• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sandy Bridge E LGA2011 X79

Hahahaha curtir, então eu trocaria apenas as placas mas sinceramente espere para 2015 que vem coisa brava das verdinhas, 980ti ou Titan X =)

Acho que a partir de agora vai vir tudo com mínimo de 4GB VRAM né. To pensando em 4k.
 
É a tendencia , mas as novas placas eu espero que venha com 06GB no mínimo!

To saindo um teco do tópico, mas se sabe se supersample dá input lag? Até 8x ta indo de boa, 16x fica tenso o input lag.
 
Acho que a partir de agora vai vir tudo com mínimo de 4GB VRAM né. To pensando em 4k.

3GB ainda dá para os 4K, apertado mais dá! 4GB deve ficar folgado!

Agora com o advento do "4K para todos" introduzido pelo novo driver da Nvidia os 3 GB ficam espremidos!
Vejam alguns exemplos:
Grid Autosport em 4k com tudo no máximo inclusive filtros e Vsysc ativado:

IMG_20141107_183210_zpsda785121.jpg


IMG_20141107_183158_zps412f2750.jpg


Usa 100% da GPU e dos 3GB de Vram, mas fica jogável sem engasgos.

Agora o bicho pega: Crysis 3 também com tudo no máximo inclusive filtros e Vsync:

Usa 100% da GPU e da Vram, na verdade falta Vram pois engasga demais, não fica jogável!

Baixando o antialising um pouco (deixando FXAA):

IMG_20141107_182214_zps7ca5b7ea.jpg


Não usa 100% da Vram e fica muito bom de jogar!

Para quem tem 3GB ainda é perfeitamente possível aproveitar o 4K e a boa notícia é que graças ao 4K os filtros ficam desnecessários pois mesmo sem nenhum filtro não há serrilhado algum! Dá para deixar as configs do jogo no máximo numa boa!

Ponto para a Nvidia com o DSR que ela colocou no último driver!
 
3GB ainda dá para os 4K, apertado mais dá! 4GB deve ficar folgado!

Agora com o advento do "4K para todos" introduzido pelo novo driver da Nvidia os 3 GB ficam espremidos!
Vejam alguns exemplos:
Grid Autosport em 4k com tudo no máximo inclusive filtros e Vsysc ativado:

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/IMG_20141107_183210_zpsda785121.jpg

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/IMG_20141107_183158_zps412f2750.jpg

Usa 100% da GPU e dos 3GB de Vram, mas fica jogável sem engasgos.

Agora o bicho pega: Crysis 3 também com tudo no máximo inclusive filtros e Vsync:

Usa 100% da GPU e da Vram, na verdade falta Vram pois engasga demais, não fica jogável!

Baixando o antialising um pouco (deixando FXAA):

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/IMG_20141107_182214_zps7ca5b7ea.jpg

Não usa 100% da Vram e fica muito bom de jogar!

Para quem tem 3GB ainda é perfeitamente possível aproveitar o 4K e a boa notícia é que graças ao 4K os filtros ficam desnecessários pois mesmo sem nenhum filtro não há serrilhado algum! Dá para deixar as configs do jogo no máximo numa boa!

Ponto para a Nvidia com o DSR que ela colocou no último driver!

Obrigado! Achei a resposta do jeito que eu queria agora. :lol2: Vou começar jogar tudo no 4k agora ehhe.
 
Mas a tendencia dos jogos é engolir VRM Marcio isso em 04K ainda que está ficando cada vez mais acessível com os monitores com novos modelos disponíveis no mercado.
 
Mas a tendencia dos jogos é engolir VRM Marcio isso em 04K ainda que está ficando cada vez mais acessível com os monitores com novos modelos disponíveis no mercado.

Tem alguns jogos que em 4k fica uma porcaria no 1080p aUHauh. Aqui no XL2420T cs:go em 4k fica uma porcaria mesmo com fps bom, fica tudo borrado, agora Quake Live que é um jogo velho, em 4k fica lindo e com fps cravado em 250.
O COD:AW no SP fica legal jogar, lindao, MP nem me arrisquei entrar com 4K. Vou testar outros jogos. :haha: Aquele Rise Son of Rome ( sei la o nome), o jogo em 1080p fica lindo, imagina 4k, to quase comprando só pra ver.
 
Tem alguns jogos que em 4k fica uma porcaria no 1080p aUHauh. Aqui no XL2420T cs:go em 4k fica uma porcaria mesmo com fps bom, fica tudo borrado, agora Quake Live que é um jogo velho, em 4k fica lindo e com fps cravado em 250.
O COD:AW no SP fica legal jogar, lindao, MP nem me arrisquei entrar com 4K. Vou testar outros jogos. :haha: Aquele Rise Son of Rome ( sei la o nome), o jogo em 1080p fica lindo, imagina 4k, to quase comprando só pra ver.


Eu queria testar esse sistema novo o ''DSR'' mas estou sem PC, mas o Risen os gráficos estão excelentes eu testei no Not aqui em 1080p e rodou suave e tá animal os gráficos, 04k deve ser outro nível =D
 
Eu queria testar esse sistema novo o ''DSR'' mas estou sem PC, mas o Risen os gráficos estão excelentes eu testei no Not aqui em 1080p e rodou suave e tá animal os gráficos, 04k deve ser outro nível =D

Só to pesquisando o tal do DSR - Smoothness pra ver o que é melhor. Default é 33% mas não entendi o que faz direito, se bota 100% teoricamente seria melhor qualidade acho. Vamos ver. hehe

Arruma logo esse pc ai po!
 
Só to pesquisando o tal do DSR - Smoothness pra ver o que é melhor. Default é 33% mas não entendi o que faz direito, se bota 100% teoricamente seria melhor qualidade acho. Vamos ver. hehe

Arruma logo esse pc ai po!

Esse sistema deve ficar animal no Monitor da LG de 34 aquele WIDE =D

Nem me fala, só em 2015, esperar o dólar recuar bem rs.
 
Esse sistema deve ficar animal no Monitor da LG de 34 aquele WIDE =D

Nem me fala, só em 2015, esperar o dólar recuar bem rs.

nus se me deu uma idéia agora, vou ver se consigo botar na tv de 55 polegas com 4k. :damn:
 
nus se me deu uma idéia agora, vou ver se consigo botar na tv de 55 polegas com 4k. :damn:
Dá sim! O DSR smoothness eu deixo em zero, talvez possa aparecer algum serrilhado, quanto maior mais borrado!
------------
Mas a tendencia dos jogos é engolir VRM Marcio isso em 04K ainda que está ficando cada vez mais acessível com os monitores com novos modelos disponíveis no mercado.
Mas acho que os 3GB seguram por um tempo ainda!
 
do meu processador i7 2600 para um i7 4770k vou ter ganho de desempenho ??
conseguir um por 400 reais usado 3 meses e não sei se é compatível com minha placa mãe
 
Da hora, testa aí pô ^^


Amigo resolvi perguntar aqui no X79 para não fazer muito off lá na VGA.


Esses utilitários da ASUS para aumentar a frequência do CPU funcionam de forma real ou é só ''quebra galho''?
 
Amigo resolvi perguntar aqui no X79 para não fazer muito off lá na VGA.


Esses utilitários da ASUS para aumentar a frequência do CPU funcionam de forma real ou é só ''quebra galho''?
É real! Embora eu prefira aumentar a frequencia manualmente na bios
 
Mas acho que os 3GB seguram por um tempo ainda!

Segurar até segura mas não arriscaria mais em comprar Vga com 03GB!
Amigo resolvi perguntar aqui no X79 para não fazer muito off lá na VGA.


Esses utilitários da ASUS para aumentar a frequência do CPU funcionam de forma real ou é só ''quebra galho''?

ROG Connect funciona muito bem na hora de Fazer OC, o resto é mais ''fantasia''.
 
Segurar até segura mas não arriscaria mais em comprar Vga com 03GB!
Com certeza! Quem vai pegar VGA nova deve ser de no mínimo 4GB!
 
Segurar até segura mas não arriscaria mais em comprar Vga com 03GB!


ROG Connect funciona muito bem na hora de Fazer OC, o resto é mais ''fantasia''.
Vou tenta pega uma galaxy da vida gtx980 8gb, ainda mais que ela está no BR agora, ficou mais facil.
 
Se conseguir pegar o modelo de 08GB melhor, mas ainda não está disponível no mercado, mas logo estará.

Uhum eu sei, vou espera um pouco
:conte:
 
turma peguei uma Asus Rampage IV Extreme, até semana q vem já deve ter chegado pra mim. Ai posto umas fotos da criança aqui. Infelizmente testes mais pra frente pq como dinheiro n da em arvore o 5930k vem + pra frente um pouco
 
turma peguei uma Asus Rampage IV Extreme, até semana q vem já deve ter chegado pra mim. Ai posto umas fotos da criança aqui. Infelizmente testes mais pra frente pq como dinheiro n da em arvore o 5930k vem + pra frente um pouco

rampage iv com um 5930k? :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo