• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Fallout 4 XOne - R$139,49

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

synx13

know-it-all Member
Registrado
Imv1MiN.png


http://www.shoptime.com.br/produto/124118705/game-fallout-4-xbox-one
 
Acho q esse é o melhor preço que ja vi pelo jogo
 
Belo preço, mas este vou de PC mesmo.
 
cada dia mais barato... parece q não está vendendo bem!
 
Cade o povo q pagou 250 agora :banderas:
 
Acredito que nenhum destes sites façam uma representação de sites menores duvidosos, até pq quem representa uma loja que não entrega acaba tendo como duvidosa sua representação também.
 
Se não entregar é só levar o shoptime no pau!
Já ganhei ação contra o extra por uma vga que veio defeituosa e foi entregue pela megamamute. Entrei em contato com o extra, eles repassaram ao megamamute e não tive suporte por parte deles.

A responsável é quem vende, não quem entrega. O Shoptime que se vire caso o fornecedor falhe com o compromisso.
 
http://www.americanas.com.br/produt...ox-one-500gb-2-jogos-headset-controle-sem-fio
Pedido Americanas
Game FIFA 16 - Xbox One R$ 171,85
Game PES 16 - Xbox One R$ 131,41

Valor da(s) mercadoria(s): R$ 1.888,78
Valor do frete: Grátis (Interior SP)
Valor do desconto: R$ 226,65
Desconto Boleto: R$ 166,21
VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 1.495,91
Devolvo os 2 Jogos: R$ 303,26
Mais dinheiro de volta R$ 22,43
Xbox One s/ kinect por R$ 1.170,22
Pessoal o preço está bom ou espero a black friday ?
 
Bom... enquanto eles forem fazendo só do Xone, não vão ganhar meu suado dinheiro hahaha PS4 tbm poha!
 
Bom... enquanto eles forem fazendo só do Xone, não vão ganhar meu suado dinheiro hahaha PS4 tbm poha!
http://www.americanas.com.br/produt...ox-one-500gb-2-jogos-headset-controle-sem-fio
Pedido Americanas
Game FIFA 16 - Xbox One R$ 171,85
Game PES 16 - Xbox One R$ 131,41

Valor da(s) mercadoria(s): R$ 1.888,78
Valor do frete: Grátis (Interior SP)
Valor do desconto: R$ 226,65
Desconto Boleto: R$ 166,21
VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 1.495,91
Devolvo os 2 Jogos: R$ 303,26
Mais dinheiro de volta R$ 22,43
Xbox One s/ kinect por R$ 1.170,22
Pessoal o preço está bom ou espero a black friday ?
caraca.... EU nunca vi o Xone mais barato que R$1170, principalmente com a alta do dólar!
 
http://www.americanas.com.br/produt...ox-one-500gb-2-jogos-headset-controle-sem-fio
Pedido Americanas
Game FIFA 16 - Xbox One R$ 171,85
Game PES 16 - Xbox One R$ 131,41

Valor da(s) mercadoria(s): R$ 1.888,78
Valor do frete: Grátis (Interior SP)
Valor do desconto: R$ 226,65
Desconto Boleto: R$ 166,21
VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 1.495,91
Devolvo os 2 Jogos: R$ 303,26
Mais dinheiro de volta R$ 22,43
Xbox One s/ kinect por R$ 1.170,22
Pessoal o preço está bom ou espero a black friday ?

Depende do preço da NF, com certeza eles não vão fazer cada jogo por 150,00
 
Sacanagem é o jogo estar mais caro pra PC, versão digital, sem custos de distribuição, e o de console pelo menos pode ser revendido, já o de PC é morrer com 250 e acabou, após jogar esse dinheiro já era... Só jogo no PC atualmente, mas nunca pagarei mais de 100 reais num jogo, a não ser que eu fique rico. O jogo custa apenas 60 doletas e aqui nessa porra empurram por mais de 200 reais...Vamos lá pra uma simples regra de 3: Far Cry 4 custa 50 dolares e 130 no brasil, Fallout tá 60 doletas, o que é 20% em cima de 50. Vamos colocar 20% em cima de 130, logo Fallout era pra custar no MÁXIMO 156 reais! E ainda estaria caro pois se acha por menos pra console. Mas a indústria sabe que o consumidor brasileiro é besta, a exemplo do mercado de automóveis a industria dos games está indo pelo mesmo caminho de esticar as margens de lucro às nuvens.
 
Continuando o post já que não tem edit:

Por que eu digo que é caro? É só converter os 60 dólares para Salários mínimos americanos e brasileiros, não vou nem fazer a conta pois dá uma diferença absurda... Podemos comparar tbm o preço dos jogos AAA na steam há 2 anos atras, era ~90 reais, agora estamos em ~200, será que o poder de compra do brasileiro mais que dobrou em 2 anos? Vê se o preço base dos AAA dobrou nos EUA... Não pesquisei, mas tenho certeza que não foi o caso! A verdade é que estão nos explorando assim como já faz a indústria automobilística há muitos anos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo