória e 256gb de espaço

TABLET SAMSUNG T875N GALAXY TAB S7 GRAFITE MAN
por 3399
https://www.amazon.com.br/gp/product/B08N5H62SJ/?tag=mundoconectad-20

ou

TABLET SAMSUNG SM-X706 GALAXY TAB S8 GRAFITE MAN, Cinza
por 4966

eu sinceramente tenho minhas duvidas se vale os 1560 de diferença....

Qual é a opinião de vocês?

Não sei dizer se vale a diferença de preço, mas tenho o S7 8GB/256GB e gosto bastante. Utilizo basicamente para estudar, mas ele faz qualquer coisa muito bem. Única coisa em tablet (pelo menos Android) que incomoda é a falta de otimização de alguns apps e websites. No caso de alguns apps, ele identifica como se você tivesse usando um smartphone, aí mesmo com o tablet em posição horizontal, fica aquela janela vertical no meio da tela. A Apple parece que está bem a frente nesse aspecto. Tenho a impressão de ter visto uma notícia que estariam melhorando essa questão para o próximo Android.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo