• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

San Andreas Multiplayer: SA-MP - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bruninhu

Banido
Banido
SA-MP [GTA SA MULTIPLAYER]

www.sa-mp.com
Baixem a versão nova q saiu..
Current Version:0.2.1
melhorou digamos 300% doq era a versao anterior...
precisa apenas do GTA SA

Galera, esse mod SAMP, n eh apenas DM, ele eh OPEN SOURCE oq possibilita centenas de scripts... nos quais vo explicar 1 que estou jogando

Criaram um TIPO de um MMO pra GTA SA galera..
vc cria a conta qnd loga no server, com seu nick e senha, e voce precisa trampar , comprar casa, carro, voce pode jogar do lado da POLICIA, ser um mero civilian(eu) , SER UM Gangsta, mafia, e assim vai.. voce precisa ganhar level pra comprar casa, andar com certos carros.. pode roubar, vender carros q vc rouba, alguns scripts vc precisa abastecer o carro, pedir taxi, seguir a sinalizacao senao a policia te pega..

quem esta de carona pode atirar se tiver com uma metranca, soh apertar H dentro do carro..
para entrar de carona aperte G
normal F (isso se vc n mexer nas configs)

DEPENDE mto do servidor que vc joga, eu 3 colegas tao jogando la no PUGS REAL LIFE RPG 1.3

em media 50 negos o dia inteiro jogando, tem servidor de DM com + de 180 pessoas jogando ao mesmo tempo,

a sincronizacao dos bonekinhos ta mto boa dependendo da sua conexao..

da para entrar nos veiculos tudo junto, depende do nr de lugares do carro,

a policia costuma andar em 4 no carro, outro dia tavamos na favela perto de los santos e subiu um camburao, Eles n tem atacam se vc n atirar neles, o retardado do grass atiro no pneu e estorou, soh deu a policia descendo e indo atras da gente, mas agente tava de AK entao n sobro mta coisa :D

cara, eh mtooooo engraçado esse mod, eu do mta risada , ahh. da pra tunar os carros, da pra fazer mta coisa...

kem tiver GTA SA e tiver afim de jogar, agente esta montando uma gang, a tag é [BR]

Temos 4 membros .. os da foto q vcs vao ver

abs... qlqr duvida soh perguntar..

Eu e grass de policia na comboza :D
Image00001.jpg

Se preparando para a Trip nas montanhas, foi dificial axar moto pra todos, grass fico com a 600 :D
Image00002.jpg

Image00003.jpg

paradinha no posto das montanhas
Image00004.jpg

zerinho
Image00005.jpg

aki eh eu e o danilo cuidando do Tuning Shop, só nois podiamos tunar carro, kem tentasse tunar tomava bala ou perdia o carro, axo q destruimos cerca de 10 carros tentando tunar, um deles, era um carro raro no server AUHHUAHUA...
Image00006.jpg



LETS PLAY..

kem kiser entrar no clan e jogar eu passo o IP DO ts q agente joga no qual sou admin.. abss!
e nem precisa levar a serio e talz, eh soh pra rir pa kralho... e monta uma gang BR la no Pugs
 
MTO LOCOOOOOOOOOOO damo mta risada nessa parada hehehehe
galera.. reunam-se... e bora fazer a gangue do gueto hahahahahahahha
bora jogar
 
o que que tem que baixar?:eek:
 
opa, vo fala com uns parcero meu p gente chega la p rir junto ;)
 
hauhAHuA! é muito louco!

daqui um tempo compro meu driver novo ! ¬¬

ai reinstalo o GTASA! e jogo com vcs ! ^^
 
Cara, vc me fez senti vontade de joga esse treco. Acho q essa semana eu tento joga. Eu ja tentei antes e nao consegui, achei um server br mas todo mundo se recusava a falar comigo, so ficavam enrolando combinando o que cada um seria.

To meio sem animo de instala GTA pq eu ja joguei d+ e o single player ja virou tedio pra mim.
 
eu jogava SA-MP a um tempo atrás
tem um servidor de Rpg brasileiro inclusive (com profissões etc...)
era divertidinho na época mas tinha poucos players (no max 20)
 
pois é galera.. o servidor q leva + a serio mesmo, NA RISCA o rpg

eh www.godfather-rp.com

precisa acertar as 20 kestoes do quiz pra registrar...

vo colar pra vc as 17 de 20 q eu acertei.. se alg axar um erro.. soh falar!
Bruno *** says:
1 Los Santos
2 La Cosa Nostra
3 Los Santos
4 WW2
5 Yakuza ou Triads (eskeci) (n tenho ctz)
6 San Fierro
7 Mayor
8 Taxi
9 False(n tenho ctz)
10 - SAMPD (ctz)
SAM-ERS (n tenho ctz)
NG (n tenho ctz)
FBI (CERTEZA)

11 False (no ctz)
12 true
13 50k
14 /911
15 False
16 Numbers and Clan Tags
17 False
19 False
20 True



vamos sim alcool... passa seu MSN,
 
To jogando SA:MP fazem uns 3 dias.

Alguem me passa ip de servidores?
 
pois é galera.. o servidor q leva + a serio mesmo, NA RISCA o rpg

eh www.godfather-rp.com

precisa acertar as 20 kestoes do quiz pra registrar...

vo colar pra vc as 17 de 20 q eu acertei.. se alg axar um erro.. soh falar!
Bruno *** says:
1 Los Santos
2 La Cosa Nostra
3 Los Santos
4 WW2
5 Yakuza ou Triads (eskeci) (n tenho ctz)
6 San Fierro
7 Mayor
8 Taxi
9 False(n tenho ctz)
10 - SAMPD (ctz)
SAM-ERS (n tenho ctz)
NG (n tenho ctz)
FBI (CERTEZA)

11 False (no ctz)
12 true
13 50k
14 /911
15 False
16 Numbers and Clan Tags
17 False
19 False
20 True



vamos sim alcool... passa seu MSN,



Quero jogar nesse server, mas ai acertou 16 respostas.
 
Old e chato.
1231798237192371983 de cheaters.
Perde a graça mt rápido...
 
Tem gente q faz cheat de nao perder vida?

Pq tem nego q eu descarrego e ele me da 2 tiro eu morro
 
Essa é old em.. SA-MP existe a mais ou menos 2 anos e o melhor servidor do pais(um dos melhores do mundo) é o SV da ArenaTurbo..
 
eu jogo mais pra zuar, não da pra entender nada, e quando vc atira nos caras ele demoram muito a morrer, e vc morre rapidinho. mas é legal, engraçado tambem:fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo