• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung vs. GPS: saco cheio, procuro outra marca

Gilkid

Usuário de Drogas Lícitas
Registrado
Seguinte, não compro celular prá ficar jogando no buzão, preciso o Waze funfando e a maioria dos testes leva em conta desempenho em games, coisa que desprezo em telas menores que 20" (nem no tablet tenho saco de jogar por muito tempo).

Alguém pode sugerir um dual chip com tela maior que 5", 8GB que aceite Micro SD de 32GB, 720x1280, camera de 8Mp e que consiga encontrar os malditos satélites no céu?
 
Eu tenho um LG L90 410 que conecta de boa em lugares abertos... Demora um pouquinho mas conecta isso sem a assistência do 3g ou do wifi, das vezes que testei levou algo entre 1 e 3 min para conectar .... Esse LG é 4.7" 960x540 .... mas não perde quase nada para 1280x720 não....

Eu acredito que outros smartphones de outras marcas com o mesmo CPU Snapdragon 400 deva conectar de forma similar.....
 
Última edição:
Moto G2 e Zenfone 5 são as melhores opções, entre os dois vai muito de gosto o Zenfone tem leve vantagem pelos 2gb de RAM mas o Moto G tem Android puro e bateria um pouco melhor.
 
Se o GPS do Moto G segunda geração for tão bom quanto do Moto X 2014, pode ir nele tranquilamente! O meu (X) é absurdamente rápido.
 
Eu tenho um LG L90 410 que conecta de boa em lugares abertos... Demora um pouquinho mas conecta isso sem a assistência do 3g ou do wifi, das vezes que testei levou algo entre 1 e 3 min para conectar .... Esse LG é 4.7" 960x540 .... mas não perde quase nada para 1280x720 não....

Eu acredito que outros smartphones de outras marcas com o mesmo CPU Snapdragon 400 deva conectar de forma similar.....

Valeu cara. Na verdade minha opção LG seria o G3 Stylus
 
Lumia 830, LG G2, Moto G2, Xperia Z1
 
O GPS dos Lumias sao sensacionais. Ja tive o 720 e agora estou com o 930. Em ambos o celular conecta-se ao satelite instantaneamente e o software tambem e' muito bom por causa dos mapas off-line gratuitos.
 
Melhor GPS e software é a Linha Lumia. Se quer um dual chip e tela grande pega o Lumia 640 XL
 
moto g ou 640XL
 
Acho que Lumia ou Motorola. Já tive um Moto X 2013 e, além de mim, todo mundo que conheço elogia o GPS dos dispositivos da Motorola.

Agora tenho um LG G2. Muitos donos de aparelhos LG (G2, G3) reclamam MUITO do GPS, então eu fugiria dela. Eu mesmo tenho problemas no GPS, mas não por causa do aparelho, e sim da Tim (longa história).

Então, parece que suas melhores opções são o Lumia 640 XL ou o Moto G2.
 
Acho que Lumia ou Motorola. Já tive um Moto X 2013 e, além de mim, todo mundo que conheço elogia o GPS dos dispositivos da Motorola.

Agora tenho um LG G2. Muitos donos de aparelhos LG (G2, G3) reclamam MUITO do GPS, então eu fugiria dela. Eu mesmo tenho problemas no GPS, mas não por causa do aparelho, e sim da Tim (longa história).

Então, parece que suas melhores opções são o Lumia 640 XL ou o Moto G2.

Olha, eu tenho um S5 mini duos, um Moto E segunda geração 4G duos e um Lumia 630 duos.

Nos meus todos os GPS funcionam satisfatóriamente, mas minha opinião de usuário sobre os GPS dos 3 é:

Lumia 630 > Moto E > S5 mini

claro isso em relação ao GPS e software de navegação... mas os 3 me atendem bem para usar GPS...

Portanto minha recomendação é o Lumia 640XL
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo