• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sandisk 32GB SDHC

raftaro

:)
Registrado
Interessante pra quem usa filmadora digital... 32GB... caramba... várias horas de imagem.
sandisk32gbsdhcwired127vy4.jpg

This new Sandisk 32GB SDHC card may give you colossal space for HD video capture, but we'll see if the Class 4 speed rating holds up under such pressure. The card is driving down memory prices though - despite costing $349, it's half the cost of Toshiba's model a few months ago. It won't be available until April, and by then at least one memory hungry camera will need such huge capacity.
 
legal mesmo pena q o preço nao eh muito atrativo.....
 
Show..

Daqui um tempo o preco abaixa creio eu.

Mal posso esperar pelo dia que os HDs arcaicos existentes serao substituidos.
 
Isso cai rapido de preço.. veja os preços das de 4gb? Estava eu, ano passado lendo umas revistas antigas (Info) quando vi uma propaganda de um Pen Drive de 16mb (sim mb e não Gb) por R$ 290... hahahhah

Comprei um Compact falash de 256mb (extreme - o primeiro lançado) a 4 anos atras por 280 reais

Fico imaginando daqui a 10 anos...
 
Só digo umas duas coisas.

1. Sandisk humilha.
2. Massa

Só acho palha que não sejam aqueles "USB" da sandisk. Comprei um Ultra II USB de 2Gb, não troco por nada.
 

esses ducati edition eu nao compro nem amarrado , mas se derem de presente...:wub:

os extreme III normais, vem com estojo de pano, estojo de plastico e custam 4x menos...

alem de serem vermelhos e terem ducatti no nome, o que esses ducati edition tem de diferente?

sobre a noticia do topico....

se eu nao to errado , SDHC classe 4 é read/write 4mbs/s...... , ou a velocidade por classe varia com o fabricante ?

na kingston grosseiramente classe 4 é 4mb , classe 2 é 2mb.... a especificacao de classe é bagunça mesmo ?



ate onde me lembro os ULTRA II < 4gb nominalmente tem read 10mb/s e write 9mb/s..... esse Ultra II 32gb tem 15mb/s



edit : coloquei os valores certos de read / write dos ultra II , e ratificacao do post
 
esses ducati edition eu nao compro nem amarrado , mas se derem de presente...:wub:

os extreme III normais, vem com estojo de pano, estojo de plastico e custam 4x menos...

alem de serem vermelhos e terem ducatti no nome, o que esses ducati edition tem de diferente?

Custo x Beneficio é do Extreme III com certeza, mas os Ducati têm seus diferenciais, por exemplo, 45mb/s do Ducati contra os 20mb/s do Extreme III, isso comparando os de 4gb.
 
sobre a noticia do topico....

se eu nao to errado , SDHC classe 4 é read/write 4mbs/s...... , ou a velocidade por classe varia com o fabricante ?

na kingston grosseiramente classe 4 é 4mb , classe 2 é 2mb.... a especificacao de classe é bagunça mesmo ?


A um tmepo atrás eu tinha pesquisado e achava que a "classe" não era equivalente a velocidade, mas pelo que ví agora é isso mesmo! :)
http://www.sdcard.com/usa/TextPage.asp?Page=3
 
Custo x Beneficio é do Extreme III com certeza, mas os Ducati têm seus diferenciais, por exemplo, 45mb/s do Ducati contra os 20mb/s do Extreme III, isso comparando os de 4gb.

ah sim, mas tb exitem os EXTREME IV( 40mb/s) :D , sao caros...mas ainda assim sao mais em conta que os ducati :D

http://www.sandisk.com/Products/Catalog(1191)-SanDisk_Extreme_IV_CompactFlash.aspx

A um tmepo atrás eu tinha pesquisado e achava que a "classe" não era equivalente a velocidade, mas pelo que ví agora é isso mesmo! :)
http://www.sdcard.com/usa/TextPage.asp?Page=3

entao na pior das hipoteses esse ULTRA II 32gb (15mb/s ) nunca pode ter velocidade de leitura / escrita inferior a 4mb/s..... só se for essa a interpretacao do ULTRA II SDHC classe 4

minimo 4mb .... geral 15mb
 
Eu tenho 2 de 2GB Ultra II, são ótimos!!!

Mas agora esse de 32Gb que é um ótimo espaço, porém, continua com a mesma velocidade....
 
Quando massificar a produção cai de preço. Veja os kits de memo de 2x2GB, 2 anos atrás custavam 500$, hoje custam menos de 100$.
 
animem-se

esse é o de 32gb ........o de 16gb deve tar quase acessivel e os de 8gb a um preço COMPRAVEL por nós meros mortais :D
 
ja que estamos falando de cartão...
eu andei pesquisando pra saber como estão os preços.. e achei esse Ultra II na mania virtual... ta meio barato d+ num ta não? tava comparando com as outras lojas...
http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0008321-01

Olha, barato está. Se for original tá bom. Esse sandisk ultra é um que falsificaram demaaais. Não sei qual a procedencia da mercadoria dessa "maniavirtual" mas se for uma loja xing-ling pode ser falso.
 
ja que estamos falando de cartão...
eu andei pesquisando pra saber como estão os preços.. e achei esse Ultra II na mania virtual... ta meio barato d+ num ta não? tava comparando com as outras lojas...
http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0008321-01

60R$ nisso ae é preço de paraguay. eu suspeitaria e muito.


quanto aos cartoes ducatti, se fosse só a grife, beleza. mas eles são ridiculamente rápidos. eu tenho tomado por base os Ultra II USB.
no paraguay eles tão na casa dos 25/30U$, de 1gb. gravação de 9mb/s
ja os ducatti, eu tenho procurado no paraguay mas não achei. porém, a base deles é 125U$ pro cartão de 4gb e gravação de 20mb/s. se jogar cada gb pela velocidade, o ducatti SD/USB tem um custo x benefício totalmente killer.

*agora, eu NUNCA confiaria 32gb de dados em UM cartão de memória.
 
Olha, barato está. Se for original tá bom. Esse sandisk ultra é um que falsificaram demaaais. Não sei qual a procedencia da mercadoria dessa "maniavirtual" mas se for uma loja xing-ling pode ser falso.

vcs acham esse ai barato ???

olha esse do ML ( detalhe que o cara tem 4000 qualificacoes ... tudo a base de vender cartoes falsos a julgar pela oferta e os 2% de pontos negativos :lol:)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69123430-_JM


pelo menos os SDs falsos funcionam aparentemente a julgar pelas poucas reclamacoes.... MS DUO falso trava e corrrompe ( ja testei 3 e todos deram pau...)
 
60R$ nisso ae é preço de paraguay. eu suspeitaria e muito.


quanto aos cartoes ducatti, se fosse só a grife, beleza. mas eles são ridiculamente rápidos. eu tenho tomado por base os Ultra II USB.
no paraguay eles tão na casa dos 25/30U$, de 1gb. gravação de 9mb/s
ja os ducatti, eu tenho procurado no paraguay mas não achei. porém, a base deles é 125U$ pro cartão de 4gb e gravação de 20mb/s. se jogar cada gb pela velocidade, o ducatti SD/USB tem um custo x benefício totalmente killer.

*agora, eu NUNCA confiaria 32gb de dados em UM cartão de memória.

mas cara o Custo x beneficio sao mesmo os Ultra II

so que :

Ultra II = 9mb/s
Extreme III = 21mb/s
Extreme IV = 40mb/s
Ducati Edition = 45mb/s

só que um Ducati 2gb custa o DOBRO de um Extreme 4.... com a grana de um Ducati de 4gb da pra comprar 2 Extreme III + 1 Ultra II :yes:
 
Espetáculo!

Tenho um SDHC de 4 Gb na câmera digital e 32 Gb viria a calhar como mídia de armazenamento não somente em dispositivos portáteis, mas no próprio pc!
 
como "HD" no pc nao acho tao proveitoso...ocupar um leitor de cartoes com ele nao é tao negocio assim , o preço atual desse 32gb vc compra um HD SATA 7200 250gb + gaveta externa USB

agora pondo ele num leitor de cartoes tipo pendrive, ai sim ele vira um hd portatil...pra levar pra qualquer lugar
 
mas cara o Custo x beneficio sao mesmo os Ultra II

so que :

Ultra II = 9mb/s
Extreme III = 21mb/s
Extreme IV = 40mb/s
Ducati Edition = 45mb/s

só que um Ducati 2gb custa o DOBRO de um Extreme 4.... com a grana de um Ducati de 4gb da pra comprar 2 Extreme III + 1 Ultra II :yes:

eu to falando de SD né meu.
CF é outro mundo.
 
ops é mesmo os Sandisk Extreme IV e kinsgton 266x so tem CF :lol:

achava que tinha tb em SD hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo