• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Saraiva] Fone Philips Fidelio L1/00 - R$ 332,03

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale a pena trocar no Grado sr60i ? melhor/pior ou igual ?

e funciona no ps4 com mic ?
 
Há alguém que utilizou o fone que acompanhava o moto G de 1 geração?

Gostaria de saber se o do anuncio é superior a ele?

O cartão tá tremendo aqui :lol2:
 
Há alguém que utilizou o fone que acompanhava o moto G de 1 geração?

Gostaria de saber se o do anuncio é superior a ele?

O cartão tá tremendo aqui :lol2:

Se vc está falando daquele fone bluetooth sim, ele é muitooooo superior na minha opinião.
 
Pois é, também boletei... Só que quero usar no PS4 e o que está me impedindo de comprar é saber se vai funcionar o microfone :feelbad: (Visto que a sony possui fones exclusivos destinados ao ps4, somente alguns outros funcionam, como os da Motorola e etc)
 
Eu to encucado. O mic desse fone funciona no Dell que uso aqui no trabalho, de boa. No meu note e desk em casa, não rola.
O Dell e meu note tem a mesma placa de som. Muito estranho!

Eu uso aquele adaptador p3/p2.
 
Pois é, também boletei... Só que quero usar no PS4 e o que está me impedindo de comprar é saber se vai funcionar o microfone :feelbad: (Visto que a sony possui fones exclusivos destinados ao ps4, somente alguns outros funcionam, como os da Motorola e etc)

Já que vc já boletou pra garantir, posso fazer um teste hoje à noite e, se ninguém tiver respondido ainda, eu volto pra postar.
 
Já que vc já boletou pra garantir, posso fazer um teste hoje à noite e, se ninguém tiver respondido ainda, eu volto pra postar.
poxa perdi parece não ter mais em estoque na espera da sua resposta, caso fecham o tópico poderia me responder via MP, ficaria muito grato pela a sua ajuda, eu tenho o fone gold do ps4 mas acho ele muito fraquinho, tanto para jogos quanto para músicas (fone sem grave nenhum).
 
Discordo com o rapaz acima. Ano passado eu paguei 480 nesse fone em 10x e achei ele excelente. Por esse preço eu compraria sem dúvida.
 
Última edição:
não entendo muito de som mas [FONT=Open Sans, Arial, Helvetica, sans-serif]Impedância: 26 Ohm seria bom pra quem não tem uma placa de som?[/FONT]
 
"Produto fora de estoque" :trollfail:
 
meu produto não esta constando no site da sairava! mais alguém com esse problema? Agora pago eu não pago o boleto?

Edit: depois de entrar em contado com a sairava o produto apareceu na minha lista de pedidos
 
Última edição:
Se vc está falando daquele fone bluetooth sim, ele é muitooooo superior na minha opinião.

Desculpa, escrevi mal.

O Philips Fidelio é muito superior ao fone bluetooth que veio no moto G.

Comprei faz pouco tempo e adorei, som extremamente balanceado (não gosto de fones que tem aquele super bass tipo beats) e a construção dele é impressionante. Já tive acesso a um seinheiser 558 (aberto) e um ATH-M50 (fechado) e eu acho que o fidelio empata com estes dois.

Por este preço pode comprar sem medo.
 
Bom dia,

Sim amigo, no caso o da philips que é muito superior?

Já boletei aqui só pra garantir :awesome:
Sua assinatura está fora das regras, cheia de espaço em branco no final, além de ter mais linhas que o permitido.

Eu to encucado. O mic desse fone funciona no Dell que uso aqui no trabalho, de boa. No meu note e desk em casa, não rola.
O Dell e meu note tem a mesma placa de som. Muito estranho!

Eu uso aquele adaptador p3/p2.
Precisa ver qual adaptador P3 você comprou, pois existe dois padrões TRRS, um é de uma forma o outro tem o mic e terra invertidos.
 
Opa acabou, sorraiva com estoque de 1-2 peças. Ou fantasminha mesmo.
Falei que nao vale porque sou doidao. Eu quando quero um fone so aceito uma quantidade de reviews esmagadoramente alta.
Ai so rola os da sennheiser, beyerdynamic, etc
 
No título fala que tem microfone.
É um headset? Se sim o mic dele é porquera q nem a maioria ou dá um caldo?
 
Eu to encucado. O mic desse fone funciona no Dell que uso aqui no trabalho, de boa. No meu note e desk em casa, não rola.
O Dell e meu note tem a mesma placa de som. Muito estranho!

Eu uso aquele adaptador p3/p2.

Talvez você precise de um adaptador OMTP/CTIA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo