• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Saphire R9 280X por R$1.219,30

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos darkez
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

darkez

Active Member
https://www.******************.com.br/Produto/62989/?parceiro=google&gclid=CNz6u5jEmbsCFWRk7AodrnMABA

Achei ótimo o valor! Quem está procurando, acho que é uma boa pedida!

esses dias você fez um tópico sobre essas VGAs no paraguai, e ai qual a melhor loja pra compra de vga lá ?:hmm:

Eu não compro pessoalmente lá não, peço pra trazerem e meu irmão foi semana passada e comprou 2 HDs pra mim. Ele comprou na loja MASTER10, que eu acho que é a mais confiável de lá, mas também tem a NAVENET, compraram pra mim uma VGA na COMPUBRAS usei por quase 1 ano sem qualquer problema, tem a ALBORADA e a TOPDEK que parecem tranquilas também.. Acho que nessas você já encontra o que precisa sem preocupação.

Eu não compro pessoalmente lá não, peço pra trazerem e meu irmão foi semana passada e comprou 2 HDs pra mim. Ele comprou na loja MASTER10, que eu acho que é a mais confiável de lá, mas também tem a NAVENET, compraram pra mim uma VGA na COMPUBRAS usei por quase 1 ano sem qualquer problema, tem a ALBORADA e a TOPDEK que parecem tranquilas também.. Acho que nessas você já encontra o que precisa sem preocupação.
Opa valeu ,um amigo vai semana que vem lá, queria opiniões, valeu,
não posso qualificar vc denovo :damn:

Comprei na TOPDEK ano passado, paguei 255 dólares na minha GTX 660, na época era o melhor custo benefício de todas lojas.
Funcionando perfeitamente até agora.

Comprei na TOPDEK ano passado, paguei 255 dólares na minha GTX 660, na época era o melhor custo benefício de todas lojas.
Funcionando perfeitamente até agora.
Duro que o dolar esta muito alto, tá foda :feelbad:
queria uma gtx 780 vou acabair indo na 280x
mas tá bom neh

em Foz a melhor loja é a Topdek, em guaíra a Nave ta meio atrasada e nao está com os lançamentos :feelbad:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar