• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Z320 vs Philips 3375X/78

helderkvra

PRAISE THE SUN
Registrado
To querendo pegar um HT essa semana mas to muito em duvida entre esses dois modelos... achei ambos por 850,00.

Qual dos 2 tem um som melhor? Por questão de recursos acho que o Samsung supera, porem li que muita gente tem tido varios problemas com esse Home, ai to com o pé atras. Ja o Philips dizem ser mais confiavel.

Samsung: http://www.samsung.com/br/consumer/...vd/HT-Z320T/XAZ/index.idx?pagetype=prd_detail
Philips: http://www.consumer.philips.com/c/51-sistemas-de-home-cinema/hts3375x_78/prd/br/

Podem ajudar?

vlwww
 
Última edição:
Olá amigo, eu comprei um 3375/x da philips, e quanto ao som eu não posso reclamar. Não consegui chegar nem na metade dele que já tava ensurdecedor, e não distorcia nada. Mas a imagem eu não gostei muito não. Até fiz um tópico sobre isso mas até agora nenhuma alma caridosa apareceu para me ajudar. O fato é que se a sua tv for uma Full HD, talvez vc tenha o mesmo problema que eu, que é uma imagem com uma resolução inferior à da TV. Eu já configurei o HDMI para 1080p, mas parece que não vai de jeito nenhum, acho que o upscaling dele não é muito legal não. Mas se vc tiver comprando para instalar em uma CRT, ou então se estiver preocupado mais com o som do que com a imagem, pode ir no philips que eu recomendo.
 
Marcos, minha tv é uma Panasonic PV80 de 42, não é Full HD. Acho que não terei esse tipo de problema com a imagem.
 
Não posso falar da imagem pois eu só testei o som deles, porque estava querendo comprar para o meu PC.

Comprei o Z220 que é o irmão do 320, a única diferença é a potência. Posso dizer que aqui em casa eu não passo de 35 (vai até 50), som cristalino, alucinante. Na loja testei o Philips também e achei o som mais potente, porém menos cristalino que o Samsung.

Na boa, só tem um jeito de se decidir, ache uma loja com os dois, baixe um show ou teste de som que você queira e leve pra testar a mesma coisa nos 2, ai decida-se.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo