São necessárias duas VGAs da mesma marca pra Crossfire??

golbranco

Made In Garage
Registrado
eae galera... to com uma duvida aki....
eu tenho uma radeon hd3870 da powercolor e quero fazer um CF....
ai fika da duvida...
eu tenho q comprar a outra placa da mesma marca.. ou pode ser de outra marca mas tem q ser o mesmo modelo???
 
eae galera... to com uma duvida aki....

DEVERES do Usuário:

** Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: Se você quer saber como se roteia um modem D-Link, o título deverá ser: "Como rotear o modem D-Link?" e não apenas "Roteamento".


Em outras palavras, se tem uma dúvida, coloque o assunto no título.

Título alterado para "São necessárias duas VGAs da mesma marca pra Crossfire??".
 
pelo q eu sei nao sao necessarias duas vgas iguais para se fazer crossfire.

nessa noticia adicionada pelo subzero deixa claro q e possivel utilizar placas diferentes no crossfire.

http://www.adrenaline.com.br/noticias/hardware/radeon_4800_nao_funcionara_com_3800!?/


Por exemplo:
HIS HD4870 + PowerColor HD4850
Diamond HD3870 + Sapphire HD3850

agora quanto a disponibilidade de utilizar serie HD3*** com HD2*** e serie HD3*** com serie HD4*** eu nao sei se e possivel...

É isso, espero ter ajudado...

Até mais.
 
O modelo pode ser diferente, apenas os primeiros crosfires tinham que ser basicamente placas iguais, agora ta tudo liberado, rsrsr., porem, o chip grafico tem que ser da mesma detentora da tecnologia. AMD/ATI = CrossFire e NVIDIA= SLI Ready., ou seja, voce ainda tem que pegar outra ATI.

Como o camarada acima disse, verifique quanto a Serie HD2...3...4 etc...
 
Pode ser uma 3870 de outra marca sim
 
vlw galera.. to pensando em pegar uma HD3780 da sapphire
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo